Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos jutsus de Leon

+3
Lenah
Lola
Leon
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Novos jutsus de Leon - Página 2 Empty Re: Novos jutsus de Leon Sex 11 Set 2009, 19:37

Reticências

Reticências
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ahh só ^^

27Novos jutsus de Leon - Página 2 Empty Re: Novos jutsus de Leon Sáb 12 Set 2009, 15:20

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Scorpion
rank: A
E.E: todos
velocidade: normal
duração: 5 posts
tipo: ninjutsu - hijutsu
descrição: feito esse jutsu, o usuário ganha um membro extra, a cauda de escorpião.É uma cauda parecida com a de hiruko(sasori),mas é feita da pele do escorpião.Essa cauda pode
se estender até 15 m., podendo se defender, e atacar.Se o membro do clan adicionar algum elemento a cauda, ela ganha efeitos diferentes:
raiton: Triplica a rapidez da cauda, e faz com que ela tenha o carte tão bom quanto a da kusanagi.
doton: deixa a cauda mais devegar, porem mais forte e devastadora.
suiton: nesse elemento a cauda fica 30x. mais forte, podendo quebrar qualquer material sólido, e parar ataques katon até rank B.
katon: nesse elemento a cauda pode derreter e/ou queimar o que tocar, devido ao calor ao redor dela.
fuuton: nesse elemento a cauda pode criar projéteis de vento, além de cortar tudo.

Incorporation
Rank: S
E.E: --------
velocidade: instantânea(da incorporação)
duração: 4 posts
descrição: Com esse jutsu, meu corpo se transforma em minha alma.Assim, posso incorporar qualquer coisa sólida que haja no campo de batalhas, e controla-la.
Ou seja, se eu incorporar uma árvore, vou controlar esta, e ela criará "vida", podendo andar e extender seus ganhos pois eu a estou controlando.
nota: não posso controlar o inimigo nem jutsus e coisa criadas por ele.
nota¹: não posso incorporar elementos.
nota²: não se pode incorporar a terra.

Loucura da Alma
rank: S
E.E: -------
duração: 2 posts
tipo: genjutsu - hijutsu - kinjutsu
descrição: Com esse jutsu, mando uma parte insignificante de minha alma no adversário, quando essa alma atinge o adversário seu corpo não sofre efeito nenhum,
mas sua alma entra em um estado de loucura, deixando o adversário totalmente sem movimentos e com seguidas ondas de "choque" pelo corpo.
nota: não é liberado pelo kai, nem por intervenções externas.
nota¹: é liberado pela dor(forte).

28Novos jutsus de Leon - Página 2 Empty Re: Novos jutsus de Leon Sáb 12 Set 2009, 15:30

Convidad

Convidado

Scorpion
E.E: todos
descrição: feito esse jutsu, o usuário ganha um membro extra, a cauda de escorpião.É uma cauda parecida com a de hiruko(sasori),mas é feita da pele do escorpião.Essa cauda pode
se estender até 15 m., podendo se defender, e atacar.Se o membro do clan adicionar algum elemento a cauda, ela ganha efeitos diferentes:
raiton: Triplica a rapidez da cauda, e faz com que ela tenha o carte tão bom quanto a da kusanagi.
doton: deixa a cauda mais devegar, porem mais forte e devastadora.
suiton: nesse elemento a cauda fica 30x. mais forte, podendo quebrar qualquer material sólido, e parar ataques katon até rank B.
katon: nesse elemento a cauda pode derreter e/ou queimar o que tocar, devido ao calor ao redor dela.
fuuton: nesse elemento a cauda pode criar projéteis de vento, além de cortar tudo.

????

Incorporation:reprovado

Loucura da Alma:Reprovado

29Novos jutsus de Leon - Página 2 Empty Re: Novos jutsus de Leon Sáb 12 Set 2009, 15:32

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

era pra ser um jutsu de clan, mas como não é...

30Novos jutsus de Leon - Página 2 Empty Re: Novos jutsus de Leon Sáb 12 Set 2009, 16:35

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Divisão da Alma
E.E: ------
duração: 1 post
velocidade: instantânea
tipo: kinjutsu
descrição: Com esse jutsu proibido, o usuário pode usar sua alma para escapar de diversos ataques.Quando ele vê que
está prestes a levar um ataque inevitável, libera sua alma, assim, o corpo é destruído mais a alma fica intacta.logo após feito esse processo,
o usuário pode fazer um rápido ritual, em que seu corpo volta intacto ao redor de sua alma, podendo lutar normalmente como se nada tivesse
acontecido.
nota: Quando estou em forma de alma, não posso atacar, e apenas jutsus espirituais podem me acertar.
nota¹: se perde 300 de chakra, e 200 de HP para fazer esse jutsu.
nota²:Em forma de alma, posso usar um hijusu do clan apenas.

31Novos jutsus de Leon - Página 2 Empty Re: Novos jutsus de Leon Sáb 12 Set 2009, 17:05

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UUPP

32Novos jutsus de Leon - Página 2 Empty Re: Novos jutsus de Leon Sáb 12 Set 2009, 18:00

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UUUPPPP!!!!!!!!

33Novos jutsus de Leon - Página 2 Empty Re: Novos jutsus de Leon Sáb 12 Set 2009, 18:06

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que tem um jutsu assim... vou aprovar mais prescisa de uma 2ª aprov...

34Novos jutsus de Leon - Página 2 Empty Re: Novos jutsus de Leon Sáb 12 Set 2009, 18:08

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

certo.

35Novos jutsus de Leon - Página 2 Empty Re: Novos jutsus de Leon Sáb 12 Set 2009, 19:24

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Divisão da Alma Reprovado... existe Lola... é da Ina... bem, muiiitooo parecido... e eu tenho um deste tambem só que é hinjutsu. Neutral

36Novos jutsus de Leon - Página 2 Empty Re: Novos jutsus de Leon Seg 14 Set 2009, 22:13

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

The death owner (o dono da morte)
E.E: -----------
duração: 3 posts
Velocidade: normal
descrição: Como esse jutsu, Leon cria uma alma sombria, que toma a forma da temida "morte". Sua foiçe é feita totalmente de almas, e, ao golpear o inimigo deixa a parte golpeada paralisada.
Nota: Só se pode matar a morte com jutsus raiton e katon (por causa da luz).
Nota: Se a foice for acertada na cabeça, o corpo inteiro paralisa.

Soul bushin
E.E:---------
duração: Até o bushin morrer.
descrição: Com esse jutsu, faço um clone da minha alma, esta pode atacar, mas apenas com taijutsus. Ela não pode ser tocada, mas pode ser destruida por jutsus que emitam luz.

37Novos jutsus de Leon - Página 2 Empty Re: Novos jutsus de Leon Ter 15 Set 2009, 08:32

Convidad

Convidado

The death owner:Reprovado

Soul bushin
E.E:---------
duração: Até o bushin morrer.
descrição: Com esse jutsu, faço um clone da minha alma, esta pode atacar, mas apenas com taijutsus. Ela não pode ser tocada, mas pode ser destruida por coisas que emitam luz.

Assim aprovado...

38Novos jutsus de Leon - Página 2 Empty Re: Novos jutsus de Leon Ter 15 Set 2009, 08:36

Naomi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

leon só uma coisinha

nao crie jutsus demais sobre almas pois o novo clan kame estara sendo baseado em K.G de almas ok?

39Novos jutsus de Leon - Página 2 Empty Re: Novos jutsus de Leon Ter 15 Set 2009, 12:05

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Crio, os jutsus não tem nada a ver com o kame-kame...

40Novos jutsus de Leon - Página 2 Empty Re: Novos jutsus de Leon Seg 21 Set 2009, 21:18

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Snake style: Snake dance
E.E: ------------
velocidade: Muito rápida
tipo: Taijutsu
descrição: Esse jutsu pode ser usado por ninjas que tem alto controle sobre cobras. Com esse jutsu, o usuário tem um taijutsu extremamente rápido, tanto para o ataque quanto para defesa. Esse jutsu me deixa com reflexos incríveis, tão rapidos que o ser humano não pode acompanhar sem alguma ajuda extra.
Nota: A parte atingida pelo golpe fica paralisada.

41Novos jutsus de Leon - Página 2 Empty Re: Novos jutsus de Leon Qua 23 Set 2009, 18:52

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UUUPPP

42Novos jutsus de Leon - Página 2 Empty Re: Novos jutsus de Leon Qua 23 Set 2009, 19:06

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP... Neutral

acho que ninguém gosta dos meus jutsus...

43Novos jutsus de Leon - Página 2 Empty Re: Novos jutsus de Leon Qui 24 Set 2009, 18:55

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

44Novos jutsus de Leon - Página 2 Empty Re: Novos jutsus de Leon Qui 24 Set 2009, 20:04

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou upar...

45Novos jutsus de Leon - Página 2 Empty Re: Novos jutsus de Leon Qui 24 Set 2009, 20:07

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lvl atual : 100000000000000001

---

Existe parecido... Eme lembra um Poko o Snenin Mode ^^

46Novos jutsus de Leon - Página 2 Empty Re: Novos jutsus de Leon Sex 25 Set 2009, 17:47

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

T.T

47Novos jutsus de Leon - Página 2 Empty Re: Novos jutsus de Leon Sex 02 Out 2009, 18:28

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Snake Seal
Rank: A
E.E: -----------
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Descrição: Com um selo que tenho no peito, posso controlar qualquer cobra que houver no campo de batalha.
nota: Menos animal lendário.

48Novos jutsus de Leon - Página 2 Empty Re: Novos jutsus de Leon Sex 02 Out 2009, 18:54

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Snake
E.E: -------------
Duração: 3 posts
Velocidade: normal
Descrição: Libero o selo que há em meu peito, quando faço isso, posso transformar qualquer forma de chakra (minha) Em cobras.
nota: Dependendo da quantidade de chakra liberada, posso criar kyodayjas.
nota²: As cobras terão a resistência e o poder de ataques do chakra transformado.

49Novos jutsus de Leon - Página 2 Empty Re: Novos jutsus de Leon Sex 02 Out 2009, 18:56

Convidad

Convidado

Snake Seal:Reprovado

Snake:PAra esse é nescessário o snake seal?

50Novos jutsus de Leon - Página 2 Empty Re: Novos jutsus de Leon Sex 02 Out 2009, 18:58

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos