Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Aikw - Temujin

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jutsus de Aikw - Temujin Empty Jutsus de Aikw - Temujin Qua 18 Mar 2009, 16:07

Hirako-san

Hirako-san
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gelel Bunshin
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
Cor: Azul
Descrição: O usuário cria um Bunshin com o poder da pedra Gelel que está aprisionada dentro de Si. Esse bunshin é mais rápido e leve por ser elemental.

2Jutsus de Aikw - Temujin Empty Re: Jutsus de Aikw - Temujin Qua 18 Mar 2009, 17:21

Hirako-san

Hirako-san
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Full Kick Taijutsu
Quem usa: Aikw
Nota: Duração até o fim da batalha
Descrição: O ninja consegue se tornar mais leve e concentra muito chakra nas suas mãos. é muito parecido com o taijutsu da tsunade, porém é ainda mais poderoso, com o dano da pedra gelel adcionado.

3Jutsus de Aikw - Temujin Empty Re: Jutsus de Aikw - Temujin Qua 18 Mar 2009, 18:05

Hirako-san

Hirako-san
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nuss, ninguém vai ver meus jutsus...

4Jutsus de Aikw - Temujin Empty Re: Jutsus de Aikw - Temujin Qua 18 Mar 2009, 20:22

Hirako-san

Hirako-san
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pesos de Pedra Gelel
Rank: C
Cor:Azul
Descrição: Com esse jutsu aikw pode criar pesos para pernas e braços, ou para treinar qualquer parte do corpo, moldando também o peso dele. Assim o seu desenvolvimento fica mais fácil, pelos pesos serem influenciados pela pedra gelel
Nota: Não pode ser usado numa luta, apenas para treinamento.

5Jutsus de Aikw - Temujin Empty Re: Jutsus de Aikw - Temujin Qua 18 Mar 2009, 21:06

Hirako-san

Hirako-san
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estão me ignorando totalmente ¬¬

6Jutsus de Aikw - Temujin Empty Re: Jutsus de Aikw - Temujin Qua 18 Mar 2009, 21:08

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nenhum jutsu com a pedra Gele vai ser aprovado, pois até agora no forum ela não é permitida o uso ...

7Jutsus de Aikw - Temujin Empty Re: Jutsus de Aikw - Temujin Qua 18 Mar 2009, 21:09

Hirako-san

Hirako-san
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aff. então eu mudei pra temujin pra que? pra droga nenhuma ¬¬
eu não tô ganhando bônus nem nada, só tô usando jutsus derivado dela, karaka ¬¬

8Jutsus de Aikw - Temujin Empty Re: Jutsus de Aikw - Temujin Seg 23 Mar 2009, 06:53

Hirako-san

Hirako-san
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Plasma Ball's
Rank: B
Velocidade: Rápido
Descrição: O ninja atira várias bolas muito rápidas de Plasma pela boca, e por um símbolo de mão. Este jutsu é semelhante ao Housenka no Jutsu, a diferença é que ele é disparado com mais força e rapidez, e seu plasma.

Pesos de Treino
Rank:D
Velocidade: Normal
Descrição: Aikw faz 2 ou mais pesos de treino para treinar, moldando no peso que ele quiser.
Nota: Não pode ser usado numa luta como ataque.
Nota²: Serve somente para ele treinar.

Plasma Explosion
Velocidade: Rápido
Descrição: O ninja recita algumas palavras, sabendo que aquele é seu fim, ele diz
-Plasma Explosion
Todo o plasma e o imenso poder é libertado, causando uma grande explosão.
Nota: Após usar esse jutsu ele morre automaticamente.

9Jutsus de Aikw - Temujin Empty Re: Jutsus de Aikw - Temujin Seg 23 Mar 2009, 20:24

Hirako-san

Hirako-san
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguém analisa meus jutsus o/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos