Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida]Susano' VS Kamui

+3
Fuhr
pimenta uchiha
Naomi
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida]Susano' VS Kamui Empty [Duvida]Susano' VS Kamui Sex 02 Out 2009, 09:28

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual vence?

Duvida, duvida duvida^^

no caso susano pra defesa

2[Duvida]Susano' VS Kamui Empty Re: [Duvida]Susano' VS Kamui Sex 02 Out 2009, 13:27

pimenta uchiha

pimenta uchiha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

oõe a descrição do asegndo.

3[Duvida]Susano' VS Kamui Empty Re: [Duvida]Susano' VS Kamui Sex 02 Out 2009, 13:51

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kamui é o jutsu do Kakashi, aonde ele cria um portal do espaço tempo.

Susano'o é o jutsu mais op por enquanto. Não apresentou nenhuma fraqueza.

4[Duvida]Susano' VS Kamui Empty Re: [Duvida]Susano' VS Kamui Sex 02 Out 2009, 13:59

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que o Kamui vence, Pois mesmo com a defesa acho que susano'o pode ir para a outra dimenção...

Acho xP

5[Duvida]Susano' VS Kamui Empty Re: [Duvida]Susano' VS Kamui Sex 02 Out 2009, 14:09

Kyosu

Kyosu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bogard escreveu:Acho que o Kamui vence, Pois mesmo com a defesa acho que susano'o pode ir para a outra dimenção...

Acho xP

²

6[Duvida]Susano' VS Kamui Empty Re: [Duvida]Susano' VS Kamui Sex 02 Out 2009, 14:47

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Essa é dificil.....

Tecnicamente os dois não se enfrentariam de verdade, pois nem tocariam um ao outro

Sendo assim axo que kamui ganha.

Mas vai saber..... talvez o susano'o tenha alguma defesa psiquica que impede o kamui de atravesa-lo e atingir o usuario.

XD

7[Duvida]Susano' VS Kamui Empty Re: [Duvida]Susano' VS Kamui Dom 04 Out 2009, 18:23

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

ou sei la, a defesa é perfeita^^

8[Duvida]Susano' VS Kamui Empty Re: [Duvida]Susano' VS Kamui Dom 04 Out 2009, 18:27

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pra é isso mesmo borgad, o kamui enviaria o susano'o pra outra dimensão ou seja o susano'o perderia... ^^
bogard escreveu:Acho que o Kamui vence, Pois mesmo com a defesa acho que susano'o pode ir para a outra dimenção...

Acho xP

9[Duvida]Susano' VS Kamui Empty Re: [Duvida]Susano' VS Kamui Dom 04 Out 2009, 18:29

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, o Susano'o é espiritual e não uma materia em sí. O Kamui pode apenas levar a materia para a outra dimensão, ou seja, o Susano'o não seria transportado.

Porém o Susano'o com o escudo e a espada já teria matéria, e então ele seria sim teletransportado. Ao menos eu penso assim.

10[Duvida]Susano' VS Kamui Empty Re: [Duvida]Susano' VS Kamui Dom 04 Out 2009, 18:30

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

que interessante, uma pergunta kamui consegue pegar uma "Alma"?nao tem ave com o susano mais com um outro jutsu quero saber^^

11[Duvida]Susano' VS Kamui Empty Re: [Duvida]Susano' VS Kamui Dom 04 Out 2009, 18:34

Kenshin.(Inativo)

Kenshin.(Inativo)
Aluno de Academia
Aluno de Academia

As almas não podem ser "sugadas"? Acho que sim xP.
Apesar de Alma não significa que não possa ser "puxada"

12[Duvida]Susano' VS Kamui Empty Re: [Duvida]Susano' VS Kamui Dom 04 Out 2009, 18:34

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que seria um tanto, digamos, estranho. O Kakashi teria vantagem contra o clã Yamanaka se podesse teletransportar a alma deles para a outra dimensão.

13[Duvida]Susano' VS Kamui Empty Re: [Duvida]Susano' VS Kamui Dom 04 Out 2009, 18:35

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

é porque vamos dizer, que com um jutsu de defesa minha eu me transformo em alma entendeu, fora de visao do kamui mesmo estando la, só que como alma invisivel acho que nao levaria^^

14[Duvida]Susano' VS Kamui Empty Re: [Duvida]Susano' VS Kamui Dom 04 Out 2009, 18:44

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma alma não é materia, e é impossível transpassar uma matéria. Se bem que tudo que existe no mundo atual tem matéria [Duvida]Susano' VS Kamui 39848

15[Duvida]Susano' VS Kamui Empty Re: [Duvida]Susano' VS Kamui Dom 04 Out 2009, 18:48

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

mundo atual no caso fora do mundo de naruto^^

16[Duvida]Susano' VS Kamui Empty Re: [Duvida]Susano' VS Kamui Dom 04 Out 2009, 18:58

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom, mundo atual eu quis dizer o mundo de agora. As almas passam pelo tempo espaço, e até 2012 já vai ter anti matéria por aqui. Ela que será a causa do fim do mundo /masoq

17[Duvida]Susano' VS Kamui Empty Re: [Duvida]Susano' VS Kamui Dom 04 Out 2009, 19:00

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

vai ter antimateria no planeta terra? o.0

18[Duvida]Susano' VS Kamui Empty Re: [Duvida]Susano' VS Kamui Dom 04 Out 2009, 19:09

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, eles vão conseguir desenvolver a antimatéria em um laboratório, porém vai sair do controle e ela vai acabar causando uma epidemia que irá afetar o mundo inteiro. Quem sobreviver a aquele tempo irá reprensar seus valores /pensa

19[Duvida]Susano' VS Kamui Empty Re: [Duvida]Susano' VS Kamui Dom 04 Out 2009, 19:15

Naomi


Aluno de Academia
Aluno de Academia

nao ta de brincadeira né?

quem sao as pessoas que estao tentando desenvolver?

20[Duvida]Susano' VS Kamui Empty Re: [Duvida]Susano' VS Kamui Dom 04 Out 2009, 19:46

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruckia Kuchiki escreveu:nao ta de brincadeira né?

quem sao as pessoas que estao tentando desenvolver?

Só anunciaram que estão tentando fazer, e não os nomes das pessoas. Vi a matéria no CNN, esses tempos.

21[Duvida]Susano' VS Kamui Empty Re: [Duvida]Susano' VS Kamui Dom 04 Out 2009, 20:03

Kyosu

Kyosu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acho q o kamui suga (manda pra outra dimensão) QualQuer coisa

22[Duvida]Susano' VS Kamui Empty Re: [Duvida]Susano' VS Kamui Dom 04 Out 2009, 20:13

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então Lee. Uma alma, espectro ou algo assim, não pode ser considerado "uma coisa", ele é simplesmente nada.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos