Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pesos

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pesos Empty Pesos Dom 13 Set 2009, 21:02

Pedrin22

Pedrin22
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vi lá na descrições de Gouken ( Punho Forte ) a libertação dos pesos do Rock Lee :

Senton Kaisen(Libertamento dos Pesos)
Quem usa:: Rock Lee
Rank: B
Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados.

Dúvidas :

1 - Ela pode ser ensinada ?

2 - Por quanto tempo ele fica nessa velocidade ?

3 - Os pesos podem ser usados como objetos normais ?!

2Pesos Empty Re: Pesos Dom 13 Set 2009, 21:59

Pedrin22

Pedrin22
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pop-UP

3Pesos Empty Re: Pesos Seg 14 Set 2009, 00:16

The Crack

The Crack
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 - Elas podem ser ''Aprendidas''.Também de acordo com essa regra.Isso é seu limite no treino.
Para cada Nivel haverá Um Minimo de Posts no treino Para ele ser Válido.
Peso nível 1 ->1 pág inteira de treino de no mínimo 10 linhas e perda de 100 de sangue ( no treino )
Peso nível 2 -> 1 pág inteira de treino de no mínimo 12 linhas de treino com peso 1 e - 150 de sangue
Peso nível 3 -> 1 pág inteira de treino com no mínimo 15 linhas de treino do peso 2 e - 200 de sangue
Peso nível 4 -> 1 pág inteira de treino com no mínimo 20 linhas de treino do peso 3 e - 300 de sangue
Peso nível 5 -> 2 pág inteiros de treino com no mínimo 20 linhas de treino com nível 4 e -350 de sangue

2 -Como você é nível três,Você terá isso A partir que o usuario tira o peso até o fim da luta..De acordo com o jutsus nível três.

3 - Sim.

E já como você é um Jounin,Poderá aprender até o nível Três de Pesos.

E também poderá treinar com esse jutsu.
Nome: Peso nível 3
Rank: A
Tipo: Taijutsu
Elementos envolvidos: Nenhum
Duração: A partir que o usuario tira o peso até o fim da luta
Velocidade: 3/5 ( a velocidade e força aumentam desproporcionadamente )
Descrição:Depois que o usuario retira os Pesos ele fica realmente muito rápido ! É dificil acompanhar com os olhos !

E não se esqueça que tem que treinar com um mestre Taijutsu nível 5...Ou um Kage.

Mais informações,Nessa regra>https://naruto.forumeiros.com/personagens-f69/regrasrock-lee-e-gaipesos-portoes-de-chakra-t11525.htm.

Thanks ^^'!

4Pesos Empty Re: Pesos Seg 14 Set 2009, 13:22

Pedrin22

Pedrin22
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É mas esta regra está incompleta...como eu sei disso ? Eu a fiz O.O

To pedindo a um ADM ( não te desvalorizando Crack ^^ ) pra ajudar a reformular a regra plis ^^

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos