Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus Mayumi - Godaime Mizukage

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jutsus Mayumi - Godaime Mizukage Empty Jutsus Mayumi - Godaime Mizukage Sáb 10 Out 2009, 00:29

Mayumi

Mayumi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

霧の息が詰まる ( Névoa Sufocadora)

Quem usa: Mayumi
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 2 post's
Elementos: Vapor
Descrição: Usando os selos nessesários, Mayumi, faz com que uma névoa sai de sua boca, esse névoa toma a campo todo, com o poder de sufocamento, demora uma certo tempo para a Nevoa entrar em ação.

OBS: Um Post para a Névoa toma conta do inimigo e para dar chance de ser recuperar.
OBS: O Segundo Post o Inimigo provavelmente morre por falta de ar.

海の溶岩 ( Mar de Lava)
Quem usa: Mayumi
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 post's
Elementos: Lava
Descrição: Usando os selos nessesários, uma enorme quantidade de lava, sai de todo corpo de Mayumi, assim uma enorme quantidade de Lava, toma conta do campo, podendo derreter rochas e arvores [...]

OBS: -200 de Chakra para ativação.
OBS: O ''Mar'' alcança 1 metro de profundidade.
OBS: NAo so Afetada por esse jutsu por esse jutsu e do meu tipo de chakra e também por que envolve meu corpo

驚きホーム ( Casa Supresa)
Quem usa: Mayumi
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Veloz
Duração: Ate ser destruida
Elementos: Madeira
Descrição: Usando os selos nessesários, Mayumi bate sua mão no chão com uma enorme força, assim uma casa aparece na frente do usuario, resebeu esse rank, por nao ter poder de ataque.

2Jutsus Mayumi - Godaime Mizukage Empty Re: Jutsus Mayumi - Godaime Mizukage Sáb 10 Out 2009, 16:38

Convidad


Convidado

Névoa Sufocadora:Jutsu mortal, tem área propria para criação.

Mar de Lava:Aprovado

Casa Supresa:De onde tirou madeira?Reprovado

3Jutsus Mayumi - Godaime Mizukage Empty Re: Jutsus Mayumi - Godaime Mizukage Sáb 10 Out 2009, 16:39

Mayumi

Mayumi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Clã Aizome Mokuton Neutral

4Jutsus Mayumi - Godaime Mizukage Empty Re: Jutsus Mayumi - Godaime Mizukage Sáb 10 Out 2009, 19:46

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

驚きホーム ( Casa Supresa)
Quem usa: Mayumi
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Veloz
Duração: Ate ser destruida
Elementos: Madeira
Descrição: Usando os selos nessesários, Mayumi bate sua mão no chão com uma enorme força, assim uma casa aparece na frente do usuario, resebeu esse rank, por nao ter poder de ataque.

Existe ^^

Se quiser eu avalio aki os eu jutsu mortal, mas crie outro, esse jah existe ^^

5Jutsus Mayumi - Godaime Mizukage Empty Re: Jutsus Mayumi - Godaime Mizukage Qui 15 Out 2009, 16:58

Mayumi

Mayumi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Controle do vapor
Quem usa: Zack Yami e Mayumi
Rank: B
Nota: -x-
Velocidade: Dependo da Velocidade do Jutsu
Duração: Depende do jutsu
Descrição: Essa tecnica permite o controle do jutsu de quem o aplico ( no caso eu ou o zack yami) assim podendo modificar jutsus do usuario com essa tecnica.

OBS: Essa tecnica so pode controlar jutsus do usuario

Controle da Lava
Quem usa: Mayumi e Zack Yami
Rank: B
Nota: -x-
Velocidade: Depende do jutsu e sua velocidade.
Duração: Dependo do jutsu e sua dureção
descrição: Essa tecnica permite controlar o jutsu do usuario podendo modifica-lo para outras funcoes.

OBS: Essa tecnica so pode controlar jutsus do usuario.

Furacão de Lava
Quem usa: Mayumi
Rank: A
Nota: -x-
Velocidade: Rapida
Duração: 3 post's
Descrição: Apos os selos Mayumi bate no chão com suas mãos um enorme tufão nasce da terra, assim podendo deixar o inimigo com sérios danos, esse jutsu também pode ser combinado com Mokuton para pode aumenta o efeito, caso nao seja o inimigo fica preso messe tufão por 2 post's.

6Jutsus Mayumi - Godaime Mizukage Empty Re: Jutsus Mayumi - Godaime Mizukage Qui 15 Out 2009, 17:03

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os 3 reprovados, os 2 primeiros controlar ataque dos adversários o 3° existe.

7Jutsus Mayumi - Godaime Mizukage Empty Re: Jutsus Mayumi - Godaime Mizukage Qui 15 Out 2009, 17:12

Mayumi

Mayumi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: nao é controlar o ataque do adversario é o meu ala ^.^

8Jutsus Mayumi - Godaime Mizukage Empty Re: Jutsus Mayumi - Godaime Mizukage Sex 16 Out 2009, 15:26

Convidad


Convidado

O segundo já existe,mas eu aprovo o primeiro como rank A...mas vc ñ tem vapor.

9Jutsus Mayumi - Godaime Mizukage Empty Re: Jutsus Mayumi - Godaime Mizukage Sex 16 Out 2009, 15:56

Mayumi

Mayumi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tenho ina so a G. Mizukage XD

vlw por ter aprovado

10Jutsus Mayumi - Godaime Mizukage Empty Re: Jutsus Mayumi - Godaime Mizukage Sex 16 Out 2009, 16:02

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Mizukage Tem Youton(Lava),Não Yugeton(Vapor).

http://aono.jogacraque.com

11Jutsus Mayumi - Godaime Mizukage Empty Re: Jutsus Mayumi - Godaime Mizukage Sex 16 Out 2009, 16:09

Convidad


Convidado

a mizukage tem 2 kg, lava e vapor

12Jutsus Mayumi - Godaime Mizukage Empty Re: Jutsus Mayumi - Godaime Mizukage Sex 16 Out 2009, 20:31

Mayumi

Mayumi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ééééé isso foi mostrado no manga -.-'

13Jutsus Mayumi - Godaime Mizukage Empty Re: Jutsus Mayumi - Godaime Mizukage Sex 16 Out 2009, 20:35

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No, Lava e Acido, pelo que me lembro+

14Jutsus Mayumi - Godaime Mizukage Empty Re: Jutsus Mayumi - Godaime Mizukage Sex 16 Out 2009, 21:48

Convidad


Convidado

Yuugeton no Jutsu (Técnica de Libertação de Vapor)

Quem usa:Han, Gobi no Irukauma e Godaime Mizukage
Rank: S
Nota: Han pode apenas utilizar essa técnica devido ao bijuu selado em si.
Descrição: Essa técnica é junção dos elementos Katon e Suiton, formando o Yugeton, que consiste na criação e controle de vapores absurdamente quentes. No caso da Godaime Mizukage, ela usa um jutsu com o Fuuton, formando uma névoa ácida.

Yuugeton - Komu no Jutsu (Libertação do Vapor - Técnica da Grande Névoa)
Quem usa: Godaime Mizukage
Rank: A
Selos: Cavalo
Descrição: Jutsu usado pela primeira vez no mangá pela Godaime Mizukage contra Uchiha Sasuke quando este invade a reunião dos cinco Kages. Fazendo o selo Cavalo, a Godaime Mizukage "cospe" uma névoa que, na primeira aparência, parece inofensiva. Mas, depois, essa névoa começa a ficar ácida, derretendo tudo o que toca.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos