Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saindo , talvez for ever =/

+2
Fowl
Pedrin22
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Saindo , talvez for ever =/ Empty Saindo , talvez for ever =/ Seg 28 Set 2009, 19:39

Pedrin22

Pedrin22
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Galera ,

Sei que quase não entro e quando entro não faço nada ou falo besteira ( sendo ignorado na hora xD )

Mas depois de certas plavras de Mr.Hobbit eu não tava esquentando a cabeça mais com isso...

BUT

Minha professora de Portugues e um cara que trabalha em livraria terem lido minha Fic "Aliança com a Vida" me perguntaram : "Cade o final , não vai continuar ?" , bem eu falei q não mas eles insitiram pq acharam que tava muito boa ...

Pois bem vou passar parte de meu tempo escrevendo o resto da história que vai ser transformada em um livro ( sério galera ) além de eu ler 2 livros que meu pai vai me passar....isso é outra história.... além do mais que as pessoas que eu gosto do fórum tão saindo e tudo mais... e queria dizer uma coisa pra uma pessoa em especial :

HEN KAY :
CONSEGUI !!!!!!! Influencia tua ! Very Happy

Vlw galera um abraço , sei que ninguém me conhece , nem quer conhecer , ou me conhece mas não dá importancia , mas também queria pedir desculpas pelas coisas que falei , pelas minhas atitudes e por ter me tornado uma pessoa sem graça e "otária" em certas ocasiões ...

Em falando em otária , outra coisa que eu to saindo é minha vida pessoal que tá abalada ( um pouco ) ...

Bom é isso...

Abraço Hen Kay , tu é fo*a ^^ ( sempre quis me descatar em tua vista mas nunca consegui , mas continuo teu fãn )

Obs : To totalmente desatualizado , por isso descupe se falei besteira O.O

2Saindo , talvez for ever =/ Empty Re: Saindo , talvez for ever =/ Seg 28 Set 2009, 19:55

Convidad

Convidado

Parabens Pedrin,parabens mesmo,iniciando a vida de escritor oficial antes de mim,me add no msn e mantemos contato,agora eu entro pra briga XD

Para de se apoiar em mim,você é otimo Pedrin,como amigo e como escritor,hahahah,um dia quem sabe nos encontramos numa convenção de escritores brasileiros daqui a uns anos...

:parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens: :parabens:

3Saindo , talvez for ever =/ Empty Re: Saindo , talvez for ever =/ Seg 28 Set 2009, 20:03

Pedrin22

Pedrin22
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Po vlw cara !!!

E sim claro vamos nos encontrar dando autógrafos oara gente famosa ...

Pedrin : "Como Ophra ? Quer que escreva uq no autógrafo ?"
Ophra : "One kiss for my best friend Ophra *-*"
Pedrin : "Ok , Próximo..."

Hen Kay na outra mesa : "Olá Obama , como vc quer o autógrafo ?!"

XD

Blz passa teu msn O.O

4Saindo , talvez for ever =/ Empty Re: Saindo , talvez for ever =/ Seg 28 Set 2009, 20:05

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Putz Pedrin, certeza q vai sair msm brother?

5Saindo , talvez for ever =/ Empty Re: Saindo , talvez for ever =/ Seg 28 Set 2009, 20:06

pedrogaiao

pedrogaiao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só te comentario do Henkay XD
espero que termine seu livro,e acho que só
até mais......

Spoiler:

http://www.shadowsofwar.forumeiros.com

6Saindo , talvez for ever =/ Empty Re: Saindo , talvez for ever =/ Seg 28 Set 2009, 20:16

Trevor

Trevor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aa nao Sad

7Saindo , talvez for ever =/ Empty Re: Saindo , talvez for ever =/ Seg 28 Set 2009, 20:17

Pedrin22

Pedrin22
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Folw : Yes ! Tenho que escrever e ler....ñ tenho tempo a perder no fórum ¬¬ ( sério só perco tempo aqui do jeito que sou trat.... )

8Saindo , talvez for ever =/ Empty Re: Saindo , talvez for ever =/ Seg 28 Set 2009, 20:20

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kra, eu tmbm trabaloh, fico colado no trabalho, eu tô me encolhendo aos "trampos e barrancos" mas eu continuo no fórum, c n pode sair n kra.

9Saindo , talvez for ever =/ Empty Re: Saindo , talvez for ever =/ Seg 28 Set 2009, 20:22

Convidad

Convidado

Fowl,escrever é diferente,você não tem horario obrigatorio,mas TEM que escrever...O forum me atrapalha,eu já teria terminado meu 1º se não fosse isso^^

10Saindo , talvez for ever =/ Empty Re: Saindo , talvez for ever =/ Seg 28 Set 2009, 20:24

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas eu n fico sem trabalhar, é todo dia, problema lá,cá,lá,ali...Mas compreendo que escrever deve ser difícil, mesmo sendo um horror em Português =/

11Saindo , talvez for ever =/ Empty Re: Saindo , talvez for ever =/ Seg 28 Set 2009, 20:27

pedrogaiao

pedrogaiao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu nao faço o meu livro por ouvir naked brothes band XD
hen kay qual o nome do seu livro?
O menino e seu bode?

http://www.shadowsofwar.forumeiros.com

12Saindo , talvez for ever =/ Empty Re: Saindo , talvez for ever =/ Seg 28 Set 2009, 20:30

Convidad

Convidado

Um deles ainda não tem nome Pedrogaiao,o outro planejado vai se chamar...Não sei tambem,sei a historia,não o titulo.

13Saindo , talvez for ever =/ Empty Re: Saindo , talvez for ever =/ Seg 28 Set 2009, 20:34

Allan96

Allan96
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pow pedrin ve se volta um dia pra agente termina akele luta ... mas flw cara Exclamation vo sentir saudades ...

14Saindo , talvez for ever =/ Empty Re: Saindo , talvez for ever =/ Seg 28 Set 2009, 20:36

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Boa sorte para terminar seu livrim.. =D

Vai com fé

Mas depois de terminar.. volta a jogar.. =]

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos