Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Agora sou eu q me vou. Ò.Ó

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Agora sou eu q me vou. Ò.Ó Empty Agora sou eu q me vou. Ò.Ó Ter 17 Nov 2009, 14:06

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom gente eu vou ficar ausente no forum por +/- 2 semanas...pq essas 2 semanas vãs estar meio puxadas, nessa semana eu estou em Olímpiadas Escolares. cheers
E como eu tenho jogos quase todos os dias é bem provavel q eu só entre nessa hora agora.
E na semana q vem eu tenho semana de prova e na sexta eu tenho minha formatura.(Sim eu vou Formar sem saber c vou passar).
Então era só isso, mas é bem prvavel q eu entre todo dia +/- nessa hora de tarde q eu n vou fazer nada,era só isso... Very Happy

2Agora sou eu q me vou. Ò.Ó Empty Re: Agora sou eu q me vou. Ò.Ó Ter 17 Nov 2009, 14:08

solomon goldsmith

solomon goldsmith
Aluno de Academia
Aluno de Academia

até a volta

3Agora sou eu q me vou. Ò.Ó Empty Re: Agora sou eu q me vou. Ò.Ó Ter 17 Nov 2009, 14:10

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

:bye:

http://aono.jogacraque.com

4Agora sou eu q me vou. Ò.Ó Empty Re: Agora sou eu q me vou. Ò.Ó Ter 17 Nov 2009, 14:21

Alcoholic Fish

Alcoholic Fish
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olimpiadas escolares? Eu também participava na categoria "futsal" (função ala direito).
mas nem compito mais. boa sorte de qualquer forma
tu concorre em que categoria?

5Agora sou eu q me vou. Ò.Ó Empty Re: Agora sou eu q me vou. Ò.Ó Ter 17 Nov 2009, 14:26

Convidad


Convidado

Eu iria para o JEB ano passado no futsal(fixo), mas ae entrei no Corinthians ai não tive muito tempo para jogar na escola.

6Agora sou eu q me vou. Ò.Ó Empty Re: Agora sou eu q me vou. Ò.Ó Ter 17 Nov 2009, 14:51

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu n jogo muito futsal n...

Eu jogo mais basquete, mas eu acho q eu vou jogar tudo, Volei, Basquete, Futsal. até queimada.
kkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos