Capitulo 470
- Spoiler:
- Naruto 470: "Uma vida sem sonhos"
Ponta está deitado no chão com um corte enorme em suas costas.
Sabu-chan tem um olhar indignado sobre o seu rosto, com preocupação, enquanto Killer Bee saca sua espada. Kisame sorri para Killer Bee.
Kisame: "Agora com esse pequeno aborrecimento fora do caminho, vamos começar ou devo continuar o que comecei e matar seu amigo ".
Killer Bee: "Sabu-chan, tire Ponta daqui. Vou lidar com esse homem com mau cheiro de peixe".
Sabu-chan: "Não vou lidar com isto levemente de maneira nenhuma. Eu vou matar você e terei sushi sushi hoje!"
Killer Bee: "Sabu-chan, não! Não faça iss
558
o!"
Sabu-chan investe contra Kisame e Kisame responde defedendo o ataque de Sabu-chan com a Samehada. Samehada suga o chakra de Sabu-chan e como resultado ele fica cansado e desmaia ao chão.
Killer Bee tira suas outras espadas e parte pra cima de Kisame sem pensar. Kisame facilmente desvia dos golpes de espada de Killer Bee e salta para o alto de uma árvore. Killer Bee olha de longe o caído Sabu-chan.
Killer Bee: "Vocês estão bem?"
Sabu-chan: "Eu não sei. Tudo o que ele fez quando me acertou, foi como se tirasse toda a vida de dentro de mim. Eu mal posso mover."
Killer Bee: "Não se preocupe. Vou tomar cuidado com ele."
Sabu-chan: "Cuidado. Esse ataque que ele usou tem um bom poder."
Killer Bee: "Bem, pela graça da abelha e pela força da minha lâmina. Vou viver para lutar outro dia."
Kisame começa a rir e Killer Bee olha para cima para vê-lo ainda de pé em cima do galho de árvore, olhando para ele.
Kisame: "Agora que temos esses pequenos atrapalhos fora do caminho, você está pronto para lutar ou devo apenas matá-los agora."
Killer Bee: "..."
Kisame: "Bem, então acho que podemos começar agora."
Danzo está indo embora pela floresta com Torune que Fuu desmaiado sobre seu ombro. Fuu começa a acordar e Danzo pára em uma clareira. T
558
orune coloca Fuu no chão.
Fuu: "calma Torune! Eu acordei!"
Torune: "Eu estava cansado de carregar você".
Danzo: "Agora que temos mais ninguém nos perseguindo, eu lhes direi o meu plano".
Fuu se senta no chão enquanto Torune encosta-se em uma árvore.
Danzo: "É seguro afirmar agora que não podemos confiar em outras aldeias para nos ajudar neste assunto. Mesmo agora, eu imagino que eles estão tentando descobrir como me desacreditar."
Fuu: "Então o que vamos fazer com eles?"
Danzo: "Nós vamos desacreditá-los perante os olhos das pessoas que eles mais precisam que não acreditem em mim, o daimyo". (Sr. Feudal)
Torune: "Mas e se eles já enviaram pessoas para konoha para espalhar a notícia sobre o que aconteceu?"
Danzo: "É por isso que um de vocês vai voltar para konoha imediatamente para espalhar o alerta a todos os membros da raiz. Qualquer informação relativa à conferência dos Kages deve ser eliminada imediatamente e declare lei marcial".
Fuu: "Mas será que isso não fará crescer as suspeitas e fazer com que perguntem o que aconteceu?"
Danzo: "É por isso que vamos dizer a eles que nós tivemos por meio da inteligência sobre outro ataque planejado pela akatsuki contra Konoha. Com esse tipo de ameaça em suas mentes o
558
outro lado, naturalmente, virá com a gente."
Torune: "Parece que vai funcionar."
Fuu: "Mas o que vamos fazer sobre o Daimyo".(Sr. Feudal)
Danzo: "Fuu eu mesmo vou para a casa do Daimyo com a notícia do ataque e irei convencê-lo que as outras aldeias se aliaram com akatsuki. Desta forma, o daimyo não terá outra opção senão se recusar a ouvi-los."
Fuu: "Parece bastante simples. Sem nada para desmentir que eles não estão trabalhando para akatsuki será fácil manter o daimyo desconhecedor da verdade.
Danzo: "Exatamente. É aqui e agora que temos de nos separar. Torune, vá imediatamente para Konoha e deixe tudo pronto para quando eu voltar."
Torune vai em frente tão rápido quanto pode, enquanto Fuu se levanta. Danzo sorri e olha para Fuu que se levanta.
Danzo: "Agora, nós também devemos ir. Nós temos um compromisso a cumprir e não quero que seja tarde demais."
Naruto está olhando para Sakura com um olhar sério. Ela tem lágrimas que começam a rolar pelo rosto.
Naruto: "Sakura, o que eu sempre falei para as pessoas é o meu maior objetivo na vida?"
Kiba: "Que significado tem isso agora? Você não entende que ela está abrindo seu coração para você?"
Sakura: "Para um dia se tornar hokage. Mas eu não entendo ...."
Naruto: &quo
558
t;Uma vida sem sonhos e ambições é uma vida sem sentido ou propósito. Compreendo agora por que Sasuke se tornou o que ele se tornou. Ele finalmente encontrou o seu propósito na vida porém de modo equivocado, penso eu."
Sakura: "..."
Naruto: "Me amando ou não, eu não posso deixar você enganar a si mesma e viver uma mentira, porque você sente que ainda têm uma dívida comigo".
Sakura: "Mas meu amor não é o suficiente para convencê-lo a parar de olhar para Sasuke?"
Naruto: "O sacrifício é desnecessário, pois eu já soube das metas de Sasuke na vida e agora eu entendo o que deve ser feito. Quando a crise acabar, então vamos discutir nossos sentimentos, mas por agora nós temos problemas maiores para nos preocupar."
Sakura enxuga as lágrimas e olha para Naruto nos olhos.
Sakura: "Qual é o objetivo do Sasuke na vida agora?"
Kakashi troca olhares com Yamato.
Kakashi: "Naruto talvez você não deva contar a ela."
Kiba: "Se você realmente aprendeu algo sobre o que Sasuke quer realmente, irei retransmiti-la para os outros. Estamos dispostos a ajudar."
Lee: "Kiba está certo! Estamos dispostos a fazer o que for necessário para uma batalha justa".
Kakashi: "Eu acho que não há outra escolha. Eles vão saber sobre isso em breve de qu
22a
alquer maneira. Diga-lhes Naruto".
Naruto: "Para destruir todos os que já o chamaram de aliado ou amigo. Ele pretende destruir o que já foi sua casa. Sasuke tem apenas um objetivo na vida agora, que é destruir Konoha e todos ao seu redor, sejam amigos ou inimigos."
Sakura tem um olhar chocado em seu rosto e começa a chorar e cobre o rosto com as mãos. Kiba tem um olhar indignado pelo que ouviu, mas depois acena com a cabeça em aprovação. Lee conforta Sakura com o braço em volta de seu ombro.
Naruto: "É por isso que
24e
devemos destruí-lo primeiro e depois o que sobrou de seu clã, principalmente Uchiha Madara".
Todos os outros olham para Naruto em choque com o que ele acabou de dizer.
Próximo Capítulo: 471: Deception"