Nome:Funton-Suiton-Ciclone do caus
Rank:C
Tipo:NInjutsu
Descrição:O ninja cria uma rajada de vento com as mãos fazendo um furacão ciclone ai ultiliza suiton o deixando rapido fazendo um ciclone gigante que tem um alto poer destrutivo.
Nome:Transformação shadow
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Duração:Até o final da batalha
Descrição:O ninja cria uma barreira de ultilizando donton cria um rio ultilizando suiton cria uma brisa usando funton cria um raio usando raiton cria fogo usando katon usa chakra e forma uma pedra em sua cabeça onde ele junta todos elementos nessa pedra ficando com a perna esquerda de fogo,Perna direita de agua,braço direito de pedra,braço esquerdo de raio e o corpo de vento.
Obs:Esse jutsu não é over power pois não aumenta nada só deixa a aparencia.
Obs:Posso tipo assim:Dou um soco de raio em vc.
Off:A pedra na minha cabeça tem essa forma:
Rank:C
Tipo:NInjutsu
Descrição:O ninja cria uma rajada de vento com as mãos fazendo um furacão ciclone ai ultiliza suiton o deixando rapido fazendo um ciclone gigante que tem um alto poer destrutivo.
Nome:Transformação shadow
Rank:A
Tipo:Ninjutsu
Duração:Até o final da batalha
Descrição:O ninja cria uma barreira de ultilizando donton cria um rio ultilizando suiton cria uma brisa usando funton cria um raio usando raiton cria fogo usando katon usa chakra e forma uma pedra em sua cabeça onde ele junta todos elementos nessa pedra ficando com a perna esquerda de fogo,Perna direita de agua,braço direito de pedra,braço esquerdo de raio e o corpo de vento.
Obs:Esse jutsu não é over power pois não aumenta nada só deixa a aparencia.
Obs:Posso tipo assim:Dou um soco de raio em vc.
Off:A pedra na minha cabeça tem essa forma: