Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

REVOLUÇION!!! -> Jutsus -> Pressure -> Juugo

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui Vão Meus Novos Jutsus ^^

Action Of The Juin 3
Rank:S [Sem Gasto de Chakra]
Velocidade:Normal
Elementos:Nenhum
Tipo:Hijutsu
Duração:Luta Inteira/Até ser Desativada
Descrição:Essa Técnica Permite que Pressure possa Ativar o Juin 3 sem Ter Ativado o Número 1 e 2,Assim Podendo Ultilizar Todas as Suas Habilidades.Suas Habilidades SãO Poder Falar com Animais,Modificar seu Braço para qualquer Tipo de Coisa,Ter uma Ótima Capacidade de Taijutsus,Sentir a Presença de Inimigos/Força do Inimigo/Movimento do Inimigo.Em Troca de Todas as Habilidades do Juin Três , Pressure Perde Controle de Seu Corpo após a Luta .
Ps:Todas as Habilidades são Verdadeiras,Aprovadas pelo Mangá.
Ps:Posso Ter Controle de Meu Corpo após a Luta Desde que eu Procure ajuda,Ou que alguem me ajude.

Reaction Animal
Rank:S
Velocidade:------
Elementos:-------
Tipo:Ninjutsu/Genjutsu
Duração:Três Posts
Descrição:A Técnica se Divide em Duas Partes.A Primeira Parte é de Chamar Animais,Devido a Capacidade de se Comunicar com Animais,Pressure Pode Chama-los para Lhe Ajudar no Combate,Desde que o Local do Combate seja o Habitate do Animal.A Segunda Parte é de,Como os Animais perto de Pressure no Juin 3 Geralmente Ficam Longe dele para não serem Mortos,ele Lança um Genjutsu no Animal para o Mesmo Poder Ajuda-lo no Combate.
Ps:O Genjutsu Acaba se Pressure Quiser ou se o Animal For Morto.

Copy Body
Rank:A
Velocidade:----
Elementos:----
Tipo:Hijutsu
Duração:5 Posts
Descrição:Se o Oponente de Pressure Ativar alguma Mutação no Corpo Pressure Pode Observar e Graças ao seu Juin 3 Pode Fazer com que a Modificação do Corpo do Oponente possa ser Copiada e Apareçer no Corpo de Pressure,Lógicamente não será Perfeita como a Técnica do Oponente mas Ajudará Muito.Se o Oponente desfazer a Técnica O Corpo de Pressure Certamente tambem se Desfazerá.É Uma Éspecie de Sharingan.

Convidad


Convidado

1º Reprovado
2º Aprovado
3ºReprovado

Suara

Suara
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Primeiro : Kra eu Fiz esse Jutsu para Simplesmente Dizer que Eu Possuo o Juin 3 --'

Terceiro : Okey,Eu Faço Outro ...

Convidad


Convidado

Eu sei que o Juugo tem o juin nivel 3,mas pular direto pro nivel tres,eu reprovo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos