Nome: Doton: Serpente de pedra
Quem usa: H2O.com
Rank:A
Tipo: ninjutsu
Elemento envolvido: doton
Velocidade: normal
Duração: até ela ser destruida ou impossibilitada de lutar
Descrição: h2o coloca suas maos na terra e dela sai uma grande cobra feia de uma rocha muito sólida q pode servir como escudo ou como uma poderosa clava, essa cobra nao cospe ou envenena o inimigo mais pode inutilizar partes do corpo dele pois ela consegue ver os nervos do inimigo. essa cobra possui espinhos nas costas e ataca o inimigo com seus dentes q lembram estalagmitites de pura rocha muito afiadas.
Nome: arte ninja: marionetes dos fios de cobra
Quem usa: H2O.com
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento envolvido: katon
Velocidade: rapido
Duração: o criador escolhe p tempo q quer manter
Nota: a cada post o criador do jutsu perde 30 de chakra
Nota²: o controlador nao pode obrigar o inimigo a usar genjutsu ou ninjutsu, apenas taijutsus e liberação de chakra, sendo esta de 40 por post
Descrição: h2o lança cobras de sua boca, maos e pés para segurar essas partes do inimgo assim controlandoo com ouma marionete podendo decidir os movimentos do inimigo.
Nome: Doton: submergir
Quem usa: H2O.com
Rank: A
Tipo: ninjutsu
Elemento envolvido: doton
Velocidade: normal
Duração: até o final da luta
Nota: esse jutsu nao causa dano apenas muda o campo de batalha
Descrição: h2o da 4 socos no chao do campo de batalha e este afunda criando uma arena em um buraco ,sendo esta quase impossivel de sair apenas pode ser evitada se o inimigo souber voar ou se ele tive um animal voador.
Quem usa: H2O.com
Rank:A
Tipo: ninjutsu
Elemento envolvido: doton
Velocidade: normal
Duração: até ela ser destruida ou impossibilitada de lutar
Descrição: h2o coloca suas maos na terra e dela sai uma grande cobra feia de uma rocha muito sólida q pode servir como escudo ou como uma poderosa clava, essa cobra nao cospe ou envenena o inimigo mais pode inutilizar partes do corpo dele pois ela consegue ver os nervos do inimigo. essa cobra possui espinhos nas costas e ataca o inimigo com seus dentes q lembram estalagmitites de pura rocha muito afiadas.
Nome: arte ninja: marionetes dos fios de cobra
Quem usa: H2O.com
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Elemento envolvido: katon
Velocidade: rapido
Duração: o criador escolhe p tempo q quer manter
Nota: a cada post o criador do jutsu perde 30 de chakra
Nota²: o controlador nao pode obrigar o inimigo a usar genjutsu ou ninjutsu, apenas taijutsus e liberação de chakra, sendo esta de 40 por post
Descrição: h2o lança cobras de sua boca, maos e pés para segurar essas partes do inimgo assim controlandoo com ouma marionete podendo decidir os movimentos do inimigo.
Nome: Doton: submergir
Quem usa: H2O.com
Rank: A
Tipo: ninjutsu
Elemento envolvido: doton
Velocidade: normal
Duração: até o final da luta
Nota: esse jutsu nao causa dano apenas muda o campo de batalha
Descrição: h2o da 4 socos no chao do campo de batalha e este afunda criando uma arena em um buraco ,sendo esta quase impossivel de sair apenas pode ser evitada se o inimigo souber voar ou se ele tive um animal voador.