Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nobos jutsus de Utakata

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nobos jutsus de Utakata Empty Nobos jutsus de Utakata Dom 04 Out 2009, 01:07

Utakata-kun

Utakata-kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Transformismo
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
E.E: -
Descrição: Com esse jutsu, Utakata pode transformar um objeto em outro, quando o objeto é transformado ele aprender a manipular ele na hora(por exemplo, ser eu tranformar alguma coisa em violão eu vou aprender na hora a tocar violão)

Obs: Sópode se transformado em um objeto que dar dano se pegar uma coisa que dar dano(por exemplo, eu só posso transformar alguma coisaem uma espada se antes eu ter feito esse jutsu em uma kunai)
Obs: Se eu por exemplo transformar uma kunai em uma espada, a espada vai dar o mesmo dano que uma kunai mas o alcance vai se maior

2Nobos jutsus de Utakata Empty Re: Nobos jutsus de Utakata Dom 04 Out 2009, 01:23

Convidad


Convidado

Existe =/

3Nobos jutsus de Utakata Empty Re: Nobos jutsus de Utakata Dom 04 Out 2009, 01:26

Utakata-kun

Utakata-kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Porcaria, todos os jutsus que eu crio para a ina existe

4Nobos jutsus de Utakata Empty Re: Nobos jutsus de Utakata Dom 04 Out 2009, 01:26

Convidad


Convidado

É que a Ina avalia muitos jutsus e sabe quais existem.

5Nobos jutsus de Utakata Empty Re: Nobos jutsus de Utakata Dom 04 Out 2009, 01:34

Utakata-kun

Utakata-kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sua má, da proxima chamo o basara,que pena que os tempos que todos os adms poderia avalia jutsu acabo, era legal tira proveitode adms novos que não aprovava muitos jutsus ai não saberia qual existia

e para os engraçadinhos, Nobos é novos em espanhol

6Nobos jutsus de Utakata Empty Re: Nobos jutsus de Utakata Dom 04 Out 2009, 01:39

Convidad


Convidado

off: novo em espanhol é nuevo.Novos = nuevos.

La pronunciacíon es diferente,pero se escribe igual.

7Nobos jutsus de Utakata Empty Re: Nobos jutsus de Utakata Dom 04 Out 2009, 01:46

Utakata-kun

Utakata-kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lo sabía, pero en el momento de crear el tema, no confiere el título, además de profesor de portugués de español que son demasiado?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos