Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Yuuhi Kurenai

4 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Jutsus de Yuuhi Kurenai - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yuuhi Kurenai Sáb 21 Mar 2009, 10:16

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vai ao ar... pula, sobe numa arvore e pula... sobe num animal alto... ou voador, e pula... esse tipo de coisa.mais para ficar mais completo eu refaço:

Broca de gelo
Rank:B
Tipo:Taijutsu
Elementos envolvidos:Hyouton
Velocidade:Rapida
Duração:1 Post
Descrição:O ninja quando ativa o hyouton no jutsu, o ninja pula em uma grande altura, e começã a girar em espiral, congelando o ar ao redor de seu corpo, ele se transforma numa espiral de gelo, que desce rapidamente em direção ao inimigo, quando atinge o chão, essa broca ultiliza o gelo para lançar senbons de gelo em todas as direções, até o gelo que compunha a broca acabar.
Nota: A broca desse em linha reta, não podendo mudar de direção

espero que fique melhor, no meu caso eu subo em akira(minha agui gigante) e ela me leva ao céu, la eu pulo e uso o jutsu...

27Jutsus de Yuuhi Kurenai - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yuuhi Kurenai Sáb 21 Mar 2009, 10:34

Nott

Nott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu até Iria Aprovar, Porém não dá pois vc já criou os 3 Jutsus da semana.

Vc Vai ter que esperar até Amanhã.

28Jutsus de Yuuhi Kurenai - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yuuhi Kurenai Dom 22 Mar 2009, 09:43

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hj que é uma nova semana... alguem pode aceitar lá o jutsus novos?....

29Jutsus de Yuuhi Kurenai - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yuuhi Kurenai Dom 22 Mar 2009, 11:36

Convidad


Convidado

Rank:A.
Aprovado.

Multi broca = rank S.

30Jutsus de Yuuhi Kurenai - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yuuhi Kurenai Qua 25 Mar 2009, 20:09

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ilha Flutuante
Quem usa: Kurenai
Rank: A
Elementos Envolvidos:Suna
Velocidade:-
Duração:5 posts
Descrição: Kurenai Cria uma área de até 500m ao redor de si e de seu oponente, o ergue para formar uma enorme ilha flutuante

Nota:Para continuar a ultilizar o jutsu, o ninja pode sacrificar 50 de chakra para mante-lo/por post
Nota:é uma imitação do Sabaku Fuyuu de gaara, só que numa escala maior, deixando espaço para vc e seu oponente, deixando numa área sem saída
Nota:O usuário pode Desfazer o jutsu a qualquer hora
Nota:Jutsus doton nao funcionam mais jutsus Fuuton tem seu dano dobrado

31Jutsus de Yuuhi Kurenai - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yuuhi Kurenai Sex 27 Mar 2009, 16:59

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então... aprovada?

32Jutsus de Yuuhi Kurenai - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yuuhi Kurenai Sáb 28 Mar 2009, 13:31

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguem aprova!!!

ps.: um jutsu já para amanhã...:

Hiiton no Jutsu
Tipo:Ninjutsu
Rank:B
Descrição:O usuário pode controlar o calor, podendo derreter ou evaporar liquidos e solidos...

Nota:Só pode ser usado por usuarios do bijuu de 4 caudas e células
Nota:Pode ser usado para "evaporar" jutsus suiton até o Rank A e derreter o Hyouton até o Rank A

33Jutsus de Yuuhi Kurenai - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yuuhi Kurenai Sáb 28 Mar 2009, 13:35

Tauren

Tauren
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vc tem katon por acaso?

34Jutsus de Yuuhi Kurenai - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yuuhi Kurenai Sáb 28 Mar 2009, 13:43

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim... eu não tenho raiton... isso ficou claro nos outros posts... pode mudar minha ficha plix?...

35Jutsus de Yuuhi Kurenai - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yuuhi Kurenai Sáb 28 Mar 2009, 13:45

Tauren

Tauren
Aluno de Academia
Aluno de Academia

na verdade vc nao tem katon, pois Fuuton ¬ Katon...

e a seguinte tabela:

Fuuton perde pra katon (contrario)
Katon perde pra suiton (contrario)
Suiton perde pra doton (contrario)
Dootn perde pra raiton (contrario)
Raiton perde pra fuuton (ocntrario)

36Jutsus de Yuuhi Kurenai - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yuuhi Kurenai Sáb 28 Mar 2009, 13:56

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nas regras é raiton... mesmo assim foi mal

OFF: caramba tauren vc n deixa 1 escapar... xD

37Jutsus de Yuuhi Kurenai - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yuuhi Kurenai Sáb 28 Mar 2009, 13:57

Tauren

Tauren
Aluno de Academia
Aluno de Academia

=D, nada passa pelos meus olhos Twisted Evil

38Jutsus de Yuuhi Kurenai - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yuuhi Kurenai Sáb 28 Mar 2009, 14:21

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xD...

39Jutsus de Yuuhi Kurenai - Página 2 Empty Re: Jutsus de Yuuhi Kurenai Sáb 28 Mar 2009, 14:21

Lola

Lola
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xD..., mais o outro ta aprovado?... tenho doton e fuuton q faz suna...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos