Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

vou ter que sair...

+13
Fowl
Leon
Naomi
Albafica
yashiko
Nott
Suara
Skynz
Alfie
blaster
Alatariel
Arcanine.
Gesso.
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26vou ter que sair... - Página 2 Empty Re: vou ter que sair... Sáb 13 Jun 2009, 20:15

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tirei 9,5 em educação Física pq eu faltei 5 aulas

27vou ter que sair... - Página 2 Empty Re: vou ter que sair... Sáb 13 Jun 2009, 20:18

Convidad


Convidado

Eu ate sou bom em esportes,mas não gosto da maioria,prefiro ciencias,historia,essas matérias interessantes e divertidas.

28vou ter que sair... - Página 2 Empty Re: vou ter que sair... Sáb 13 Jun 2009, 20:21

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*não falei que basara era nerd???

*gosto de matamática,português,ciências e física.

*educação física pra mim não é materia,é diversão na escola^^.

29vou ter que sair... - Página 2 Empty Re: vou ter que sair... Sáb 13 Jun 2009, 20:26

Lire

Lire
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Leon escreveu:*educação física pra mim não é materia,é diversão na escola^^.

Concordo. ^^

30vou ter que sair... - Página 2 Empty Re: vou ter que sair... Sáb 13 Jun 2009, 20:26

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sempre tiro 10... ja sou faixa roxa no judô xD

31vou ter que sair... - Página 2 Empty Re: vou ter que sair... Sáb 13 Jun 2009, 20:29

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*fiz judô por um bom tempo também lola...

*hoje quero aprender muay thai...

32vou ter que sair... - Página 2 Empty Re: vou ter que sair... Sáb 13 Jun 2009, 20:30

Convidad


Convidado

Fisica é legal tambem,quimica,muito interessante,portugues,apesar de boa parte ser desnecessaria,outra boa parte é muito legal.Geografia,o professor só encina o que eu ja sei faz tempo,o que torna a matéria um tédio.Matemática,é legal se o professor explicar bem a matéria,o que não é o caso desse ano na escola Sad

Ensino religioso,não gosto,pois tudo sobre as religiões que atrai meu interesse(mesmo eu sendo ateu,eu me interesso por algumas religiões),não é nem comentado nessa matéria,artes,ODEIO!!!Pois não tenho talento artistico,e apesar de minha grande criatividade,sou tão perfeccionista que qualquer coisa que eu faça,eu concordo comigo mesmo que é um lixo e começo tudo de novo.


Resumindo,entre as matérias mais importantes,eu gosto de todas,as menos importantes,eu não gosto...



Última edição por Basara em Sáb 13 Jun 2009, 20:36, editado 1 vez(es)

33vou ter que sair... - Página 2 Empty Re: vou ter que sair... Sáb 13 Jun 2009, 20:32

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu odeio Ensino Religioso É um Saco!

34vou ter que sair... - Página 2 Empty Re: vou ter que sair... Sáb 13 Jun 2009, 20:35

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

odeio artes.......

35vou ter que sair... - Página 2 Empty Re: vou ter que sair... Sáb 13 Jun 2009, 20:37

Alcarcalimo

Alcarcalimo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu durmo praticamente toda 1º aula do dia, eu sento na ultima carteira eu só apoio a cabeça na parede e abaixo 1 pouco o boné e quando to com jaqueta q tem gorro eu ponho o gorro e durmo ai ninguem nem percebe pq eu sou meu "ausente" na sala nunca falo nada sobre a matéria, apenas presto atenção, ou c n eu apenas me apoio na carteira, só q ai todo mundo percebe e fica enchendo.

Educação Fisica eu sempre venho com 9, 9,5, 10.

36vou ter que sair... - Página 2 Empty Re: vou ter que sair... Sáb 13 Jun 2009, 20:37

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nossa lola tá atrasadinha hem... ^^
eu era faixa preta no karate aos 16 anos... Twisted Evil

37vou ter que sair... - Página 2 Empty Re: vou ter que sair... Sáb 13 Jun 2009, 21:27

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tenho 16... mais judo prescisa de no minimo 18 anos para preta.... alem de ter um certo tempo de treino xD

38vou ter que sair... - Página 2 Empty Re: vou ter que sair... Sáb 13 Jun 2009, 21:40

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu fiz algo mais Brasileiro... capoeira

mestre aos 14 ^^.

Quando fiz 16 e meio sai. Para andar de SK...kkk

Off.: Agora praticante de LePacur....(para poder pular o muro da escola neh ^^)
E no momento aprendendo Fly, para fazer uns trampos extras de bartender.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» Vo sair
» Vou sair..
» vô sair
» vo sair =/
» irei sair

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos