Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma pequena dúvida

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Uma pequena dúvida Empty Uma pequena dúvida Qua 28 Out 2009, 11:25

Zero Uzumaki

Zero Uzumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o Kyuubi Sennin Mode aumenta quanto o dano dos jutsus?, pra quem não sabe eu to falando disso:
Kyuubi Sennin Mode

(Modo Eremita das Nove Caudas)
Quem Usa: Uzumaki Naruto
Rank: Superior à S
Nota: Todos os efeitos de força desse novo modo ainda são desconhecidos, pois ainda não foi mostrado em combate.
Nota²: Ainda não se sabe se esse modo ocorreu por Naruto ter aprendido a controlar a Kyuubi no Youko ou se simplesmente estava com raiva e ativou-a involuntariamente, pois logo após a ativação ele voltou ao normal perdendo também o Modo Sennin.
Descrição: É a união dos chakras do Modo Sennin com a da Kyuubi no Yoko. Quando essa transformação acontece os olhos do Modo Sennin se unem com a da Kyuubi no Youko formando um tipo de cruz, os riscos das bochechas de Naruto ficam escuros, seus caninos maiores e ele ganha garras. Seu nível de poder também aumenta, porém não se sabe o quanto já que só foi ativado somente por alguns segundos e ainda não foi mostrado em combate.

2Uma pequena dúvida Empty Re: Uma pequena dúvida Qua 28 Out 2009, 11:27

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

q eu saiba naum existe esse jutsu por Sennin Mode(senjutsu) naum se uni com Bijuus.(chakra da Kyuubi)

3Uma pequena dúvida Empty Re: Uma pequena dúvida Qua 28 Out 2009, 11:34

Zhoa

Zhoa
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ja apareceu No manga Essa Abilidade Mais Vou ver la Nas regras Pra ver se Acho
Sobre isso

4Uma pequena dúvida Empty Re: Uma pequena dúvida Qua 28 Out 2009, 11:49

Zero Uzumaki

Zero Uzumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu procurei nas regras e não achei, e existe sim, eu li mangá

5Uma pequena dúvida Empty Re: Uma pequena dúvida Qua 28 Out 2009, 14:14

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom

creio q nao existe esse jutsu

porem se existir vc recebe o memso ganho pelo sennin mode e pela libertação de caudas e contoinua com as mesmas vantagens. ja q issu nao passa da hora em que o naruto entra no sennin mode com algumas caudas da kyuubi porem após a 4 cauda=mini bijuu creio q nao pdoe mais ja q o naruto perde controle de suas açoes...

6Uma pequena dúvida Empty Re: Uma pequena dúvida Qua 28 Out 2009, 14:22

Convidad


Convidado

O jutsu existe!(http://pt.wikipedia.org/wiki/Senjutsu_(Naruto)#Genjutsu)

7Uma pequena dúvida Empty Re: Uma pequena dúvida Qua 28 Out 2009, 14:26

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

existe porem nao ha nenhuma vantagem eh apenas quando o naruto esta com a raposa de nove caudas e usando o sennin mode porem ele para d eusar o sennin mode ao liberar a quarta cauda onde perde o controle da raposa e ganha forma de mini bijuu...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos