Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

jutsu de night(tayuya)

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1jutsu de night(tayuya) Empty jutsu de night(tayuya) Sáb 30 maio 2009, 23:55

night

night
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: mateki minere
Rank:B
Quem usa: night
Elemento: nenhum
duração:ate o final da batalha
Vel: normal
Descrição:com esse jutsu o night consegui transforma sua mateki em uma lira, que podera ter jutsus propio
obs:depois dessa transformação todos os jutsus que precisa da mateki não podera mais ser usado

2jutsu de night(tayuya) Empty Re: jutsu de night(tayuya) Dom 31 maio 2009, 00:02

Convidad

Convidado

Reprovado,de certa forma,é uma criação de arma.

3jutsu de night(tayuya) Empty Re: jutsu de night(tayuya) Dom 31 maio 2009, 00:02

night

night
Aluno de Academia
Aluno de Academia

lira é uma arma? que eu saiba é um instrumento musical não tem nada de arma e é uma modificação não crio nada

4jutsu de night(tayuya) Empty Re: jutsu de night(tayuya) Dom 31 maio 2009, 00:14

Convidad

Convidado

Uma flauta é uma arma?Não,mas em Naruto,pode ser usada como tal.

5jutsu de night(tayuya) Empty Re: jutsu de night(tayuya) Dom 31 maio 2009, 00:15

night

night
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tudo pode ser usado como arma, ate um teclado pode ser usado como arma
e isso não é uma criação é uma transformação e eu ainda irei perder todos os jutsus da mateki(então todos meu jutsus iria ir embora)

6jutsu de night(tayuya) Empty Re: jutsu de night(tayuya) Dom 31 maio 2009, 00:24

night

night
Aluno de Academia
Aluno de Academia

up(sei que você esta on basara então me responda)

7jutsu de night(tayuya) Empty Re: jutsu de night(tayuya) Dom 31 maio 2009, 00:38

night

night
Aluno de Academia
Aluno de Academia

8jutsu de night(tayuya) Empty Re: jutsu de night(tayuya) Dom 31 maio 2009, 00:45

night

night
Aluno de Academia
Aluno de Academia

9jutsu de night(tayuya) Empty Re: jutsu de night(tayuya) Dom 31 maio 2009, 19:09

night

night
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: mateki minere
Rank:B
Descrição:com esse jutsu o night consegui transforma sua mateki em uma lira, que podera ter jutsus propio
obs:depois dessa transformação todos os jutsus que precisa da mateki não podera mais ser usado

up, e falo denovo, isso não é uma criação é uma transformação e isso nem arma é, é um instrumento musical

10jutsu de night(tayuya) Empty Re: jutsu de night(tayuya) Dom 31 maio 2009, 19:19

Convidad

Convidado

Existe um igual,procure aprender com o user "Arcanine"

11jutsu de night(tayuya) Empty Re: jutsu de night(tayuya) Dom 31 maio 2009, 22:34

night

night
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: kitera jijei
Rank:A
Descrição:com esse jutsu dar para transforma um jutsu criado que tenha cinco post de duração para ate o final da batalha
obs:não pode ser usado em jutsu que atackar ou jutsu que defende
obs:só pode ser usado em jutsu que tenha rank B ou abaixo
obs:esse jutsu tem que ser usado toda vez na batalha
obs:só pode ser usado no começo da batalha

12jutsu de night(tayuya) Empty Re: jutsu de night(tayuya) Dom 31 maio 2009, 22:42

Convidad

Convidado

Reprovado,OP

13jutsu de night(tayuya) Empty Re: jutsu de night(tayuya) Dom 31 maio 2009, 22:47

night

night
Aluno de Academia
Aluno de Academia

op?

Nome: Acorde Perfeito (Stringer Fine)
Rank:S
tipo:ninjutsu
duração:3
Vel: luz
Descrição:apos usa o jutsu Henge – Taisou Hakke Shiki (Transformação – Harpas das Oito Divindades) orfeu faz as cordas de sua lira se desprenderem e conseguir move em qualquer direção por três post e nas pontas das cordas da lira é tão afiada como uma kunai.

14jutsu de night(tayuya) Empty Re: jutsu de night(tayuya) Dom 31 maio 2009, 23:31

night

night
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP

15jutsu de night(tayuya) Empty Re: jutsu de night(tayuya) Seg 01 Jun 2009, 09:21

Cloud

Cloud
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tipo:ninjutsu
duração: 2 posts
Descrição:apos usa o jutsu Henge – Taisou Hakke Shiki (Transformação – Harpas das Oito Divindades) orfeu faz as cordas de sua lira se desprenderem e conseguir move em qualquer direção por dois post e nas pontas das cordas da lira é tão afiada como uma kunai.

Nota: Night não poderá usar a lira durente 5 posts depois de usar esse jutsu

se for assim eu aprovo

16jutsu de night(tayuya) Empty Re: jutsu de night(tayuya) Seg 01 Jun 2009, 10:17

night

night
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ok depois faço a historia

17jutsu de night(tayuya) Empty Re: jutsu de night(tayuya) Seg 01 Jun 2009, 10:59

night

night
Aluno de Academia
Aluno de Academia

historia:logo depois que night saiu da vila da pedra, ele dedicou a sua vida a toca mateki depois dele aprender com um sabio o jutsu que transforma sua mateki em um lira ou harpa, ele não ser esqueceu mais de usa mais logo ele teria que enfrentar uma grande guerra e então ele centralizando chaka nas corda depois de transforma sua mateki ele conseguiria soltar as cordas, centralizando chaka nas ponta das corda ele conseguiria uma corda tão afiada como uma kunai

18jutsu de night(tayuya) Empty Re: jutsu de night(tayuya) Seg 01 Jun 2009, 11:02

night

night
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tipo:genjutsu
Elemento: som
duração: 4 post
Vel: som
Descrição:Com este jutsu Orfeu tocar sua lira e faz o adversário dormir durante 4 post, podendo atacá-lo livremente, enquanto a alma do adversário vaga sem rumo em outra dimensão durante esses 4 post.

nota:durante esse 4 post ele não sentira dor, só sentira depois que ovltar

19jutsu de night(tayuya) Empty Re: jutsu de night(tayuya) Seg 01 Jun 2009, 23:04

Marcky

Marcky
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kra vc só pode criar jutsus com personagens de Naruto, e o Orfeu naum é de Naruto desculpe,use seu Personagem,Tayuya

20jutsu de night(tayuya) Empty Re: jutsu de night(tayuya) Dom 14 Jun 2009, 13:32

night

night
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tipo:genjutsu
Elemento: som
duração: 4 post
Vel: som
nota:o jutsu Henge – Taisou Hakke Shiki (Transformação – Harpas das Oito Divindades)precisa esta ativado
Descrição:Com este jutsu night tocar sua lira e faz o adversário dormir durante 4 post, podendo atacá-lo livremente, enquanto a alma do adversário vaga sem rumo em outra dimensão durante esses 4 post.

nota:durante esse 4 post ele não sentira dor, só sentira depois que ovltar

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos