Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Koori Sai - Semana 2

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jutsus de Koori Sai - Semana 2 Empty Jutsus de Koori Sai - Semana 2 Sáb 31 Out 2009, 09:18

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Ninpou - Karasu no Pekku (Bicada de Corvos)
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Quem Usa: Koori Sai
Duração: 1 Poste
Velocidade: Normal
Descrição: O usuario invoca dezenas de corvos, que atacam o seu oponente com centanas de bicadas.

Nome: Karasu no Muya (Casúlo de Corvos)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Quem Usa: Koori Sai
Duração: 3 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Uma técnica que faz uma esfera de corvos ao redor do usuário, protegendo-o. Se alguém se aproximar da esfera, vários corvos desfacarão o casulo para atacar, sendo que logo em seguida outros corvos fexam o desfalque.
Obs¹: O lugar onde for desfalcado e reposto, estará mais frágil, pois haverão menos corvos.
Obs²: Sim, este jutsu é semelhante à aquele do Gaara, do casúlo.

Nome: Karasu no Sakusho (Corvos da Ilusão)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Quem Usa: Koori Sai
Duração: 3 postes (No Campo)
Velocidade: Normal
Descrição: Esta é uma técnica de preparação para Genjutsus com corvos, 10 corvos saem do corpo do usuário e estarão aptos a fazer genjutsus de qualquer nível.
Obs¹: Após 3 postes os corvos somem, tendo que se fazero jutsu novamente caso queira usa-lo mais.
Obs²: Não são quaiquer genjutsus que serão feitos. Apenas as hábilidades ilusórias dos corvos (Karasu Magen, Karasu no Gen, etc) que poderão ser feitas. Estão serão criadas por mim, e se aprovadas, serão usadas em batalha.
Obs³: Esse jutsu é apenas um jutsu de preparação, o primeiro genjutsu poderá ser feito só no post seguinte a esse, e apenas no post seguinte começa a quantia de 3 postes.

Sobre esse último jutsu, se o avaliador tiver alguma dúvida, eu ja tenho um genjutsu dele preparado pra postarsemana que vem. Não vou postar aqui por medida de segurança (anti-roubo hehe). Mais é isso, espero que aprovem.

2Jutsus de Koori Sai - Semana 2 Empty Re: Jutsus de Koori Sai - Semana 2 Sáb 31 Out 2009, 09:23

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 reprovado..

2 não efetua ataques só defesas,e so defende rank B para Baixo..

3 Faça uma ilusão especifica para os corvos,esse negocio de efetuar genjutsus de qualquer nivel esta OP

3Jutsus de Koori Sai - Semana 2 Empty Re: Jutsus de Koori Sai - Semana 2 Sáb 31 Out 2009, 09:30

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então. Sobre o 3º Jutsu, haverá a ilusão específica. Isso é apenas uma preparação. Vou dar um exemplo:

Post 1: Faço o jutsu de preparação, invocando os corvos.
Post 2: Usuario ataca.
Post 3: Agora sim posso usar o genjutsu, esse eu vou criar. Aí no caso ele será avaliado como qualquer outro aqui, e se for OP, vai ser reprovado, entende? Eu não vou usar genjutsus aleatóriamente...

O jutsu 2:

Esse ataque seria a defesa, como no jutsu do Gaara espinhos vão em direção ao oponente. Mais vou colocar uma limite de distancia paraos corvos atacarem

Jutsu 1:

Porque foi reprovado? Já existe?

4Jutsus de Koori Sai - Semana 2 Empty Re: Jutsus de Koori Sai - Semana 2 Sáb 31 Out 2009, 09:36

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas jutsus relacionados a invocações são reprovados,pois são proibidos Neutral

veja a opinião de um outro ADM ^^

5Jutsus de Koori Sai - Semana 2 Empty Re: Jutsus de Koori Sai - Semana 2 Sáb 31 Out 2009, 09:59

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mesmo se eu puder manipular corvos? Eu tiro como base os jutsus com Cobras do Leon.

6Jutsus de Koori Sai - Semana 2 Empty Re: Jutsus de Koori Sai - Semana 2 Sáb 31 Out 2009, 22:03

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Ninpou - Karasu no Pekku (Bicada de Corvos)
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Quem Usa: Koori Sai
Duração: 1 Poste
Velocidade: Normal
Descrição: O usuario invoca dezenas de corvos, que atacam o seu oponente com centanas de bicadas.

Nome: Karasu no Muya (Casúlo de Corvos)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Quem Usa: Koori Sai
Duração: 3 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Uma técnica que faz uma esfera de corvos ao redor do usuário, protegendo-o. Se alguém se aproximar da esfera, vários corvos desfacarão o casulo para atacar, sendo que logo em seguida outros corvos fexam o desfalque.
Obs¹: O lugar onde for desfalcado e reposto, estará mais frágil, pois haverão menos corvos.
Obs²: Sim, este jutsu é semelhante à aquele do Gaara, do casúlo.
Obs³: Os corvos atacam até a 5 metros do casulo no máximo, sendo assim uma defesa ofensiva (Tipo a do Gaara mesmo)

Nome: Karasu no Sakusho (Corvos da Ilusão)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Quem Usa: Koori Sai
Duração: 3 postes (No Campo)
Velocidade: Normal
Descrição: Esta é uma técnica de preparação para Genjutsus com corvos, 10 corvos saem do corpo do usuário e estarão aptos a fazer genjutsus de qualquer nível.
Obs¹: Após 3 postes os corvos somem, tendo que se fazero jutsu novamente caso queira usa-lo mais.
Obs²: Não são quaiquer genjutsus que serão feitos. Apenas as hábilidades ilusórias dos corvos (Karasu Magen, Karasu no Gen, etc) que poderão ser feitas. Estão serão criadas por mim, e se aprovadas, serão usadas em batalha.
Obs³: Esse jutsu é apenas um jutsu de preparação, o primeiro genjutsu poderá ser feito só no post seguinte a esse, e apenas no post seguinte começa a quantia de 3 postes.

7Jutsus de Koori Sai - Semana 2 Empty Re: Jutsus de Koori Sai - Semana 2 Sáb 31 Out 2009, 22:06

Convidad


Convidado

Mas jutsus relacionados a invocações são reprovados,pois são proibidos

É proibido criar invocações
-----------------------------

Nome: Karasu no Sakusho (Corvos da Ilusão) - Aprovado

Nome: Karasu no Muya (Casúlo de Corvos) - Add uma obs:

- Defende ninjutsus e taijutsus até rank B.

---

Nome: Ninpou - Karasu no Pekku (Bicada de Corvos)
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Quem Usa: Koori Sai
Duração: 1 Poste
Velocidade: Normal
Descrição: O usuario invoca dezenas de corvos, que atacam o seu oponente com centanas de bicadas.


Acho desnecessário,você pode fazer isso ordenando que os corvos ataquem seu oponente.

8Jutsus de Koori Sai - Semana 2 Empty Re: Jutsus de Koori Sai - Semana 2 Sáb 31 Out 2009, 22:09

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Karasu no Muya (Casúlo de Corvos)
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Quem Usa: Koori Sai
Duração: 3 Postes
Velocidade: Normal
Descrição: Uma técnica que faz uma esfera de corvos ao redor do usuário, protegendo-o. Se alguém se aproximar da esfera, vários corvos desfacarão o casulo para atacar, sendo que logo em seguida outros corvos fexam o desfalque.
Obs¹: O lugar onde for desfalcado e reposto, estará mais frágil, pois haverão menos corvos.
Obs²: Sim, este jutsu é semelhante à aquele do Gaara, do casúlo.
Obs³: Os corvos atacam até a 5 metros do casulo no máximo, sendo assim uma defesa ofensiva (Tipo a do Gaara mesmo)
Obs4: Defende ninjutsus e taijutsus até rank B.

9Jutsus de Koori Sai - Semana 2 Empty Re: Jutsus de Koori Sai - Semana 2 Sáb 31 Out 2009, 22:12

Convidad


Convidado

Aprovado

10Jutsus de Koori Sai - Semana 2 Empty Re: Jutsus de Koori Sai - Semana 2 Dom 01 Nov 2009, 11:36

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Ninpou - Kuroi Tsubasa no Karasu (Asas Negras de Corvos)
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Quem Usa: Koori Sai
Velocidade: Normal
Duração: 5 Postes.
Descrição: Neste jutsu, vários corvos se reunem nas costas do usuário, formando um par de asas, possibilitande que ele voe por 5 post's, sem que o jutsu seja efetuado novamente.
Obs: Caso algum golpe acerte a asa, os corvos se dispersam e a asa é desfeita.

11Jutsus de Koori Sai - Semana 2 Empty Re: Jutsus de Koori Sai - Semana 2 Qua 04 Nov 2009, 17:34

Convidad


Convidado

Eu reprovo,eu conheço jutsu similar...logo eu lembro qual é,mas sei q existe.

12Jutsus de Koori Sai - Semana 2 Empty Re: Jutsus de Koori Sai - Semana 2 Qua 04 Nov 2009, 17:38

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem um da vila da estrela, mais é com aquele chakra estrela, eu quero fazer uma versão karasu dele. Igual ao casulo do gaara. =)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos