Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Criações de Carol-san

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Criações de Carol-san Empty Criações de Carol-san Dom 12 Jul 2009, 23:53

Carol-san

Carol-san
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando eu passava por Ame vi um dia lindo de Sol (o que é raro) e então fiquei observando Genins da Vila da Chuva usando o Housenka no Jutsu para atacar e ninjakens também atacando um ao outro e treinando esse jutsu e então eu fico com essa idéia na cabeça até chegar na minha casa e pensar nos poderes de bolha do meu bijuu misturados com a minha ninjaken. Então eu fiquei no meu laboratório fazendo testes com as bolhas até descobrir um modo de aumentar sua resisitência e força.

Bolhas de Espada
Rank: C
Duração: 3 posts
Descrição: Com suas duas espadas que Carol-san carrega nas costas ela consegue fazer com que bolhas de ar saiam delas estando perto ou longe do inimigo. Quando perto é impossível de escapar pois já está no alcance das bolhas e foi atingido por elas. Se for longe tem chance de escapar e estará livre do ataque. Mesmo sendo feita de bolhas de água com vento elas tem resistência e força de ferro.

Eu estava passando por Kiri e me lembrei do GonZe mas eu percebi que não ia conseguir passar pela porta dele então dei meia volta e percebi o Shino passando por Kiri, Ele usou um dos insetos para entrar em uma fechadura e espionar o inimigo. Então com esse pensamento na cabeça fui para casa e depois pro meu laboratório e vi minha pesquisa sobre as bolhas de meu bijuu me lembrandoi do mínimo tamanho que elas podiam ter e como seria fácil de espionar com elas. Depois disso eu faço outro estudo sobre as bolhas e o Henge no Jutsu, como se transformar em uma bolha.

Transformação em Bolha
Rank: E
Descrição: O usuário sem precisar usar selos de mão se transforma em uma pequena bolha e então essa pequena bolha mesmo se receber um golpe não se disfas, só se ela estourar ou se o usuário quizer. Ela é muito usada para entrar em locais trancados ou entrar em território inimigo sem ser percebido.

Na volta de Kiri observei Naruto treinando com Rock Lee seu Tajuu Kage Bushin no Jutsu e nesse momento eu estava com meu último estudo de bolhas nas mãos e sem pensar duas vezes voltei ao meu laboratório para pesquisar sobre como fazer clones de bolhas. Eu fiquei um tempo tentando mas sempre era inútil e então resolvi desistir. Logo depois disso tava dando uma volta pela Névoa novamente e vi o Zabuza usando o Mizu Bushin no Jutsu e então peguei essa inspiração novamente e voltando ao laboratório em dois dias consegui criar o Jutsu.

Clone de Bolha
Rank: D
Nota: Cada clone gasta 5 de Chakra.
Descrição: São clones feitos de bolhas que quando distruidos se transformam em centenas de bolhas. Ele pode usar o Jutsus Suiton e Bolha.

Off: Eu sou Genin sem bandana Razz

http://naruto-thegame.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos