Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Spoiler do Mangá Capitulo 467

+6
Bigode Grosso
Alcarcalimo
Alatariel
Fuhr
Raion
Mequi
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Spoiler do Mangá Capitulo 467 - Página 3 Empty Re: Spoiler do Mangá Capitulo 467 Ter 06 Out 2009, 18:49

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A claro... mais qual dos corpos atacou a Hinata?? O Nagato?? Ou mais um corpo que ele se tornou parasita??

Nagato é Parasita... sem abilidade de outros ele não seria P* nenhuma...kkk

Esqueceu que Rin'negan foi o que deu origem aos Doujutsus?? e como sempre em ordem de evolução as coisas melhoram...

Ou seja, os doujutsus que vieram depois de Rin'negan ganham dele...

Coisa dificil de admitir mais o doujutsu mais OP é Sharingan... aprende, copia, lê... prevê...etc.. além das abilidades que ele consegue.... porem NENHUM uchiha (anime/mangá)... é forte por ser um verdadeiro ninja e sim uma dependência absurda do sharingan...

Por isso admiro Kakashi, ele tem o sharingan, porem somente o usa em ultimos casos e em especiais... já todo uchiha a primeira coisa a se fazer é usar o Sharingan... não possui tecnicas não possui abilidade, só uma dependência de um doujutsu...

(Vejam Madara é o melhor exemplo possivel disso).

52Spoiler do Mangá Capitulo 467 - Página 3 Empty Re: Spoiler do Mangá Capitulo 467 Ter 06 Out 2009, 18:52

Mequi

Mequi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso vooc' que diz,pois o Mangá não disse nada que existe melhor que o Rin'negan e diseram ao contrario '¬¬

Lembra de Nagato contra Salamander Hanzou ?? Achas que a Hinata sozinha consegueria Vencer akeles Anbu's e o hanzou Sozinha '¬¬ Olha que nakela Epoca ele num era parasita

Entaum admita que a Hinata é Fraca para um Pein no Animê/Mangá

53Spoiler do Mangá Capitulo 467 - Página 3 Empty Re: Spoiler do Mangá Capitulo 467 Ter 06 Out 2009, 18:52

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu não discordo de você Ala, mas Coisas old ----> Coisas new

Coisas velhas sempre são melhores, vide os jogos. Só Diablo que isso não tem nada a ver.

Falando nisso, alguém joga? *-*

54Spoiler do Mangá Capitulo 467 - Página 3 Empty Re: Spoiler do Mangá Capitulo 467 Ter 06 Out 2009, 23:43

Convidad


Convidado

Já joguei Diablo,mas atualmente estou no vício de warcraft *-*.

55Spoiler do Mangá Capitulo 467 - Página 3 Empty Re: Spoiler do Mangá Capitulo 467 Qua 07 Out 2009, 08:20

Convidad


Convidado


Coisa dificil de admitir mais o doujutsu mais OP é Sharingan... aprende, copia, lê... prevê...etc.. além das abilidades que ele consegue.... porem NENHUM uchiha (anime/mangá)... é forte por ser um verdadeiro ninja e sim uma dependência absurda do sharingan...

Uchiha Itachi...Se não tivesse Sharingan,seria bem mais forte que Kakashi de qualquer jeito...


Diablo?Só joguei o 2...Meu Pc não pega o 3 T.T

56Spoiler do Mangá Capitulo 467 - Página 3 Empty Re: Spoiler do Mangá Capitulo 467 Qua 07 Out 2009, 08:38

Convidad


Convidado

Alatariel você diz tanto de um Uchiha sempre usar o Sharingan,fato que nem todos dispertam só de se despertar já se é considerado um gênio

Mas utilizando a mesma forma de resposta que você = >> Quantas vezes um Hyuuga lutou com o Byakugan sem estar ativo ? Quantas vezes o Neji e a Hinata lutaram assim ? Eu desconheço

Tal a dependencia seria que com ele desativado eles não poderiam utilizar nenhuma de suas técnicas

57Spoiler do Mangá Capitulo 467 - Página 3 Empty Re: Spoiler do Mangá Capitulo 467 Qua 07 Out 2009, 10:46

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off:

Ina escreveu:Já joguei Diablo,mas atualmente estou no vício de warcraft *-*.

Hm, Warcraft já perdi o vicio, só jogo Dota em lan as vezes. Só que as outras fases e as campanhas eu ja fiz todas D:

Mas é bom jogar as vezes. E eu só preciso de uma placa de vídeo nova para voltar a jogar.

Hen Kay escreveu:

Coisa dificil de admitir mais o doujutsu mais OP é Sharingan... aprende, copia, lê... prevê...etc.. além das abilidades que ele consegue.... porem NENHUM uchiha (anime/mangá)... é forte por ser um verdadeiro ninja e sim uma dependência absurda do sharingan...

Uchiha Itachi...Se não tivesse Sharingan,seria bem mais forte que Kakashi de qualquer jeito...


Diablo?Só joguei o 2...Meu Pc não pega o 3 T.T

O meu pc atual nem roda o 1, risos.

Mas eu to babando aqui para conseguir arrumar o meu pc antigo e jogar o 3. Os gráficos são incríveis *-*

58Spoiler do Mangá Capitulo 467 - Página 3 Empty Re: Spoiler do Mangá Capitulo 467 Qua 07 Out 2009, 10:48

Convidad


Convidado

Fuhr escreveu:Eu não discordo de você Ala, mas Coisas old ----> Coisas new

Coisas velhas sempre são melhores, vide os jogos. Só Diablo que isso não tem nada a ver.

Falando nisso, alguém joga? *-*

jogava no server do arena

eu tinha um necro bone com set trangs completo *-*


ele virava um vampirão e ganhava poderes com fogo alem de ossos xP


todo mundo perguntava se eu era cheater kkkk

59Spoiler do Mangá Capitulo 467 - Página 3 Empty Re: Spoiler do Mangá Capitulo 467 Qua 07 Out 2009, 10:53

Sabaku_no_Gaara

Sabaku_no_Gaara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não duvido nada que o 10 caldas vai surgir, o madara não vai conseguir controlar tal poder, e o naruto e o sasuke chegam e acabam de um jeito que não posso imaginar com o 10 caldas

60Spoiler do Mangá Capitulo 467 - Página 3 Empty Re: Spoiler do Mangá Capitulo 467 Qua 07 Out 2009, 11:02

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink escreveu:
Fuhr escreveu:Eu não discordo de você Ala, mas Coisas old ----> Coisas new

Coisas velhas sempre são melhores, vide os jogos. Só Diablo que isso não tem nada a ver.

Falando nisso, alguém joga? *-*

jogava no server do arena

eu tinha um necro bone com set trangs completo *-*


ele virava um vampirão e ganhava poderes com fogo alem de ossos xP


todo mundo perguntava se eu era cheater kkkk

ahehuehuehue

Eu jogava com um necro também, só que eu só tinha o basico, virava aquele lobisomem tosco. Eu curtia muito mais jogar com uma sorcerer ou um barbaro, dava para quebrar tudo *-*

Com a sorcerer eu sempre tinha os moves de fogo. Aquela bola de fogo enorme que girava era rules demais *-*

Quem me dera ter um necro com set trangs completo D:



Última edição por Fuhr em Qua 07 Out 2009, 11:09, editado 1 vez(es)

61Spoiler do Mangá Capitulo 467 - Página 3 Empty Re: Spoiler do Mangá Capitulo 467 Qua 07 Out 2009, 11:08

Convidad


Convidado

Alatariel escreveu:
Resumindo
Rin'negan é bom somente para PARASITAS....

opa agora q li isso... o.O eh ao contrario entaum, os corpos q sao parasitas jah q ele q usam as tecnicas de nagatokkk as tecnicas q os corpos usam nao eram tecnicas q eles usavam antes de morrer e sim tecnicas de nagato que dividiu entre eles... nagato pode usar qualquer tecnica dos peins... ele eh o 7°

pessoal tem mania de perseguição contra o Pein soh pq ele matou os personagens q v6 gostam sem dificuldades kkkkk


se esqueçeu q Pein matou a anbu ne inteira e todos do exercito de danzou com uma tecnica soh antes de ter os corpos


sem contar q msm pein n conseguinto fikar de Pé, soh de estar frente a frente com ele os oponentes fikam o paralizados soh de sentir seu chakra o/


e ainda podem ser manipulados como marionetes soh tendo um pircing cravado no corpo kkk


na verdade axo q isso eh inveja das habilidades dele U.U kkk (zuei)



Última edição por Blink em Qua 07 Out 2009, 13:50, editado 1 vez(es)

62Spoiler do Mangá Capitulo 467 - Página 3 Empty Re: Spoiler do Mangá Capitulo 467 Qua 07 Out 2009, 11:12

Convidad


Convidado

Fuhr escreveu:
Blink escreveu:
Fuhr escreveu:Eu não discordo de você Ala, mas Coisas old ----> Coisas new

Coisas velhas sempre são melhores, vide os jogos. Só Diablo que isso não tem nada a ver.

Falando nisso, alguém joga? *-*

jogava no server do arena

eu tinha um necro bone com set trangs completo *-*


ele virava um vampirão e ganhava poderes com fogo alem de ossos xP


todo mundo perguntava se eu era cheater kkkk

ahehuehuehue

Eu jogava com um necro também, só que eu só tinha o basico, virava aquele lobisomem tosco. Eu curtia muito mais jogar com uma sorcerer ou um barbaro, dava para quebrar tudo *-*

Com a sorcerer eu sempre tinha os moves de fogo. Aquela bola de fogo enorme que girava era rules demais *-*

Quem me dera ter um necro com set trangs completo D:

kkkkk se fosse por mim eu tmbm nao teria... eu tinha um amigo q era do clã xcod ae ele pedia as peças pra ele os membros do clã davam e ele passava pra mim ashuashuashaush.


eu odiava luta com soccer, akela Po*** do teleporte dela me ferrava... kkkkeu lançava prisão de osso e ela fugia kkkk

jah contra paladino kkk detonava eles com bone prision + Bone spirit

63Spoiler do Mangá Capitulo 467 - Página 3 Empty Re: Spoiler do Mangá Capitulo 467 Qua 07 Out 2009, 11:17

Convidad


Convidado

Eu, no 2, prefiro o Druida, era divertido de usar, mas eu tinha uma assassina que usava para exterminar Necromancers...Em minha opinião é o melhor personagem...

64Spoiler do Mangá Capitulo 467 - Página 3 Empty Re: Spoiler do Mangá Capitulo 467 Qua 07 Out 2009, 11:19

Convidad


Convidado

Hen Kay escreveu:Eu, no 2, prefiro o Druida, era divertido de usar, mas eu tinha uma assassina que usava para exterminar Necromancers...Em minha opinião é o melhor personagem...

nem me fala

eu odiava akelas traps Neutral

mas tive + tinha mais dificuldades com sorcerer

na minha opinião o melhor char eh o pala smith... teve um lvl 99 q mato um admin O.O

65Spoiler do Mangá Capitulo 467 - Página 3 Empty Re: Spoiler do Mangá Capitulo 467 Qua 07 Out 2009, 11:25

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aheuheuhue

Eu não costuma jogar on, porém eu arriscava as vezes. Preferia jogar em Lan mesmo, brincava com os amigos que não sabiam jogar D:

Mas eu já ouvi falar do clã e do person ae.

Necro é bom, porém ele é clichê. Sorcerer com teletransporte é muito fodz mesmo, só que acaba gastando muita mana para ficar teletransportando. Eu odiava lutar contra assassin e Paladinos, eles sempre se aproximavam de mim e não deixavam eu atacar com meus foguinhos.

Mas é coolz...

66Spoiler do Mangá Capitulo 467 - Página 3 Empty Re: Spoiler do Mangá Capitulo 467 Qua 07 Out 2009, 23:24

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:A claro... mais qual dos corpos atacou a Hinata?? O Nagato?? Ou mais um corpo que ele se tornou parasita??

Nagato é Parasita... sem abilidade de outros ele não seria P* nenhuma...kkk

Esqueceu que Rin'negan foi o que deu origem aos Doujutsus?? e como sempre em ordem de evolução as coisas melhoram...

Ou seja, os doujutsus que vieram depois de Rin'negan ganham dele...

Coisa dificil de admitir mais o doujutsu mais OP é Sharingan... aprende, copia, lê... prevê...etc.. além das abilidades que ele consegue.... porem NENHUM uchiha (anime/mangá)... é forte por ser um verdadeiro ninja e sim uma dependência absurda do sharingan...

Por isso admiro Kakashi, ele tem o sharingan, porem somente o usa em ultimos casos e em especiais... já todo uchiha a primeira coisa a se fazer é usar o Sharingan... não possui tecnicas não possui abilidade, só uma dependência de um doujutsu...

(Vejam Madara é o melhor exemplo possivel disso).



éssas palavras de ofensa a os uchihas me intrigarão velha alata mais me diga quantas vezes os hyuugas ativão seu byakuugan em batalhas ??? todas então vc não pode falar nada e vai por mim o sasuke sózinho vs a hinata e neji juntos os hyuugas levarião uma piaba do sasuke ^^ então calada >=)




eu ser pego por um jenkei ou alguma coisa assim ??? ata se os hyuugas souberem voar ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos