Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Yugami (Shii)

+5
Fowl
Lenah
Chiharu Sakura
Lola
Azin
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

26Jutsus de Yugami (Shii) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yugami (Shii) Sáb 26 Set 2009, 18:48

Convidad

Convidado

Agora não entendi,ela pediu pra você editar um jutsu e você postou outro como que tivesse editado.

Explica aqui que o velho não entendeu,o que você quer exatamente?

27Jutsus de Yugami (Shii) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yugami (Shii) Sáb 26 Set 2009, 18:56

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É que um dos que eu postei foi reprovado eu coloquei outro para repor e agora postei o editado.

28Jutsus de Yugami (Shii) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yugami (Shii) Sáb 26 Set 2009, 18:59

Convidad

Convidado

Ninpou Aou no jutsu:Por mim esta aprovado,mas peço segunda opinião

29Jutsus de Yugami (Shii) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yugami (Shii) Sáb 26 Set 2009, 19:30

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

30Jutsus de Yugami (Shii) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yugami (Shii) Sáb 26 Set 2009, 20:44

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Técnica da Descida de Acido Estomacal
Rank: B
Tipo: Ninpou
Elementos Envolvidos: -
Velocidade: Rapida
Descrição: Esta técnica pemite Yugami expelir uma grande quantidade de acido estomacal que pode dereter é mesmo metal podendo causar grandes danos.

31Jutsus de Yugami (Shii) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yugami (Shii) Sáb 26 Set 2009, 21:24

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criação do Homunculo (Novo Ser)
Rank: S
Tipo: Kinjutu
Velocidade: Muito Lenta
Descrição: Esta técnica é proibida pelo dano que causa, e pelo que ela mexe, o usuáio deve pegar um copo morto e retirar algumas caracteristicas, amostra de pele, unhas, fios de cabelo é sangue etc. A técnica onsiste em uma ritual repleto de Kanjis (Papeis de Selamentos) em volta do copo e uma grande quantidade de selos de mãos para criar então um novo corpo, que haje como um tipo de zumbi que não tem nehuma intligencia, apenas luta e usa jutsus.
Nota: Além do chaka gasto que sera 150 o usuário perde 200 de sangue para efetuar a técnica
Nota: Deve-se ser criado um outro jutsu descrevend como corpo sabe as técnicas do antigo copo.
Nota: Para esta técnica ser valida, deve ser feito um post de no minimo 400 paavars contadas.
Nota: Só se pode criar um corpo a cada 25 dias reais.

Obs: so ciei pra ver se futuramente vc6 podem aceitar, não é obriado ser aceito agora mais se aceitassem eu so usarei quando pudesse de acodo com meu rank.
Ob: ACho que os sacrificios são grande tornando posivel ser aceito.

32Jutsus de Yugami (Shii) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yugami (Shii) Sáb 26 Set 2009, 21:31

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1º > 1 Post de duração.

2º > Chunnin n criam jutsu rank S

33Jutsus de Yugami (Shii) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yugami (Shii) Sáb 26 Set 2009, 21:33

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2 - Sei, eu soquero ver se quando eu for mais evoluido ele pode ser aceito. O que vc achou, lembrando que técnicas dos corpos gastam no meu chakra.

34Jutsus de Yugami (Shii) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yugami (Shii) Sáb 26 Set 2009, 21:53

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

jutsu Criação do Homunculo (Novo Ser)> reprovado por 2 motivos, 1º kabuto tem um parecido e eu tb criei um bem parecido a esse mas diferente do kabuto... ^^

35Jutsus de Yugami (Shii) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yugami (Shii) Dom 27 Set 2009, 00:24

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se o seu for parecido com o meu, també é parecido com o do kabuto ja que diz que o d kabuto parece com o meu 00 lol

O do kabuto precisa de partes do corpo?preciso do sacrificio?precisa de tanto tenpo assim? precisa de outros dois jutsus de conclusão?

Acho que não então definitivamente não é parecido, os jutsus estão muito dificil de serem aceitos, pois uma coisinha e parecida e reprovam.

36Jutsus de Yugami (Shii) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yugami (Shii) Qua 30 Set 2009, 10:29

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Criação do Homunculo (Novo Ser)
Tipo: Kinjutu
Velocidade: Muito Lenta
Descrição: Esta técnica é proibida pelo dano que causa, e pelo que ela mexe, o usuáio deve pegar um copo morto e retirar algumas caracteristicas, amostra de pele, unhas, fios de cabelo é sangue etc. A técnica onsiste em uma ritual repleto de Kanjis (Papeis de Selamentos) em volta do copo e uma grande quantidade de selos de mãos para criar então um novo corpo, que haje como um tipo de zumbi que não tem nehuma intligencia, apenas luta e usa jutsus.
Nota: Além do chaka gasto que sera 150 o usuário perde 200 de sangue para efetuar a técnica
Nota: Deve-se ser criado um outro jutsu descrevend como corpo sabe as técnicas do antigo copo.
Nota: Para esta técnica ser valida, deve ser feito um post de no minimo 400 paavars contadas.
Nota: Só se pode criar um corpo a cada 25 dias reais.

Obs: so ciei pra ver se futuramente vc6 podem aceitar, não é obriado ser aceito agora mais se aceitassem eu so usarei quando pudesse de acodo com meu rank.
Obs: Acho que os sacrificios são grande tornando posivel ser aceito.
Obs: Não se pode existir técnica semelhante a essa, pois existem multiplos detailhes pessoais.

37Jutsus de Yugami (Shii) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yugami (Shii) Qua 30 Set 2009, 11:51

Convidad

Convidado

Já existe muito parecido,reprovado

38Jutsus de Yugami (Shii) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yugami (Shii) Qua 30 Set 2009, 11:53

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De quem o do Zanza?

39Jutsus de Yugami (Shii) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yugami (Shii) Qua 30 Set 2009, 11:55

Convidad

Convidado

Sim...

40Jutsus de Yugami (Shii) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yugami (Shii) Qua 30 Set 2009, 23:30

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rank: A
Tipo: Kinjutsu
Elementos Envolvidos: Nehum
Descrição: Esta técnica pemite a Yugami usufruir de uma parte do cérebro que normalmente não se pode ser usada pelos humanos, porem o uso frequente desta técnica pode ser nocivo para o usuário podendo causar danos a ele mesmo.

1ª Porta da Mente (Sentidos): Após abrir esta porta o usuário usa 16% do poder do cérebro assim aumentando consideravelmente todos os sentidos tornando-se capaz de distinguir quando um ataque esta chegando.
Duração: 5 Posts após a ativação da técnica.
Danos: Nehum

2ª Porta da Mente (Força): Com o chaka o cérebro força o corpo a aumentar a força do usuário em 30% sendo capaz de com um soco destruir uma pedra.Esta técnica usa 18% do poder do cérebro.
Duração: 3 Posts após a ativação da técnica.
Danos: 20 de sangue

3ª Porta da Mente (Interior): Após esta porta ser aberta o usuário tem poder sobre os órgãos, anticorpos e até mesmo doenças em seu corpo, com essa técnica o usuário pode anular qualquer substancia nociva ao corpo o deixando na melhor forma possível.
Duração: 1 Post
Danos: Nehum.

Nota: Só se pode abrir um porto pó vez, gastando em todos chakra de um jutsu rank A.
Nota: Este jutsu só pode ser usado por Yugami.

Apesar de ter ficado diferente me baseei em um jutsu da Ina.

41Jutsus de Yugami (Shii) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yugami (Shii) Qua 30 Set 2009, 23:33

Chiharu Sakura

Chiharu Sakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pessa a Ina avaliar, ja que vc crio essa juts aparti de outro juts dela.

42Jutsus de Yugami (Shii) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yugami (Shii) Qua 30 Set 2009, 23:40

Convidad

Convidado

Rank S.

Você mesmo diz que está usando esse poder passando por cima das limitações do próprio corpo,crie consequências ou eu crio *risada malígna ao fundo*.

Depois disso eu aprovo o jutsu.

43Jutsus de Yugami (Shii) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yugami (Shii) Qua 30 Set 2009, 23:44

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo: Kinjutsu
Elementos Envolvidos: Nehum
Descrição: Esta técnica pemite a Yugami usufruir de uma parte do cérebro que normalmente não se pode ser usada pelos humanos, porem o uso frequente desta técnica pode ser nocivo para o usuário podendo causar danos a ele mesmo.

1ª Porta da Mente (Sentidos): Após abrir esta porta o usuário usa 16% do poder do cérebro assim aumentando consideravelmente todos os sentidos tornando-se capaz de distinguir quando um ataque esta chegando.
Duração: 5 Posts após a ativação da técnica.
Danos: Nehum

2ª Porta da Mente (Força): Com o chaka o cérebro força o corpo a aumentar a força do usuário em 30% sendo capaz de com um soco destruir uma pedra.Esta técnica usa 18% do poder do cérebro.
Duração: 3 Posts após a ativação da técnica.
Danos: 20 de sangue

3ª Porta da Mente (Interior): Após esta porta ser aberta o usuário tem poder sobre os órgãos, anticorpos e até mesmo doenças em seu corpo, com essa técnica o usuário pode anular qualquer substancia nociva ao corpo o deixando na melhor forma possível.
Danos: Nehum.

Nota: Só se pode abrir um portão pór vez, gastando em todos chakra de um jutsu rank S.
Nota: Este jutsu só pode ser usado por Yugami.

kkkkkkkkk "risada maligna" affraid

Bom esta feito Smile

44Jutsus de Yugami (Shii) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yugami (Shii) Qua 30 Set 2009, 23:58

Convidad

Convidado

Você não criou um efeito ruim para vc

45Jutsus de Yugami (Shii) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yugami (Shii) Qui 01 Out 2009, 00:07

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1° Não ha dano algum

2° 50 de sangue nos posts da utilização (3)

Danos: Rquer 50 de chakra a mais na ativação.

O que acha assim?

46Jutsus de Yugami (Shii) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yugami (Shii) Qui 01 Out 2009, 23:07

Convidad

Convidado

Ruim,isso não é um kinjutsu assim.

47Jutsus de Yugami (Shii) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yugami (Shii) Qui 01 Out 2009, 23:09

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode me sugerir algo, algum sacrificio?

48Jutsus de Yugami (Shii) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yugami (Shii) Qui 01 Out 2009, 23:16

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obs: estes são so os primeiros, posteriormente criarei mais...

49Jutsus de Yugami (Shii) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yugami (Shii) Sáb 03 Out 2009, 13:08

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Escudo Coporeo
Tipo: Fuuinjutsu
E.E: -
Duração: 1 post:
Descrição: Esta técnica pemite a Yugami se proteger de diversos tipos de Ninjutsus sem selos, usada como ultimo recurso podendo proteger de ataque até rank S, Yugami invoca ao campo por um pergaminho um corpo, este corpo obtem um selo no peito que cria rapidamente um buraco que suga o ataque para dentro de si e imediatamente se sela.
Nota: So se pode ser usada uma vez por batalha.
Nota: Tem que ser um corpo de um player real.

50Jutsus de Yugami (Shii) - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yugami (Shii) Sáb 03 Out 2009, 13:25

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Põe que naõ bloqueia jutssu mortais e te causa 100 de dano ^^

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos