Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nem começei e vou ter que sair

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nem começei e vou ter que sair Empty Nem começei e vou ter que sair Qua 24 Jun 2009, 16:00

HyuugaHinata60

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem gente, tirei 5.6 em matematico vou parar de jogar por mtooo tempo e Amor não vai suportar minha ausencia fik com outra namo xau gente

2Nem começei e vou ter que sair Empty Re: Nem começei e vou ter que sair Qua 24 Jun 2009, 16:02

Uchiha Kagami

Uchiha Kagami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sério amor??? x.x mas gosto de você se isso que você prefira q eu faça td bem
Xau, xaau boa sorte na provas

3Nem começei e vou ter que sair Empty Re: Nem começei e vou ter que sair Qua 24 Jun 2009, 17:14

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Idem,Tirei essa Nota Tambem em Matemática no meu Colégio. Vai na Luz.

4Nem começei e vou ter que sair Empty Re: Nem começei e vou ter que sair Qua 24 Jun 2009, 17:47

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tchau

Bye, bye

5Nem começei e vou ter que sair Empty Re: Nem começei e vou ter que sair Qua 24 Jun 2009, 17:50

Convidad

Convidado

tsc tsc tsc Shum493 vc e sua namorada postam do msm PC e ela tah te mandando fika com outra hm

Spoiler:

6Nem começei e vou ter que sair Empty Re: Nem começei e vou ter que sair Qua 24 Jun 2009, 17:54

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Razz Pra vc ver... se fosse eu ia ser assim:

"Estou indo... MAS vou deixar o Vagner amarrado na beira da cama e jogar a chave fora... esse ninguem mais pega ^^"

><..> <...><...> <

Imagina se ainda postasse no seu pc ^^

XD Segurava pra não soltar ><...> <...><

7Nem começei e vou ter que sair Empty Re: Nem começei e vou ter que sair Qua 24 Jun 2009, 17:56

Convidad

Convidado

kkkkkkkk eu lhe trancaria dentro do armario kkkkkkkkkkkkkkkkkk

8Nem começei e vou ter que sair Empty Re: Nem começei e vou ter que sair Qua 24 Jun 2009, 18:02

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Twisted Evil Só ficava lah se vc se trancasse tmb ^^

9Nem começei e vou ter que sair Empty Re: Nem começei e vou ter que sair Qua 24 Jun 2009, 18:02

Convidad

Convidado

Sério amor??? x.x mas gosto de você se isso que você prefira q eu faça td bem
Xau, xaau boa sorte na provas

Sangue frio..

Rolling Eyes

10Nem começei e vou ter que sair Empty Re: Nem começei e vou ter que sair Qua 24 Jun 2009, 19:43

Uchiha Kagami

Uchiha Kagami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sei^^ a gente posta no mesmo PC msm pke lah na escola tem trabalho e o grupo td quase sempre vem em ksa, ai eu só sugeri a ela que jogasee aki no fórum e ela tah tendo problemas com o cabo d rede q tah tendo q p´-ega emprestado pa faze uma rede com os cliente
Spoiler:

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]