Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

luta de invasao

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1luta de invasao Empty luta de invasao Qui 01 Out 2009, 18:05

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom eu posso entrar em uma luta de invasão certo ?

bom se posso eu devo defender os atakes q foram direcionados ao um outro palyer ou posso apena sinvadir respeitando a ordem de post e atacando o inimigo sem bloka o atk dele caso o atk dele seja direcionado a um player especifico ?

2luta de invasao Empty Re: luta de invasao Qui 01 Out 2009, 18:09

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se o ataque for do tipo:

"Mando Hiiton em direção a Blink na intenção de mata-lo"

Não precisa...MAS se tiver post do adversário assim:

"Mando Hiiton na direção de Blink para mata-lo e em quem mais aparecer que não seja meu aliado...."

Ai vc tem que postar defesa.

3luta de invasao Empty Re: luta de invasao Qui 01 Out 2009, 18:20

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

olha no caso seguinte :

Léo-Kun escreveu:Mangekyou Sharingan ativo,Ao soltar misseis ultilizo
Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki,me transporto para
tras de vc assim,seus attakes foram acertados no ar,
assim fecho rapidamente meu olho,logo o Abrindo
novamente fazendo Amaterasu em vc.

Spoiler:


Amaterasu (Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke,Uchiha Madara/Tobi
Rank: SS
Nota: Jiraiya utiliza um Fuuinjutsu que pode selar as chamas do Amaterasu, o Fuuka Houin
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar para invocar o Amaterasu, ao abrir os olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras serão invocadas e iram na direção do alvo fixado. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas, somente o usuário do Amaterasu pode pará-las, diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam.

Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki (Técnica Ocular - Viagem pelo Espaço-Tempo)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: Muito superior ao rank SS+.
Nota: Como Hatake Kakashi também utiliza um Jutsu de Tempo-Espaço, com seu Mangekyou Sharingan, não se sabe se o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki é uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. Ou então uma técnica. possibilitada pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan.
Descrição: Assim como o Jutsu Basho Tenki Kekkai de Hatake Kakashi, esse Jutsu consiste na Viagem pelo Tempo-Espaço. Uchiha Madara/Tobi pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro, através do Tempo-Espaço. Com esse golpe Uchiha Madara/Tobi pode desviar de qualquer golpe, sem precisar sequer se movimentar, transportando a parte de seu corpo que seria atacada. Essa técnica também pode ser utilizada na locomoção, teletrasnportando-se de um ponto para o outro, em uma velocidade incrível, aparentemente à Velocidade do Som ou à Velocidade da Luz.

Hp:1850
Chakra:1250

Off:casso faça uma defesa ou um atk,deve falar como me achou,
alendo mais na velocidade da luz.

eu nao preciso defender certo ?

apenas fazer o meu atk e deixa o meu aliado defender ja q o atk foi para ele e como estou de fora da luta eu saberia onde ele esta mesmo com a viagem tem espaço certo ?

4luta de invasao Empty Re: luta de invasao Qui 01 Out 2009, 20:25

Kyosu

Kyosu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mais acho q se vooc entrar do lado do kra q tah levando amaterasu acha q vvooc

queima xD

5luta de invasao Empty Re: luta de invasao Qui 01 Out 2009, 20:27

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Madara nãao tem mais as tecnicas do MS então acho que ele não tem mais amaretsu (devido a sugestão aprovada)

6luta de invasao Empty Re: luta de invasao Qui 01 Out 2009, 21:13

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

off:eu nao entraria do lado do cara xD

mais ja ta resolvido o cara nao se defendeu direito e tals...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos