Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TOBI|MADARA] Novos Jutsus - Shalnark

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[TOBI|MADARA] Novos Jutsus - Shalnark Empty [TOBI|MADARA] Novos Jutsus - Shalnark Dom 26 Abr 2009, 12:25

Hirako-san

Hirako-san
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fundir Katon
Rank:B
Tipo:Ninjutsu
Duração:--
Elemento(s) envolvido(s):Katon
Velocidade:Normal
Descrição:O ninja pode fundir katon com qualquer jutsu.

Ten
Rank:S
Tipo:Nin
Duração:Até o fim da luta
Elemento(s) envolvido(s):Nenhum
Velocidade:Muito Rápido
Descrição:Shalnark, sabendo que o corpo de qualquer ser vivo emite uma espécie de "aura", estudou muito sobre isso; ele consegue fortificar sua aura, com seus diversos tipos de chakra, assim ficando com o corpo protegindo com uma densa camada de aura + chakra, que pode defender vários jutsus (de até rank b).

Hirako-san

Hirako-san
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ae?

Convidad

Convidado

Reprovados.

O primeiro é habilidade do Yonbi e o segundo além de já existir jutsus com o mesmo efeito,está durando mais do que um jutsu de rank S pode durar.

Hirako-san

Hirako-san
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Soltar íons.
O ninja pode abrir a boca, e respirar fundo, depois ele solta a quantidade acumulada de chakra em forma de uma bola de raiton. Este jutsu é muito parecido com o Goukakyuu, a diferença é que ele deixa uma quantidade imensa de íons sobre o ar.
Rank: B - Rápido

Capoeira
O ninja se concentra, e muda a forma de suas roupas. Parece um capoeirista, seus cabelos ficam longos, e ele ganha massa corporal, lutando com mais flexibilidade, e mais rapidez, podendo dar salto maiores que os normais.
Rank: S - Som

Neji1000

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Soltar íons

Convidad

Convidado

Só vou avaliar quando estiver no modelo de ficha.

Hirako-san

Hirako-san
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O problema é que eu não acho o modelo de ficha, e esse jeito fica mais simples.

Hirako-san

Hirako-san
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado?

Convidad

Convidado

Nome:
Tipo:
Rank:
Elemento Envolvido:
Velocidade:
Duração:
Descrição:

Hirako-san

Hirako-san
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raikakyuu no Jutsu
Elemento Envolvido:Raiton
Velocidade:Interceptível a olho nú
Duração:Instantâneo
Descrição:O ninja pode abrir a boca, e respirar fundo, depois ele solta a quantidade acumulada de chakra em forma de uma bola de raiton. Este jutsu é muito parecido com o Goukakyuu, a diferença é que ele deixa uma quantidade imensa de íons sobre o ar.

Capoeira
Tipo:Taijutsu
Elemento Envolvido:---
Velocidade:Som
Descrição:O ninja se concentra, e muda a forma de suas roupas. Parece um capoeirista, seus cabelos ficam longos, e ele ganha massa corporal, lutando com mais flexibilidade, e mais rapidez, podendo dar salto maiores que os normais.

Convidad

Convidado

Muda no primeiro

Rank:A
Duração:1 post

Defina a duração do segundo jutsu

Hirako-san

Hirako-san
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raikakyuu no Jutsu
Velocidade:Interceptível a olho nú
Duração:01 Post
Descrição:O ninja pode abrir a boca, e respirar fundo, depois ele solta a quantidade acumulada de chakra em forma de uma bola de raiton. Este jutsu é muito parecido com o Goukakyuu, a diferença é que ele deixa uma quantidade imensa de íons sobre o ar.

Capoeira
Duração: 8 Posts
Descrição:O ninja se concentra, e muda a forma de suas roupas. Parece um capoeirista, seus cabelos ficam longos, e ele ganha massa corporal, lutando com mais flexibilidade, e mais rapidez, podendo dar salto maiores que os normais.

Convidad

Convidado

velocidade do primeiro é NORMAL se quiser o jutsu

O segundo jutsu ñ pode durar mais de 5 post's

Hirako-san

Hirako-san
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Raikakyuu no Jutsu
Duração:01 Post

Capoeira
Duração: 5 Posts

Espalhar Katon.
Elemento Envolvido:Katon
Velocidade:Muito rápido (para se alastrar)
Duração:Até o fim da batalha.
Descrição:O usuário pode por a mão no chão ou em um objeto, o envolvendo densamente com katon, para que possa controlá-lo.
Nota: Não pode ser usado para fazer coisas do tipo
-Envolvo o chão e ele fica pegando fogo para te acertar.
Mas pode fazer
-Envolvo toda uma área com uma fina camada de chakra katon, como a pedra estava no chão foi envolvida.
Nota: Pode envolver qualquer tipo de solo e controlá-lo a seu favor.

Convidad

Convidado

1º aprovado
2º precisa de outra opinião
3º reprovado,op;

Hirako-san

Hirako-san
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pq o segundo precisa de outra opinião?
Por que adm pode criar tai. na vel. do som e eu não? Aff, algumas coisas eu não entendo ¬¬.

Convidad

Convidado

Pq eu suspeito que exista um jutsu igual.
Nossa,você é o paranóico do mês? Todos podem criar...é só saber criar.

Hirako-san

Hirako-san
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agatha escreveu:Pq eu suspeito que exista um jutsu igual.
Nossa,você é o paranóico do mês? Todos podem criar...é só saber criar.

não existe um igual, é o unico relacionado a capoeira. =D

Convidad

Convidado

Shalnark, o problema é que seu jutsus basicamente aumenta a velocidade de ataques e a habilidade de saltar,além da flexibilidade.
Entende o pq de minha dúvida? Se o nome fizesse a diferença mtos jutsus com efeitos parecidos seriam aprovados.

Fear

Fear
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e shalnark tem um dano pra usar velocidade do som

Hirako-san

Hirako-san
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suiton - 5 Águias Devoradoras de Chakra
Elemento Envolvido:Suiton
Velocidade:Muito Rápidas
Duração:Até serem destruídas
Descrição:Se espelhando no Jutsu de Kisame, Shalnark criou uma nova versão:
Nessa não são feitos tubarões, e sim águias velozes de chakra.
Essas águias podem soltar normalmente bolhas de água pela sua boca.

Nature
Velocidade:Muito Rápidas
Duração:Até ser destruído
Descrição:O ninja faz um contrato com a Natureza.

Doton - Ele corta o dedo e passa na terra como um círculo (50 DE DANO).
A partir daí, ele pode fazer com que as pedras flutuem ao seu redor em altíssima velocidade.
Também pode fazer com que elas sejam arremessadas ao inimigo. Também pode dar um murro na terra criando um túnel por toda a área, ou fazer orifícios ou buracos no campo para que saiam pedras.

Fuuton - Ele corta o dedo e escreve num pergaminho, o jogando no ar. (50 DE DANO).
Ele faz com que seu corpo seja coberto por um ar em constante movimento, parecendo um mini tornado que o cerca.
Pode fazer com que ventos fortes pairem sobre a área, e disparar pequenas rajadas de ar.

Suiton - Ele corta o dedo, e escreve em uma poça (ou algo que contenha água) (50 DE DANO).
Posso fazer com que uma pequena quantidade de água comece a me envolver, fazendo uma camada.
Posso fazer com que pequenas rajadas de água saiam dos meus pés, assim como fazer pequenos escudos e conjurar alguns peixes (pequenos, não contendo nenhuma invocação).

Katon - O ninja passa sangue por toda a sua mão, que começa a pegar fogo (100 DE DANO).
Faz com que ele fique pegando fogo em alta temperatura, e que seus punhos sejam cobertos por puro fogo.
Seus pés ficam flamejante, podendo disparar poucas bolas de katon. Fica mais rápido, e pode se "desmaterializar" em katon e aparecer em outro lugar.

Raiton - Corta os 5 dedos (80 DE DANO).
Os dedos são envolvidos por uma aura eletromagnética. A partir daí, ele luta um taijutsu rápido, que consiste em acertar e fraturar internamente o oponente.
Pode fazer com que raios intensos envolvam suas mãos, como também que o tempo mude (para nublado).

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos