Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Lótus Uzumaki

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jutsus de Lótus Uzumaki Empty Jutsus de Lótus Uzumaki Qua 29 Abr 2009, 19:34

Lótus Uzumaki

Lótus Uzumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome:Ninpou:Kujaku • Chakra(Arte Ninja • Chakra Venenoso)
Rank:D ou C,dependendo do chakra adicionado.
Velocidade:Normal
Tipo:Ninjutsu
Elemento envolvido:Nenhum
Descrição:Lótus Uzumaki aprendeu a converter seu chakra em veneno,como se inverte gordura em chakra com as pilulas akimichi.Lótus Uzumaki gasta uma pilula para poder usar o golpe de veneno durante 5 post's.Se ele atacar com o chakra venenoso,tira-se 50 de dano por post durante 5 post's.Caso acabe as pilulas,o jutsu nao podera mais ser usado.Lótus leva 5 pilulas consigo e,cada 10 post's,mais uma pilula ele adquire(nao me diga como).Pra quem não entendeu:Lótus pode usar o chakra venenoso durante 5 posts se ele comer uma pilula e ele leva 5 consigo.

História:O pai de Lótus Uzumaki,Tushiko Natsuriboha adquiriu uma doença porque ele estava na vila da estrela quando ele caiu na fenda do vale do urso e aprendeu a controlar aquele chakra radioativo/venenoso.Porem quando ele saiu de lá resgatado por alguns ninjas,ele morreu com algumas feridas,parecendo que o chakra comeu sua pele e seus musculos.Então um ninja explendido com força de um kage ensinou Lótus a manipular esse chakra sem causar nenhum dano a Lótus(anaocer q use frequentemente).

Obs¹:Se usado mais de 5 vezes em menos de 6 post's,causa 100 de dano em Lotus.
Obs²:Se adicionado mais chakra,por exemplo:o gasto de chakra desse jutsu é de 50(esse jutsu é mais dificil de controlado)e se usado no rank C é gastado 100 de chakra.

2Jutsus de Lótus Uzumaki Empty Re: Jutsus de Lótus Uzumaki Qua 29 Abr 2009, 19:36

Convidad


Convidado

Reprovado,isso é habilidade do chakra da estrela.

3Jutsus de Lótus Uzumaki Empty Re: Jutsus de Lótus Uzumaki Qua 29 Abr 2009, 19:41

Lótus Uzumaki

Lótus Uzumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok...Vou fazer um modificado do henge + shunshin de konoha(esqueci o nome)

Shunshin • Henge(Tecnica do movimento rapido transformado)
Velocidade:Som
Elemento envolvido:nenhum
Duração:3 post's.
Rank:D
Descrição:Lótus Uzumaki da um henge em uma folha e,sem o inimigo perceber desvira e ataca o oponente.
Nota:Nao tem como defender porem tira apenas 20 de dano.

História:Lótus refletiu o shunshin.

Rasengan Kage Shunshin Henge(Esfera Da Sombra Transformada Rapida)
Velocidade:Normal
Elemento envolvido:nenhum
Duração:2 post's
Rank:C
Descrição:Lótus Uzumaki faz um kage bunshin usar um rasengan e,do rasengan,sai o Lótus verdadeiro com outro rasengan na mão.O shunshin faz o kage bunshin teleportar para tras do oponente para ataca-lo.

História:Lótus quis inventar uma tecnica como um dos combos do naruto então fez uma variação de henge com o shunshin.Mais um combo do naruto.



Última edição por Lótus Uzumaki em Qua 29 Abr 2009, 19:45, editado 1 vez(es)

4Jutsus de Lótus Uzumaki Empty Re: Jutsus de Lótus Uzumaki Qua 29 Abr 2009, 19:44

Lótus Uzumaki

Lótus Uzumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ei tenho uma pergunta Ina/Agatha.
É que,eu percebi que sua antiga foto era de uma mulher de kimono e acho que ela é do love hina?era?E outra,essa garota ai em baixo do seu ryos fazendo dancinha é de que anime?

5Jutsus de Lótus Uzumaki Empty Re: Jutsus de Lótus Uzumaki Qua 29 Abr 2009, 19:46

Lótus Uzumaki

Lótus Uzumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

PS:editei

6Jutsus de Lótus Uzumaki Empty Re: Jutsus de Lótus Uzumaki Qua 29 Abr 2009, 19:52

Lótus Uzumaki

Lótus Uzumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muda meu nome para...Juugo?vou troca de personagem.

7Jutsus de Lótus Uzumaki Empty Re: Jutsus de Lótus Uzumaki Qua 29 Abr 2009, 19:52

Lótus Uzumaki

Lótus Uzumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alias Juugo não.
Obito Uchiha ou Obito.

8Jutsus de Lótus Uzumaki Empty Re: Jutsus de Lótus Uzumaki Qua 29 Abr 2009, 20:01

Lótus Uzumaki

Lótus Uzumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alias Hidan

9Jutsus de Lótus Uzumaki Empty Re: Jutsus de Lótus Uzumaki Qua 29 Abr 2009, 20:15

Convidad


Convidado

Shushin henge só está aprovado se vc deixar bem claro que ñ poderá usar armas no jutsu e que ele só tira dano se o inimigo estiver próximo.
Para isso vc deve postar o jutsu editado.
Rasengan Kage Shunshin Henge,não pode ser feito por vc ñ ter rank para criar esse jutsu.


É que,eu percebi que sua antiga foto era de uma mulher de kimono e acho que ela é do love hina?era?E outra,essa garota ai em baixo do seu ryos fazendo dancinha é de que anime?

Sim,era a Motoko de Love Hina.
Essa que dança é a Enma Ai,do anime Jigoku Shoujo.


Já tem um user com esse nome,escolha outro.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos