Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão sobre mangás

+36
Shun
Steven'
Kenshin.(Inativo)
Lire
Allan96
Hunter Ghosts
Lass
Lola
Suara
blaster
Lenah
Fear
milahbrankinha
Angeru
Hagane
'Bakura
God_of_War
Fowl
Kamui.
Hyuuga Hinata@
Alatariel
Vinicius Usumaki
Portgas
_The_Colt_
yashiko
UchihaSarutobi
Pedrin22
Leon
Gesso.
pedrogaiao
pein 1000
Byakuya
Twister
Shadow
Alcarcalimo
Tauren
40 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 12]

51Discussão sobre mangás - Página 3 Empty Re: Discussão sobre mangás Qua 06 maio 2009, 14:10

UchihaSarutobi

UchihaSarutobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Manow esse povo é muito safado xD

52Discussão sobre mangás - Página 3 Empty Re: Discussão sobre mangás Qua 06 maio 2009, 14:15

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

I know Embarassed

53Discussão sobre mangás - Página 3 Empty Re: Discussão sobre mangás Qua 06 maio 2009, 16:31

UchihaSarutobi

UchihaSarutobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

uahushauhsuahs,que bom que sabe ^^

54Discussão sobre mangás - Página 3 Empty Re: Discussão sobre mangás Qua 06 maio 2009, 21:42

Convidad


Convidado

really,Hinata is a beaultiful girl^^

Kishimoto quer apenas nos deixar curiosos e ansiosos,e quando menos esperarmos,ele da o bote,nôs deixando surpresos e embabacados por 2 horas.

Ele sabe o que fazer,ele ja sabe ate como a historia vai terminar,e soube que ele esta interessado em trabalhar nos romances um pouco mais a partir de agora^^

55Discussão sobre mangás - Página 3 Empty Re: Discussão sobre mangás Qua 06 maio 2009, 21:45

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

apaixonei

Que sonho, torço pela Hinata des do 1° episodio (verdade)
levoprohospital

56Discussão sobre mangás - Página 3 Empty Re: Discussão sobre mangás Qua 06 maio 2009, 21:53

Convidad


Convidado

Sei lá em Basara ,enrolar demais é difícil,os adoradores uma hora podem não curtir mais tanta demora,como é o caso do meu irmão que adora Naruto,porém o mesmo já chegou a me dizer que pode parar de ver por Kishimoto estar enrolando na luta de Pein e Naruto no Mangá e na contra o Sanbi no anime.


Como se fossem lutas boas,mas que normalmente já teriam acabado.

57Discussão sobre mangás - Página 3 Empty Re: Discussão sobre mangás Qua 06 maio 2009, 21:55

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A do Sanbi nem tem no mangá... o cara que fez o anime que está enrolando... XD

Depois da luta vai voltar ao original (manga)

58Discussão sobre mangás - Página 3 Empty Re: Discussão sobre mangás Qua 06 maio 2009, 21:57

Convidad


Convidado

Eu acho legal mostrar os bijuus,mas não tão demorado assim.

59Discussão sobre mangás - Página 3 Empty Re: Discussão sobre mangás Qua 06 maio 2009, 21:59

Convidad


Convidado

Eu sempre odiei a Sakura,a "POP" superestimada que só gosta dos mais fortes(ela só começou a gostar do Naruto quando ele ficou muito forte,no shippuuden).Eu torço pela Hinata desde o inicio tambem^^

No anime,ele esta,discretamente,ganhando tempo.E no manga,aquilo não é tanta enrolação quanto parece...Sério.

60Discussão sobre mangás - Página 3 Empty Re: Discussão sobre mangás Qua 06 maio 2009, 22:06

Convidad


Convidado

Minha Kunoichi favorita é ela.Acho ela super bem desenhada,ou seja,linda.



Sei lá em Basara,pra mim já está começando a enrolar.

61Discussão sobre mangás - Página 3 Empty Re: Discussão sobre mangás Qua 06 maio 2009, 22:07

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Basara, concordo. Ao invez do Kakashi porque a Sakura não morre??
A Hinata senpre lah, torcendo por ele, toda apaixonada...

Quando eu li no manga... o "POIS EU TE AMO".... Nossaaaa!!! sai correndo, bateu uma felicidade no coração... que não faz idéia.

62Discussão sobre mangás - Página 3 Empty Re: Discussão sobre mangás Qua 06 maio 2009, 22:12

pein 1000

pein 1000
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ah qual é todo mundo sabia o motivo.

63Discussão sobre mangás - Página 3 Empty Re: Discussão sobre mangás Qua 06 maio 2009, 22:16

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kakashi é mais importante que a Sasuka, bichina inutil e interessera...

64Discussão sobre mangás - Página 3 Empty Re: Discussão sobre mangás Qua 06 maio 2009, 22:17

pein 1000

pein 1000
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eh é muito mais forte .

65Discussão sobre mangás - Página 3 Empty Re: Discussão sobre mangás Qua 06 maio 2009, 22:19

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem sombra de dúvidas.

66Discussão sobre mangás - Página 3 Empty Re: Discussão sobre mangás Qua 06 maio 2009, 22:20

pein 1000

pein 1000
Aluno de Academia
Aluno de Academia

até agora nao entendi a parte que apareçe o olho rinnegan na mente do kakashi.

67Discussão sobre mangás - Página 3 Empty Re: Discussão sobre mangás Qua 06 maio 2009, 22:25

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2

68Discussão sobre mangás - Página 3 Empty Re: Discussão sobre mangás Qua 06 maio 2009, 22:30

pein 1000

pein 1000
Aluno de Academia
Aluno de Academia

como aquilo ia desfazer o jutsu?

69Discussão sobre mangás - Página 3 Empty Re: Discussão sobre mangás Sex 08 maio 2009, 14:23

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ACABEI DE BAIXAR O 446.... TAH LOKOOOOOOO


PENA QUE EU NÃO POSSO POSTAR....
Sad

70Discussão sobre mangás - Página 3 Empty Re: Discussão sobre mangás Sex 08 maio 2009, 14:41

Convidad


Convidado

pein 1000 escreveu:até agora nao entendi a parte que apareçe o olho rinnegan na mente do kakashi.

se chama Rinnegan Tensei Shou Doujutsu...


----------------------------------------


Voltando ao assunto mangá, agora eu sei pq pein eh desse jeito.
Os pais de Nagato assasinados por ninjas de Konhoa.... foi forçado a matar Yahiko... que morreu no seu ombro.
a cabeça dele deve tah mais confusa q quebra kbeça de 5 mil peças. por isso ele fez oq fez.

se prenderem ele, ele pode alegar insaniddade =D.

71Discussão sobre mangás - Página 3 Empty Re: Discussão sobre mangás Sex 08 maio 2009, 14:44

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sensei... você sofreu neh.... XD


Tadinho....




Spoiler:

72Discussão sobre mangás - Página 3 Empty Re: Discussão sobre mangás Sex 08 maio 2009, 14:48

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ow posso estar desatualizado mas...

Já postaram o Mangá 446?

Pois ja tenho ele em português aqui...

73Discussão sobre mangás - Página 3 Empty Re: Discussão sobre mangás Sex 08 maio 2009, 14:49

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu tmb tenho... mas não dah para postar... só os Mangas'up podem... Sad

74Discussão sobre mangás - Página 3 Empty Re: Discussão sobre mangás Sex 08 maio 2009, 14:51

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sou Manga'Up ¬¬

Mas eu quero saber se ja postaram pq senão eu posto agora mesmo

75Discussão sobre mangás - Página 3 Empty Re: Discussão sobre mangás Sex 08 maio 2009, 14:53

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

POSTA ENTÃO.... XD

ANDA NÃO....

....GO GO GO GO GO...


:creu:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos