Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tutorial photoshop efeitos

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tutorial photoshop efeitos Empty Tutorial photoshop efeitos Dom 08 Nov 2009, 20:35

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom este é um tutorial que encontrei em outro forum, é um bom tutorial e da para fazer ótimas imagens com ele, por isso estou postando aqui^^

Spoiler:

2Tutorial photoshop efeitos Empty Re: Tutorial photoshop efeitos Dom 08 Nov 2009, 20:40

Kakashi¨

Kakashi¨
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muito show,vai ajudar muita gente no forum

3Tutorial photoshop efeitos Empty Re: Tutorial photoshop efeitos Dom 08 Nov 2009, 20:53

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim eu mesma vou conseguir fazer muitas imgs boas com esse tutorial.

4Tutorial photoshop efeitos Empty Re: Tutorial photoshop efeitos Dom 08 Nov 2009, 23:25

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

se fico ruim pessoa avisa nao ignora^^

5Tutorial photoshop efeitos Empty Re: Tutorial photoshop efeitos Dom 08 Nov 2009, 23:35

Haseo

Haseo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cadê os créditos do Stein Naomi? '-' E num preciso dizer o meso que disse no outro fórum né? xP
"Não gostei muito dos efeitos, mas o tuto está muito bem explicado e qualquer um pode fazer o efeito, pois está muito bom.~" '-'

Cya \o/

http://yugiohnewage.forumeiro.net/forum.htm

6Tutorial photoshop efeitos Empty Re: Tutorial photoshop efeitos Dom 08 Nov 2009, 23:36

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

esta ali,esta escrito que é dele, eu falei que é de outro forum -_- só postei para o pessoal desfrutar tambem.

7Tutorial photoshop efeitos Empty Re: Tutorial photoshop efeitos Dom 08 Nov 2009, 23:41

Haseo

Haseo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não está dizendo que é dele... '-' Sempre que postar um tutorial de outra pessoa, deve colocar o nick dela em "Créditos:"... Pois mesmo colocando que é do outro fórum pode ser considerado plagio '-' Então coloca os créditos do Stein-senpai ai xP

EDIT: Pelo que me lembre, acho que está escrito no tuto né? É que não estou vendo as imagens '-' Caso não esteja, coloque os créditos...

http://yugiohnewage.forumeiro.net/forum.htm

8Tutorial photoshop efeitos Empty Re: Tutorial photoshop efeitos Dom 08 Nov 2009, 23:56

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

claro que esta ¬¬

no começo ainda auto:

9Tutorial photoshop efeitos Empty Re: Tutorial photoshop efeitos Seg 09 Nov 2009, 11:57

Kakashi¨

Kakashi¨
Aluno de Academia
Aluno de Academia

confused

10Tutorial photoshop efeitos Empty Re: Tutorial photoshop efeitos Qua 11 Nov 2009, 18:32

The Crack

The Crack
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não gostei do Tuto,Ficou parecendo um ''Arco íris'' a Imagem Smile
Quando for fazer uma imagem,Não bote muitas CD4,Fica horrível.
Mais vou tentar pro Resultado.

11Tutorial photoshop efeitos Empty Re: Tutorial photoshop efeitos Qua 11 Nov 2009, 18:38

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

msn plz

12Tutorial photoshop efeitos Empty Re: Tutorial photoshop efeitos Qua 11 Nov 2009, 18:39

The Crack

The Crack
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá,tá...!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos