Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Voltei, mas não pra ficar =/

+4
Tauren
Ikki
Kon
Lelix
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Voltei, mas não pra ficar =/ Empty Voltei, mas não pra ficar =/ Sex 13 Fev 2009, 19:20

Lelix

Lelix
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ei gente! Eu voltei de Portugal esse fim-de-semana e como um fui um bom aluno (ao contrário do cara que jogou tênis no ventilador) todo o fim-de-semana vou poder vir ao Brasil!
E comemorando:

Naruto Kage, entre e participe

http://www.tribalwars.com.br

2Voltei, mas não pra ficar =/ Empty Re: Voltei, mas não pra ficar =/ Sex 13 Fev 2009, 19:23

Kon

Kon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

de graça? =D

http://forumrpgtotal.forumeiros.com/forum.htm

3Voltei, mas não pra ficar =/ Empty Re: Voltei, mas não pra ficar =/ Sex 13 Fev 2009, 19:23

Convidad


Convidado

he bem vindo

4Voltei, mas não pra ficar =/ Empty Re: Voltei, mas não pra ficar =/ Sex 13 Fev 2009, 19:24

Lelix

Lelix
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É claro. Eu sou o cara na sala!!!!!!!
Sei mais de história portuguesa do que brasileira (quase a mesma coisa) XD

http://www.tribalwars.com.br

5Voltei, mas não pra ficar =/ Empty Re: Voltei, mas não pra ficar =/ Sex 13 Fev 2009, 19:27

Ikki

Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Voce ta morando em port?

6Voltei, mas não pra ficar =/ Empty Re: Voltei, mas não pra ficar =/ Sex 13 Fev 2009, 19:28

Tauren

Tauren
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim...

7Voltei, mas não pra ficar =/ Empty Re: Voltei, mas não pra ficar =/ Sex 13 Fev 2009, 20:33

Nott

Nott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ao contrário do cara que jogou tênis no ventilador

oO

Me Lembrei da Oitava série...Nóis Jogava os caderno no Ventilador(eu Chegava mais cedo no Colegio pra fazer isso ¬¬)
Me ferrei quando acertei a lampada em vez do ventilador ¬¬

8Voltei, mas não pra ficar =/ Empty Re: Voltei, mas não pra ficar =/ Sex 13 Fev 2009, 20:35

Tauren

Tauren
Aluno de Academia
Aluno de Academia

rocker, q imagem e essa escrita slipknot?

9Voltei, mas não pra ficar =/ Empty Re: Voltei, mas não pra ficar =/ Sex 13 Fev 2009, 20:37

Nott

Nott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Slipknot Eh uma banda de Heavy Metal

Os kra da img São os Integrantes da Banda.



Última edição por Rocker em Sex 13 Fev 2009, 20:38, editado 1 vez(es)

10Voltei, mas não pra ficar =/ Empty Re: Voltei, mas não pra ficar =/ Sex 13 Fev 2009, 20:37

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

shaushuahsuahsuah

Lembrei tbm de quando os kra ficava subindo na porta pra tirar aviãozinho da lampada , a porta quebrou shaushaushuahsuahsuahsua

11Voltei, mas não pra ficar =/ Empty Re: Voltei, mas não pra ficar =/ Sex 13 Fev 2009, 20:49

Nasuke

Nasuke
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aff's vandalos¬¬

http://naruto-rpg.ativo-forum.com/forum.htm

12Voltei, mas não pra ficar =/ Empty Re: Voltei, mas não pra ficar =/ Sex 13 Fev 2009, 20:50

Nott

Nott
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eh com orgulho!!!

13Voltei, mas não pra ficar =/ Empty Re: Voltei, mas não pra ficar =/ Sex 13 Fev 2009, 20:53

Tauren

Tauren
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hoje no meu colegio, tava um cara da oitava no recreio e um cara da sexta. o cara da sexta esbaror no da oitava ai eles começaram a se espanca e todo mundo caiu emcima... tinha gente arrastano os otros pelo chão, mo suruba...
todo mundo foi pra coordenadora, mas eu nao levei suspensão..

14Voltei, mas não pra ficar =/ Empty Re: Voltei, mas não pra ficar =/ Sex 13 Fev 2009, 21:29

Colosso

Colosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

me lembra do meu ex- colega que fikava atirando a borracha de todo mundo pela janela do 3º andar, mas sempre acabava sendo mandado buscar pelos professores, ele soh num atiro a minha e um dia tento atira a do meu colega gordinho e levo um socão na cara cheers (eurimuito)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos