Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mals a Ausência

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Mals a Ausência Empty Mals a Ausência Seg 26 Out 2009, 20:59

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Infelizmente,acho que alguns perceberam,eu fiquei um tempinho ausente. Pois é,resolvi começar a assistir váários animes/mangás só pra passar o tempo. No inicio viciei em "Claymore",muito massa,mas não tem muito homem lá,ai eu resolvi parar mas a história era tão boa que eu assisti até o final Rolling Eyes
Depois comecei a assistir "Nana". Muito bom,eu recomendo (Embora não tenha assistido até o final). Fiquei um tempo fora mas agora tô de volta xD. Não sei o que perdi nem o que ganhei nesse tempo,então alguem pode me dizer se perdi meu cargo de MOD VIP ou algo mais ?.

off.: Alguem pode Trocar meu Nick para "Shinichi" ?. É um Personagem do "Nana" que não se destaca muito,mas a principal caracteristica dele é que ele é "Garoto de programa". Não gostei dele por isso e nem quero ser que nem ele tá. Mas gostei das caracteristicas dele Very Happy

Só isso xP

http://aono.jogacraque.com

2Mals a Ausência Empty Re: Mals a Ausência Ter 27 Out 2009, 03:56

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acho que não perdeu nada e bem vindo de volta

3Mals a Ausência Empty Re: Mals a Ausência Ter 27 Out 2009, 07:38

Ero-Bleks

Ero-Bleks
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aono escreveu:Infelizmente,acho que alguns perceberam,eu fiquei um tempinho ausente. Pois é,resolvi começar a assistir váários animes/mangás só pra passar o tempo. No inicio viciei em "Claymore",muito massa,mas não tem muito homem lá,ai eu resolvi parar mas a história era tão boa que eu assisti até o final Rolling Eyes
Depois comecei a assistir "Nana". Muito bom,eu recomendo (Embora não tenha assistido até o final). Fiquei um tempo fora mas agora tô de volta xD. Não sei o que perdi nem o que ganhei nesse tempo,então alguem pode me dizer se perdi meu cargo de MOD VIP ou algo mais ?.

off.: Alguem pode Trocar meu Nick para "Shinichi" ?. É um Personagem do "Nana" que não se destaca muito,mas a principal caracteristica dele é que ele é "Garoto de programa". Não gostei dele por isso e nem quero ser que nem ele tá. Mas gostei das caracteristicas dele Very Happy

Só isso xP

vooc achou ele bonito? Suspect

Spoiler:

4Mals a Ausência Empty Re: Mals a Ausência Ter 27 Out 2009, 14:41

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caracteristicas Mentais. O Modo de pensar e de ser dele.

http://aono.jogacraque.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos