É,eu to indo,quer dizer,99% de chances de eu sair.
Eu to querendo sair porque esse forum perdeu uma parte da graça que ja teve,e varios outros motivos,inclusive um certo ser que eu nem aguento mais.Se eu decidir sair mesmo,amanha ja não me verão mais aqui.Por isso criei o topico sem ter certeza absoluta,mas é quase.
Quero agradecer ja a todos que me ajudaram e foram meus amigos nesses tempos no forum,e avisa-los que poderão me acha no ainda não terminado forum do PortgasD.Rock,no forum do Lelix principalmente,e no ainda não terminado Bleach RPG.
Eis os que merecem agradecimento extra:
Jasper
Josh Teck
Yoro
Shenon
Cloud
Naoki
Uchiha Sarutobi
Tauren(ja saiu mas...)
Irassu Glock(tambem ja saiu)
Koyuki
Bryan Uchiha
ºNellyº
Leon Uchiha
Shadow
Ero-Pervis
Hayate
Pedrogaiao
Ero-João
E mais um monte.
Arma e animal:Pro primeiro que criar um topico comprando
Dinheiro:Vou doar apenas 100 mil ryous,pro Tobi.
Rank:Vai pro Shadow.
Administração:Vou indicar o Akasuna no Sasori,mas isso só vai contar se eu sair mesmo,ou seja,não entrar amanha nem depois.
E é isso,se eu sair mesmo,tchau,adoro esse forum,mas to indo.
Tentem me convencer a ficar,vamos ver se são capazes...kkkkkkkkkkkk...
Eu to querendo sair porque esse forum perdeu uma parte da graça que ja teve,e varios outros motivos,inclusive um certo ser que eu nem aguento mais.Se eu decidir sair mesmo,amanha ja não me verão mais aqui.Por isso criei o topico sem ter certeza absoluta,mas é quase.
Quero agradecer ja a todos que me ajudaram e foram meus amigos nesses tempos no forum,e avisa-los que poderão me acha no ainda não terminado forum do PortgasD.Rock,no forum do Lelix principalmente,e no ainda não terminado Bleach RPG.
Eis os que merecem agradecimento extra:
Jasper
Josh Teck
Yoro
Shenon
Cloud
Naoki
Uchiha Sarutobi
Tauren(ja saiu mas...)
Irassu Glock(tambem ja saiu)
Koyuki
Bryan Uchiha
ºNellyº
Leon Uchiha
Shadow
Ero-Pervis
Hayate
Pedrogaiao
Ero-João
E mais um monte.
Arma e animal:Pro primeiro que criar um topico comprando
Dinheiro:Vou doar apenas 100 mil ryous,pro Tobi.
Rank:Vai pro Shadow.
Administração:Vou indicar o Akasuna no Sasori,mas isso só vai contar se eu sair mesmo,ou seja,não entrar amanha nem depois.
E é isso,se eu sair mesmo,tchau,adoro esse forum,mas to indo.
Tentem me convencer a ficar,vamos ver se são capazes...kkkkkkkkkkkk...