Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Akasuna Sasori

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jutsus de Akasuna Sasori Empty Jutsus de Akasuna Sasori Seg 20 Abr 2009, 10:09

Akasuna Sasori

Akasuna Sasori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ninpou • Kuchyose(Personalizado)
Rank:D ou C(não sei organizar rank,me corrigam)
Elemento envolvido:--
Tipo:Ninjutsu
Tempo de duração:3 post's
Descrição:Akasuna Sasori invoca uma de suas marionetes(a que desejar) e pode usar jutsus de rank B para baixo,e sua marionete nao recebe danos durante 3 post's.Os jutsus que pegam sao maiores que B apenas.

História:Estava eu treinando com minhas marionetes quando vi uma tartarua usando seu casulo para se defender.Refleti e pensei nesse jutsu.

Ninpou • Kuchyose Nii(Arte Ninja:Tecnica de invocação dupla!)
Rank:C
Tempo de duração:Ate o final da batalha
Descrição:Akasuna Sasori invoca duas marionetes.O tempo de duração é ate o fim da batalha.A menos que a marionete seja destruida.Minhas marionetes tem defesa de jutsus rank D+

Ninpou • Kusuri(Arte Ninja:Tecnica do Remedio)
Tempo de duração:2 post's
Descrição:Akasuna Sasori da um remedio a UMA de suas marionetes,e ela dura mais dois post's,se ela estiver destruida,regenera ela,mas perde o turno.

História Kuchyose Nii:Akasuna Sasori estava invocando uma de suas marionetes quando invocou outra e inventou esse jutsu.Assim ele aprendeu a dominar melhor suas tecnicas.

História Kusuri:Akasuna Sasori quebrou uma de suas marionetes e tinha uma velinha por perto,vendendo remedios.Ele comprou um deles e,depois de fazer uma experiencia com esse liquido,o transformou-o em um jutsu.

Nota¹:Minhas marionetes tem 250 de hp.
Nota²:Elas também tem 250 de chakra
Nota³:Se eu tomar algum dano,elas recebem um terço deles.

2Jutsus de Akasuna Sasori Empty Re: Jutsus de Akasuna Sasori Seg 20 Abr 2009, 14:57

Convidad

Convidado

1° reprovado.
2° aprovado
3° eh proibido criar jutsu q regeneram hp

off: sobre suas notas... nao sei se vc leu mas nas regras do forum

1° elas tem 800 de hp
2° elas NÃO tem chakra.

3Jutsus de Akasuna Sasori Empty Re: Jutsus de Akasuna Sasori Seg 20 Abr 2009, 15:05

Akasuna Sasori

Akasuna Sasori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah,desculpe-me ^^ é que eu nunca tinha feito um personagem dominador de marionetes então,acabei me confundindo.

4Jutsus de Akasuna Sasori Empty Re: Jutsus de Akasuna Sasori Seg 20 Abr 2009, 15:08

Akasuna Sasori

Akasuna Sasori
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Arte Ninja • Tecnica Dos Demonios
Elemento Envolvido:--
Duração:1 post
Velocidade:Normal
Descrição:Akasuna Sasori pega uma de suas marionetes e dando um henge,faz com que ela pareça um animal estranho,com 3 cabeças e com uma calda misturada com katon
Nota:A calda pode ser usada como golpe,e,se pega causa +50 de dano por ataques durante 1 post.
História:Akasuna viu um garotinho fugindo de um vendedor e percebeu que o garoto deu henge em um gato,então refletiu e usou esse jutsu

5Jutsus de Akasuna Sasori Empty Re: Jutsus de Akasuna Sasori Qui 23 Abr 2009, 23:52

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovado, esse jutsu tinha que ser rank B pelo menos ...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos