Oi Galera, passei só pra lembrar do fórum e das batalhas que compartilhamos.
Sinto orgulho ao ver que não desistiram e seguem em frente com esse jogo maravilhoso e
que de tão popular toma proporções gigantescas.
Me desculpem se postei no lugar errado, mais não tenho muito tempo e o fórum mudou demais
para que eu pudesse identifcar as coisas rapidamente.
Gostaria de deixar um grande abraço a todos os meus grandes amigos, que me acompanharam na
jornada de meu personagem e dizer que mais incríveis que vocês, só mesmo vocês.
Queria poder citar nomes, mais corro o risco de não lembrar de todos e isso desmerecia os fantasticos e
inspiradores jogadores que vocês são.
Acredito que vocês saibam muito bem que este recado é pra vocês, e espero que cada um entenda
minha msg da melhor forma possivel.
Lamento não poder escrever mais.. mais meu tempo é curto e amanhã acordo as 5h, então preciso dormir...
É muito bom reviver a lembrança da amizade de vocês, espero que sempre sigam em frente com coragem,
fé e convicção, pois os conheço como guerreiros determinados que buscam seus objetivos acima de tudo.
E espero que sempre continuem assim.
Tchau meus amigos... até a próxima...
XthalX - Hyoma Abumi
Sinto orgulho ao ver que não desistiram e seguem em frente com esse jogo maravilhoso e
que de tão popular toma proporções gigantescas.
Me desculpem se postei no lugar errado, mais não tenho muito tempo e o fórum mudou demais
para que eu pudesse identifcar as coisas rapidamente.
Gostaria de deixar um grande abraço a todos os meus grandes amigos, que me acompanharam na
jornada de meu personagem e dizer que mais incríveis que vocês, só mesmo vocês.
Queria poder citar nomes, mais corro o risco de não lembrar de todos e isso desmerecia os fantasticos e
inspiradores jogadores que vocês são.
Acredito que vocês saibam muito bem que este recado é pra vocês, e espero que cada um entenda
minha msg da melhor forma possivel.
Lamento não poder escrever mais.. mais meu tempo é curto e amanhã acordo as 5h, então preciso dormir...
É muito bom reviver a lembrança da amizade de vocês, espero que sempre sigam em frente com coragem,
fé e convicção, pois os conheço como guerreiros determinados que buscam seus objetivos acima de tudo.
E espero que sempre continuem assim.
Tchau meus amigos... até a próxima...
XthalX - Hyoma Abumi