Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Primeiro Tutorial - Básico

+3
Kyo
Fowl
Fear
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Primeiro Tutorial - Básico Empty Primeiro Tutorial - Básico Qua 24 Jun 2009, 17:12

Convidad


Convidado

Preview:

Primeiro Tutorial - Básico Spidermani

Downloads:
Photo Filtre Download.

Video-tutorial Download.

2Primeiro Tutorial - Básico Empty Re: Primeiro Tutorial - Básico Qua 24 Jun 2009, 17:23

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como vejo o vídeo?sou noob xD

3Primeiro Tutorial - Básico Empty Re: Primeiro Tutorial - Básico Qua 24 Jun 2009, 17:24

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

alguém?

4Primeiro Tutorial - Básico Empty Re: Primeiro Tutorial - Básico Qua 24 Jun 2009, 17:27

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eta isso é sério

5Primeiro Tutorial - Básico Empty Re: Primeiro Tutorial - Básico Qua 24 Jun 2009, 17:30

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up

6Primeiro Tutorial - Básico Empty Re: Primeiro Tutorial - Básico Qua 24 Jun 2009, 17:39

Convidad


Convidado

Vc baixa o video-tutorial, depois que vc baixar, vc clica duas vezes nele, e ele vai se reproduzir.

7Primeiro Tutorial - Básico Empty Re: Primeiro Tutorial - Básico Qua 24 Jun 2009, 17:40

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

no meu num foi isso ai eu baixe o flv player

8Primeiro Tutorial - Básico Empty Re: Primeiro Tutorial - Básico Qua 24 Jun 2009, 17:41

Convidad


Convidado

Calma vou ver se tá com alguma coisa errada aqui.

9Primeiro Tutorial - Básico Empty Re: Primeiro Tutorial - Básico Qua 24 Jun 2009, 17:44

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O KMPlayer roda o tutorial.

10Primeiro Tutorial - Básico Empty Re: Primeiro Tutorial - Básico Qua 24 Jun 2009, 17:53

Convidad


Convidado

Bom tuto, VIncent...

mas se der faz os proximos com prints... fika mais facil de entender

e upe eles pelo midia fire q eh melhor p/ baixar... =D :narutok:

11Primeiro Tutorial - Básico Empty Re: Primeiro Tutorial - Básico Qua 24 Jun 2009, 17:57

Convidad


Convidado

Bom, vou ver se a galera entende, se não entenderem, eu faço esse denovo, só que com print.

12Primeiro Tutorial - Básico Empty Re: Primeiro Tutorial - Básico Qua 24 Jun 2009, 18:03

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu usei o KMPlayer, ví o vídeo e entendi tudo.

13Primeiro Tutorial - Básico Empty Re: Primeiro Tutorial - Básico Qua 24 Jun 2009, 21:59

Kyo

Kyo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olha Vincent, como não tinha nada para fazer eu converti o video para WMV que é o formato padrão do Windows Media Player e upei ele no mediafire como o Vagner sugeriu. O arquivo teve acréscimos de 10mb então aconselho a baixar somente que não ta conseguindo assistiri pelo formato .fmv...

Mirror:
Video-Tutorial Download

14Primeiro Tutorial - Básico Empty Re: Primeiro Tutorial - Básico Qui 25 Jun 2009, 13:09

Convidad


Convidado

Uhm! vlw... eu to usando um prog. aqui meio esquisito, tava perdidão...

E acabei colocando em FLV...

15Primeiro Tutorial - Básico Empty Re: Primeiro Tutorial - Básico Qui 25 Jun 2009, 19:58

Shenon

Shenon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara esse tutorial é muito bom.Ensina a fazer uma imagem otima!VLW

16Primeiro Tutorial - Básico Empty Re: Primeiro Tutorial - Básico Qui 25 Jun 2009, 20:05

Convidad


Convidado

Vlw Razz

17Primeiro Tutorial - Básico Empty Re: Primeiro Tutorial - Básico Qui 25 Jun 2009, 20:08

Lucy.

Lucy.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

gente eu quero saber como passa as fotos que eu fiz no foto filtro para url

18Primeiro Tutorial - Básico Empty Re: Primeiro Tutorial - Básico Sex 26 Jun 2009, 17:54

Convidad


Convidado

vai no imgeshack, coloca o enderoço da img, e vai em "upload"

http://imageshack.us/

19Primeiro Tutorial - Básico Empty Re: Primeiro Tutorial - Básico Sex 26 Jun 2009, 18:00

Lucy.

Lucy.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu faço isoo mais ele da escrito assim file not upload


Sad SadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSad

20Primeiro Tutorial - Básico Empty Re: Primeiro Tutorial - Básico Sex 26 Jun 2009, 21:22

Convidad


Convidado

qual seu navegador??

se for mozila, tenta com Explorer...

se for qualquer um que não seja explore, tenta com Explorer...

21Primeiro Tutorial - Básico Empty Re: Primeiro Tutorial - Básico Sáb 27 Jun 2009, 14:02

Allan96

Allan96
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ow como faz pra deixar as letras tipo como o light fez ??

22Primeiro Tutorial - Básico Empty Re: Primeiro Tutorial - Básico Sáb 27 Jun 2009, 14:03

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo sangue?tem que baixar a fonte

23Primeiro Tutorial - Básico Empty Re: Primeiro Tutorial - Básico Sáb 27 Jun 2009, 17:12

Allan96

Allan96
Aluno de Academia
Aluno de Academia

onde vc baixou a fonte sabe o q mais tem no meu PC e virus fonte, mas nenhuma presta, pode me dizer onde baixou ... vlwss ...

24Primeiro Tutorial - Básico Empty Re: Primeiro Tutorial - Básico Ter 30 Jun 2009, 13:24

Convidad


Convidado

precure na área de tutoriais que vc vai achar...

25Primeiro Tutorial - Básico Empty Re: Primeiro Tutorial - Básico Qua 04 Nov 2009, 18:41

Lord Onairam

Lord Onairam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o Link do download expirou pow . Coloca no Youtube e posta aqui

http://pikachu300.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos