Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hyouton Rula XD Fuyuki

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hyouton Rula XD Fuyuki Empty Hyouton Rula XD Fuyuki Seg 02 Nov 2009, 01:41

Fairness


Aluno de Academia
Aluno de Academia


Nome: Bolas de Hyouton
Rank : B
Velocidade: Normal
Elementos: Hyouton
Quem Usa: Eu ( Fair - Fuyuki D= )
Descriçao: Fair abre sua mão,e dali,sai uma bola de gelo,de tamanho medio,ela é teleguiada pela mente,quando toca em algo se desfaz.
Nota: só 5 bolas por post
Nota²: Ela pode ser desfeita por katon rank B - A

Nome: Defesa de gelo
Rank : A - S
Velocidade: Normal
Elementos: Hyouton
Quem Usa: Eu XD
Descriçao: Fair quando contem gelo - neve a o seu redor,ele pode a levitar para cima,fazendo ela ficar mais dura e resistente,para proteger de ataques,no caso potente,ele pode criar uma barreira de hyouton em forma de uma parede gigante

Nome: Gelo
Rank : B
Velocidade: Normal
Elementos: Hyouton
Quem Usa: Eu XD
Descriçao: Fair quando toca em alguma coisa,tirando armas especiais - pessoas - animais lendarios,os transforma em gelo,e o mesmo pode ser controlado quando fica coberto de gelo.

Nome: Calice do gelo
Rank : S
Velocidade: Normal
Elementos: Hyouton
Quem Usa: Eu XD
Descriçao: Fair cria uma bola de gelo,e a mesma,se expande,tendo um raio de 20 metros por lado,10 metros por baixo,e por cima tambem,logo,ela se movimenta para baixo,atravessando tudo que ver,este jutsu não é mortal,por não fraturar ossos humanos,mas causa grande dano em animais - e a terra.

http://www.amigo.kit.net

2Hyouton Rula XD Fuyuki Empty Re: Hyouton Rula XD Fuyuki Seg 02 Nov 2009, 02:24

Fairness


Aluno de Academia
Aluno de Academia


Nome: Espadas de gelo
Rank : S
Velocidade: Normal
Elementos: Hyouton
Quem Usa: Eu XD
Descriçao: Fair,utilizando sua kekkei genkai Hyouton,faz sair laminas de gelo de seus pulsos,onde o mesmo pode ser utilizado para atacar- defender
Obs: Dano de 250 por corte ( lamina )
Obs: pode ser parado por ninjakens,ou 2 kunais.

Nome: Espelhos pretos de gelo
Rank : S
Velocidade: Normal
Elementos: Hyouton
Quem Usa: Eu XD
Descriçao: Fair pode criar espelhos negros,que se movimentam por todos os lados,logo,a noite começa a tomar o tempo,mas os espelhos continuam andando.
Obs: Eu posso entrar nos espelhos e sair.


Nome: Espelhos explosivos
Rank : S
Velocidade: Normal
Elementos: Hyouton
Quem Usa: Eu XD
Descriçao: Fair quando usa algum jutsu que crie espelhos,ele pode fazer com que os espelhos se tornem agulhas,que vão em direção a o oponente.
Obs: Na sombra dessas agulhas,contem mais 10 senbons,que caiem no chão,podendo ser usadas para qualquer coisa.


Nome: Chakra No Hyouton
Rank : B
Velocidade: Normal
Elementos: Hyouton
Quem Usa: Eu XD
Descriçao: Fair pode fazer com que suas mãos fiquem cobertas de gelo,que usa para atacar o oponente.
Obs: caso pegue o oponente leva 50 de dano,e é empurrado para longe

Nome: Genjutsu No Hyouton
Rank : A
Velocidade: Normal
Elementos: Hyouton
Quem usa: Eu XD
Descrição: Eu toco no chão,e uma barreira de hyouton sobe,ela é grande,e caso o inimigo olhe ela,a parede ira virar um gigante martelo,que ira tentar esmagar com tudo o inimigo,mas é um genjutsu,O inimigo não é esmagado,mas a cada batida leva um dano de 100 hp.
Nota: caso o inimigo saber que é um genjutsu de alguma maneira,o kai pode ser usado para desfazer o martelo.

http://www.amigo.kit.net

3Hyouton Rula XD Fuyuki Empty Re: Hyouton Rula XD Fuyuki Seg 02 Nov 2009, 06:56

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só 3 ...

4Hyouton Rula XD Fuyuki Empty Re: Hyouton Rula XD Fuyuki Seg 02 Nov 2009, 22:19

Fairness


Aluno de Academia
Aluno de Academia


Nome: Espelhos pretos de gelo
Rank : S
Velocidade: Normal
Elementos: Hyouton
Quem Usa: Eu XD
Descriçao: Fair pode criar espelhos negros,que se movimentam por todos os lados,logo,a noite começa a tomar o tempo,mas os espelhos continuam andando.
Obs: Eu posso entrar nos espelhos e sair.


Nome: Espelhos explosivos
Rank : S
Velocidade: Normal
Elementos: Hyouton
Quem Usa: Eu XD
Descriçao: Fair quando usa algum jutsu que crie espelhos,ele pode fazer com que os espelhos se tornem agulhas,que vão em direção a o oponente.
Obs: Na sombra dessas agulhas,contem mais 10 senbons,que caiem no chão,podendo ser usadas para qualquer coisa.

Nome: Defesa de gelo
Rank : A - S
Velocidade: Normal
Elementos: Hyouton
Quem Usa: Eu XD
Descriçao: Fair quando contem gelo - neve a o seu redor,ele pode a levitar para cima,fazendo ela ficar mais dura e resistente,para proteger de ataques,no caso potente,ele pode criar uma barreira de hyouton em forma de uma parede gigante

http://www.amigo.kit.net

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Hyouton
» Hyouton
» Hyouton
» Hyouton
» Hyouton

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos