Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvidas sobre os Jutsus

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvidas sobre os Jutsus Empty Duvidas sobre os Jutsus Ter 29 Set 2009, 16:15

Nandinho Otsuky

Nandinho Otsuky
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu só posso aprender jutsus quando eu virar Gennin????

Quando eu aprender os jutsus onde eu escrevo eles pra dizer que tenho???Por que na Ficha do personagens tem lugares onde eu não consigo escrever?????

O que eu boto naqueles quadradinhos brancos que ficam na frente disso:

Natureza Do Chakra Natureza Do Chakra Suiton Doton Raiton Fuuton Katon

Elementos Do Shinobi (Aqui ficam os quadradinhos brancos)

E eu posso ter qualquer jutsu que eu quiser ou alguém tem que me ensinar????


POR FAVOR ME AJUDEM SOU NOVATO E NÃO CONHEÇO MUITO SOBRE O ANIME/MANGÁ MAS GOSTO MUITO POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!

2Duvidas sobre os Jutsus Empty Re: Duvidas sobre os Jutsus Ter 29 Set 2009, 16:20

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° - Não pode aprender enquanto não for genin, e ainda assim depois de virar genin só pode APRENDER jutsus de até rank D.

2° - Quando vc aprender algum jutsu coloca em sua ficha, essa vc vai até em "ficha dos personagens", lah tem um topico que explica como criar uma ficha.

Nela você coloca todos as do seu personagem e os que aprender ou criar.

3° - Os elementos somente são editados pelos ADMs, você inicilamente já possui o elemento controlado pelo seu personagem (Naruto = fuuton), mas somente poderá aprender elementos depois que adquirir um rank chunin, e não pode aprender um elemento que é o oposto do seu, no caso do fuuton > Katon, você pode aprender: Doton, Suiton e Raiton, menos Katon e os elementos secundários.

3Duvidas sobre os Jutsus Empty Re: Duvidas sobre os Jutsus Ter 29 Set 2009, 16:24

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim só quando virar Gennin e apenas jutsus até rank D. (Leia as Regras para maioresw informações.

A Alatariel já te disse sobre isso, procuro no forum algo como "Ficha dos Perosonagens" e elia o Tutorias q vc vai aprender.Esse lugares são os q apenas ADMs (Pessoal com Nome Azul) podem modificar.

POnha "Sim" ou "Não", Sim para os elmentos q seu personagem possui e n para o q ele n possui.

Vc tem todods os Jutsus do seu personagem (Naruto) e vc tem q aprender os jutsus dos outros personagens...

Cara leia as regras caso vc n entenda algo é só perguntar...

4Duvidas sobre os Jutsus Empty Re: Duvidas sobre os Jutsus Ter 29 Set 2009, 16:26

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E cara c vc nunca assistiu ou leu Naruto, vc n vai conceguir jogar...
Tente ler pelo menos o Naruto Shippuden...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos