Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos Juts de Nara Rimura

3 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Novos Juts de Nara Rimura Empty Novos Juts de Nara Rimura Qui 20 Ago 2009, 15:52

Chiharu Sakura

Chiharu Sakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estremulsão das Sombras
Rank:B
Duração:5post
Velocidade:normal
cor:nhm
Ninjutsu
Descrição:Nara Rimura libera uma chakra negro sobre o campo que logo desaparece,apos isso quando o inimigo usa algum tipo de tecnica a sombra do inimigo faz certas osilações s e dependendo das ocilações da para perceber que tipo de tecnica sera aplicada(Ninjutsu,Taijutsu,Genjutsu e etc)

obs:Não causa dano
obs:Apenas eu poderei ver essas osilações
obs:Antes do juts do inimigo ser realizado por completo a sombra imetiatamente osila mostrando que tipo de variação de tecnica que o inimigo vai usar.

2Novos Juts de Nara Rimura Empty Re: Novos Juts de Nara Rimura Qui 20 Ago 2009, 16:23

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não entendi

3Novos Juts de Nara Rimura Empty Re: Novos Juts de Nara Rimura Qui 20 Ago 2009, 21:33

Chiharu Sakura

Chiharu Sakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo antes de vc lançar um juts ,sua sombra ganha osilações(vibrações que somente eu poso ver) sobre minha visão assim podendo saber que tipo de tecnica vai ser aplicada(ninjutsu,genjutsu,taijutsu) antes de ser concluida e lançada contra min

4Novos Juts de Nara Rimura Empty Re: Novos Juts de Nara Rimura Qui 20 Ago 2009, 21:39

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

meio estranho, eu reprovo, mas veja com outro ADM

5Novos Juts de Nara Rimura Empty Re: Novos Juts de Nara Rimura Qui 20 Ago 2009, 23:59

Chiharu Sakura

Chiharu Sakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol pode ser rank:S ^^
um exmplo:
Quando vc utiliza um ninjutsu ou genjutsu sua circulação de chakra muda...nesse caso uso a sombras para saber isso..quando o inimigo usa alguma tecnica saberei um pouco antes dela se realizar por causa da osilação da sombra

eh como akeles videntes que veh no fundo da borra de cafe o "futuro" da pessoa..

è mais ou menos isso:pela sua sombra consigo antecipar momentos antes(durante os selos) saber se sua tecnica usada sera Ninjutsu,Genjutsu..lembrando que sou da FM..tenho poderes para normais xD

6Novos Juts de Nara Rimura Empty Re: Novos Juts de Nara Rimura Sex 21 Ago 2009, 18:33

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Enquanto vc for do Clã, pode usa-lo, mas coloque isso como OBS no jutsu

7Novos Juts de Nara Rimura Empty Re: Novos Juts de Nara Rimura Sex 21 Ago 2009, 18:35

Chiharu Sakura

Chiharu Sakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok.

Estremulsão das Sombras
Rank:B
Duração:5post
Velocidade:normal
cor:nhm
Ninjutsu
Descrição:Nara Rimura libera uma chakra negro sobre o campo que logo desaparece,apos isso quando o inimigo usa algum tipo de tecnica a sombra do inimigo faz certas osilações s e dependendo das ocilações da para perceber que tipo de tecnica sera aplicada(Ninjutsu,Taijutsu,Genjutsu e etc)

obs:Não causa dano
obs:Apenas eu poderei ver essas osilações
obs:Antes do juts do inimigo ser realizado(durante os selos) por completo a sombra imetiatamente osila mostrando que tipo de variação de tecnica(ninjutsu,Genjutsu e etc.) que o inimigo vai usar.
obs:Sou do Clã FM(poderes psiqicos)

8Novos Juts de Nara Rimura Empty Re: Novos Juts de Nara Rimura Sex 21 Ago 2009, 18:38

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

9Novos Juts de Nara Rimura Empty Re: Novos Juts de Nara Rimura Seg 24 Ago 2009, 18:26

Chiharu Sakura

Chiharu Sakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rajada das Almas
Ninjuts
Rank:S
Elemento:Katon e Kage
Duração:1post
Velocidade:Normal
Descrição:Nara lança de sua boca um grande esfera de fogo que vai em direção ao oponente,a sombra causa pela bola de fogo "cria vida" assim surgindo outra bola de fogo porem com chamas negras por causa delas serem das sombras(não eh Ama.).

obs:São dois ataques de rank S,então o dano eh duplo caso atinja

10Novos Juts de Nara Rimura Empty Re: Novos Juts de Nara Rimura Ter 25 Ago 2009, 09:04

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

editado e aprovado

Rajada das Almas
Tipo: Ninjutsu
Rank: S
Elemento: Katon e Kage
Duração: 1post
Velocidade: Normal
Descrição: Nara lança de sua boca um grande esfera de fogo que vai em direção ao oponente,a sombra causa pela bola de fogo "cria vida" assim surgindo outra bola de fogo porem com chamas negras por causa delas serem das sombras(não eh Ama.).

obs: São dois ataques de rank S,então o dano eh duplo caso atinja
obs.: Esse jutsu gasta 200 de chakra

11Novos Juts de Nara Rimura Empty Re: Novos Juts de Nara Rimura Ter 25 Ago 2009, 18:04

Chiharu Sakura

Chiharu Sakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok

12Novos Juts de Nara Rimura Empty Re: Novos Juts de Nara Rimura Qui 27 Ago 2009, 13:15

Chiharu Sakura

Chiharu Sakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuukoku Yerini
Rank:S
Duração:1post
Elementos:nhm
cor:nhm
Fuuinjutsus
velocidade:normal
Descrição:Um pergaminho que carrego em minhas costas tem um selo do clã Nara, o papel é coberto por uma fina camada de chakra feita pelas sombra deixando esse pergaminho com tanto poder para selar elementos.

obs:Somente elementos secundarios
obs:para cada elemento secundario selado -50 de chakra eh retirado.
obs:Não posso liberar os juts que foram selados com esse Fuuinjutsus

13Novos Juts de Nara Rimura Empty Re: Novos Juts de Nara Rimura Qui 27 Ago 2009, 13:32

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já existe efeito semelhante

14Novos Juts de Nara Rimura Empty Re: Novos Juts de Nara Rimura Qui 27 Ago 2009, 13:55

Chiharu Sakura

Chiharu Sakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eh do ero brayan porem eh diferente o dele pode selar elementos normais e secindarios e pode liberar...no meu soh posso selar os secundarios e n posso liberalos n tem nd similar oO

15Novos Juts de Nara Rimura Empty Re: Novos Juts de Nara Rimura Qui 27 Ago 2009, 17:50

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tenho esse

16Novos Juts de Nara Rimura Empty Re: Novos Juts de Nara Rimura Qui 27 Ago 2009, 17:53

Chiharu Sakura

Chiharu Sakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol

17Novos Juts de Nara Rimura Empty Re: Novos Juts de Nara Rimura Dom 13 Set 2009, 19:35

Chiharu Sakura

Chiharu Sakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Milufiore
Rank:S
Fuuinjutsus/Hijutsus
Elemento;Kage
Duração:3 post (2 de absorvimento e o ultimo para o ataque)
Velocidade:Normal
Descrição:Com seu poder Nara Rimura libera seu selo que foi deixado pelo pergaminho achado na floresta(um ninjuts que fiz) apos ter liberado uma esfera negra fica a sua frente absorvendo Ninjutsu Elementais lançado contra ele(Doton,Katon,Suiton,Raiton,Futon) durante um periodo.Apos a bola absover tanta energia ela almenta seu tamanho ficando com 5m de altura ganhado espinhos em sua volta esses espinhos são cobertos pelos elementos absorvidos e logo essa bola vai em direção do inimigo para desfirir o ataque

Obs:
Pode absorve 2 juts elementais de rank S
Pode absorve 3 juts elementais de rank A
Pode absorve 4 juts elementais de rank B
(sabendo que um juts de rank S aquivale um a mais de Rank A e assim sucessivamente)

obs:gasto 300 de chakra
obs:O dano é determinado de quando foi absorvido
ex:
Fui atacado por dois juts de rank B durante os 2post no terceiro o dano sera:
250+250 =500

assim po diante

Obs: Sou do clã F.M podendo controlar em nivel molecular

18Novos Juts de Nara Rimura Empty Re: Novos Juts de Nara Rimura Dom 13 Set 2009, 19:54

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Axo q tah OP, reproved, mas presciso de opnião de 2º adm

19Novos Juts de Nara Rimura Empty Re: Novos Juts de Nara Rimura Dom 13 Set 2009, 20:01

Convidad


Convidado

Reprovado Rimura. O primeiro efeito do jutsu existe...

20Novos Juts de Nara Rimura Empty Re: Novos Juts de Nara Rimura Dom 13 Set 2009, 21:26

Chiharu Sakura

Chiharu Sakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se eu retirar a parte de absorver e colokar Blokear(anular) o atake sobre min..poderia ser ?

21Novos Juts de Nara Rimura Empty Re: Novos Juts de Nara Rimura Dom 13 Set 2009, 21:30

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se mudasse essa parte por mim poderia ser...

22Novos Juts de Nara Rimura Empty Re: Novos Juts de Nara Rimura Dom 13 Set 2009, 22:11

Chiharu Sakura

Chiharu Sakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Milufiore
Rank:S
Fuuinjutsus/Hijutsus
Elemento;Kage
Duração:3 post (2 para blokear e o ultimo para o ataque)
Velocidade:Normal
Descrição:Com seu poder Nara Rimura libera seu selo que foi deixado pelo pergaminho achado na floresta(um ninjuts que fiz) apos ter liberado uma esfera negra fica a sua frente Bloqueando(levando os atakes por min) Ninjutsu Elementais lançados contra min(Doton,Katon,Suiton,Raiton,Futon) .Apos a bola bloquear os nijusu elementais(levando os atques por min)a bola crese uns 5m e fica rodeado por espinhos que logo vai em direção ao inimigo(a bola de espinhos)

Obs:
Posso Blokear 2 juts elementais de rank S
Posso Blokear 3 juts elementais de rank A
Posso Blokear 4 juts elementais de rank B
(sabendo que um juts de rank S aquivale um a mais de Rank A e assim sucessivamente)

obs:gasto 300 de chakra
obs:O dano é determinado de quantos ninjuts foram bloqueados
ex:
Fui atacado por dois juts de rank B durante os 2post no terceiro o dano sera:
250+250 =500

assim po diante

Obs: Sou do clã F.M podendo controlar em nivel molecular

23Novos Juts de Nara Rimura Empty Re: Novos Juts de Nara Rimura Dom 13 Set 2009, 22:12

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode ser, mas presciso da opnião da Ina =D

24Novos Juts de Nara Rimura Empty Re: Novos Juts de Nara Rimura Dom 13 Set 2009, 22:38

Chiharu Sakura

Chiharu Sakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OK

25Novos Juts de Nara Rimura Empty Re: Novos Juts de Nara Rimura Dom 13 Set 2009, 22:39

Chiharu Sakura

Chiharu Sakura
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Soh tem mais uma Obs: Se o numero de blokeamento passar do limite a bola quebra assim n realizando o ataque

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos