Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Possivel saida

+2
Rokudo Mukuro
Skyp
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Possivel saida Empty Possivel saida Seg 17 Ago 2009, 20:17

Skyp

Skyp
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom pessoal o titulo diz tudo...
Vou sair por um tempo, ou talvez pra sempre...
Vou ser mais forte que a maldição...
Como eu sei que ninguem vai ler aqui eu vou começar a escrever besteira...xD
Primeiramente queria pedir desculpa ao papaizinhu(steven) desculpa por ser tao rebelde, mas...por favor perdoe-me...
Queria pedir perdão a ayumi, o mamaezinha eu sei que nunca dei valor ao amor que vc me dava, e por isso pesso desculpas...
Fairrses, sei lá como escreve seu nome...(xD) Irmaozinhu, perdao por nunca te deixar me pegar no colo..(kkkk)
Tio Naruto, Acho que vc foi o unico da familia que eu nao tentei matar(kkkkk) Boa sorte no decorer de sua vida ninja...
To pensando nos tios que eu tenho, mas acho que o unico que me veioa a cabeça foi o tio uzumaki...
Tio Uzumaki, nao é meu tio mesmo, ams é o unico da familia que eu considerava da familia, boa sorte em iwa, e se puder destroi a vila de ame depois pra mim...xD
Tia Uzumaki, te conheci hj, gostei de sua personalidade...^^ Boa sorte no seu caminhu ninja, e sem querer ajudar o tio a desencalhar, mas vcs formam um belo casal...^^
Madara_san, nao te desejo sorte pq nao presisa, otimo shinobi... Obrigado pelas dicas do Ps...^^
The crak, Pow bicho nem te conhecia direito mas tu me ajudo muito a evoluir minhas tecnicas no Ps, desejo um otimo aprendizado a vc, tu tem futuro, estude que um dia vai ser um designer melhor que o melhor que tem hj...xD
Blink, o minha peda gente boa... Brigado pelas dicas tbm, e uma dica pra ser masi amigavel, RESPONDA AS MPs
Já que colokei adms agora vou falar sobre eles...
Tork, Otimo ADM, nao desista nunca por causa de idiotas que nao sabem de nada, problemas vem rpa ensinar a nos, entao boa sorte na administração, e boa sorte na vida ninja tbm...
Ikki, pra mim vc ainda é ADM, otimo adm tbm, e nem vai presisa de sorte na vida ninja sabio Kage... caso ninguem opeganize o clã me chame, eu venho só pra organizar aquela bagunça...xD
Arcanine, carinha nem te conheço direito, mas sei que é gente boa... seria um otimo ADM...
Agatha-san, caraca nem sei por onde começar, pra mim vc é a melhor ADM do mundo, sempre respondendo as MPs sempre fazendo as coisinhas que peço, bjao pra vc e continue assim...
Alatariel-san, otima ADM tbm, boa sorte tanto na vida ninja como na administração deste mundo de RPG
Lola, Sei qeu saiu do forum jovem ninja, mas queria saber se leu aquela MP que te mandei, saiba qeu aquilo é verdade, mas como eu sabia desde o inicio seria impossivel...
Agora indo pros Moderadores...
Madara-kun, cara vc é fraco rpa ser kage, to saindo de lá pq ninguem acredita no meu potencial, sei que cometi erros bestas no exame chunnin, e por isso nao me acham forte(to falando do pedro e daquele chunninzinhu que acha que tem capacidade de virar jounnin) Desejo boa sorte pra administrar aquela vila cheia de noob...xD
Tenma, prosa ruim da poha, num faça as coisas sem vontade nao...boa sorte em invadir kiri
Acho que nao tenho intimidade com nenhum outro moderador...
Ta me faltando as pessoas agora, conheço muita gente akkew fiz muitas amizades e inimizade em todas as partes do pais e tbm em portugal...xD
Vou falar mas coisa sem sentido agora, recado rpa mim mesmo
Skyp, seu idiota, num dava pra ser mais chato nao??? Cara vc ez com que todos odiassem voce, isso nao é bom, e agora vc ta saindo pq vc esta se sentindo sozinhu, sem carinhu, sem amor. isso é pra aprender a deixar de ser besta...
Voltando agora, vou falar da naomi
Naomi, linda atraente, uma pessoa maravilhosa... Boa sorte amiginha...
Baraz, pow quase esqueçi de vc, espero que um dia vc realize aquele seu sonhozinhu, e peço agora aos ADMs pra promoverem o baraz a MOD VIP, o cara é bom no trabalho dele deem uma chance ao amiginhu...xD
Alone, pidaaooooo, xD... nao te conheço direito, to te colocando akkew pra deixar o meu texto maior, eu sou doidao mesmo...xD vou continuar minha despedida no proximo post, tenho muita coisa pra falar ainda, entao vou postar logo este pq se nao num vai dar pra fazer nada...kkkkk

2Possivel saida Empty Re: Possivel saida Seg 17 Ago 2009, 20:22

Rokudo Mukuro

Rokudo Mukuro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

SE NÃO VAI SAI , EU NUM VO DEXA !!
SE VAI FIKA E PRONTO !!!

3Possivel saida Empty Re: Possivel saida Seg 17 Ago 2009, 20:22

Skyp

Skyp
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Off: Continuando...
Vou falar de um pessoal agora que odeio...
Hanary, sinceramente, eu te amava do fundo do coração, mas hj eu te odeio, nao sei pq mas vc me fez criar este odio...
Hitsudeg, noob, fracote, idiota, te odeio seu poha...
Bem, eu odeio tbm acho que mais ninguem entao, pessoas do forum
Lembrei do andrel(foi só falar de odio kkkkk)
Chato, mas gente boa, fica na paz chunninzinhu...
Tia ammy, linda maravilhosa, nao sei como nao tinha lembrado de vc, boa sorte com seus aprendizes, e fica na paz titia, linda maravilhosa...
Mequi, eaw maninhu blz, to ouvinu suas musicas direto lá na escolakkkkkk, boa sorte na vidinha ninja e na real tbm... outra cosia, num fica fudendo de mais com a namo nao se nao já viu...

Ao pessoal que eu esqueci, perdao...
Forum...
Presiso falar outra coisa
Ronaldo, ronaldo, ronaldo, ronaldo. E brilhismuitisnucurintxa...

Forum...

Até outro dia quem sabe...

Tchauuuuu....

4Possivel saida Empty Re: Possivel saida Seg 17 Ago 2009, 20:34

Skyp

Skyp
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Poxa esqueci de dizer o motivo da saida...xD

Bom, vou fazer outro texto, hj to com vontade de escreve...xD
Bem, eu olhei no chat e tem o tio perguntando, pq vai sair??
Nao é simples explicar, eu na verdade nao queria...
mas sou obrigado a sair...
presiso esquecer uma jovem que conheci, e nao só por isso, me chateei com ame...
nao só com ame mas com muitas vilas, eu tbm nao sou facil de se dar, eu sei que sou chato frio e nao demonstro emoção alguma, isso irrita muitas pessoas...
Eu perguntei ao amekage, e ele riu pra caramba, por essa garota ja é casada, cara eu ri pra caramba tbm, mas por dentro eu fiquei triste, nao era certeza, mas era um ponto contra...
Conheci outra garota que me chamou atenção, mas mesmo assim nao me fez esquecer a outra jovem, emfim aos que nunca se apaixonaram na vida, nao se apaixonem pq é horrivel..kkkk, to zuando, mas num é bom nao...
Bem o motivo mesmo de minha saida nao é só isso, tem tbm a kestao do odio, eu fiquei muito mais chato e muito mais frio na escola em casa, tanto que eu quase levo um tabefe de meu pai pq eu fui ironico com ele, bem eu sempre fui frio, mas depois que entrei no forum fikei pior... sou do mauuuu...xD
Voltando ao assunto, nao gosto dem muitos akkew, e muitos nao gostam de mim, eu vou sair por causa disso?? naaao, fike sabendo que eu nao fujo de problemas, mas estou saindo pq tem muito noob, akkew, aeew muitos vao falar, pow só pq vc perdeu akela luta, que nada mane eu num to nem ai pra lutas, ela snao provam nada, e é por isso que to saindo, muitos me chamam de fraco noob retardado, gayzinhu, medroso e tals, eu nem ligo pq o que vem de baixo nao me atinge e se vier de cima eu uso o guardachuva pra me proteger...xD
Nao vou deixar este texto muito grande nao pq to com sono já, amanha tem aula e pela tarde nao vou entrar, nem depois nem depois nem depois e assim por diante...
Queria falar mas alguma coisa que nao me lembro...xD

Adeus pessoal, e adeus jovem ninja...

Jovem ninja, eu sei que vc num vai ler akkew, mas vou falar uma coisa que nao to acustumado... Eu... te... amo...

Tchau pessoas...

5Possivel saida Empty Re: Possivel saida Seg 17 Ago 2009, 20:38

Rokudo Mukuro

Rokudo Mukuro
Aluno de Academia
Aluno de Academia

T.T
Lol'z
vai , mais volta viu ?
Sayonara ...

6Possivel saida Empty Re: Possivel saida Seg 17 Ago 2009, 20:40

Chad Muska

Chad Muska
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E o meu forum?

http://www.naruto.com

7Possivel saida Empty Re: Possivel saida Seg 17 Ago 2009, 20:42

Skyp

Skyp
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Akasuna é mercenario, acara, o eremita vai pra lá né???
Num se preucupe nao, vc vai arrumar um ADM melhor que eu...

Tio Uzumaki, eu vivo assim...
Quando presisam de mim, mas nao me querem, entao eu fico...
Quando nao presisam mais de mim, mas me querem, entao eu vou embora...

xD

Eu acho que nao presisam mais de mim, e tem alguns que me querem...(poucos mas tem)

8Possivel saida Empty Re: Possivel saida Qua 19 Ago 2009, 10:45

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

fica aê cara, tu é gente boa pacas...

9Possivel saida Empty Re: Possivel saida Qua 19 Ago 2009, 19:01

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tchau

10Possivel saida Empty Re: Possivel saida Qua 19 Ago 2009, 20:42

Skyp

Skyp
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voltei povo, nao é definitivo, mas vou entrar um pouco por dia...

Se alguem quiser manter contado comigo o dia inteiro(menos pela manha) entrem do Sl(Second Life) No rio, lá vcs me encontraram como Syp tbm...

Ps.: SL é viciante...xD

11Possivel saida Empty Re: Possivel saida Qua 19 Ago 2009, 21:41

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

valeu esqueceste do teu avô T_T_T_T_T_T_T sei que sou velho mas ainda sou vivo T_T

xau e felicidades

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos