Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsos de Unicha

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jutsos de Unicha Empty Jutsos de Unicha Dom 08 Fev 2009, 21:16

Akizuki Unicha

Akizuki Unicha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ja criados:


jutsu:controle de agulhas de chackra
rank:C
caracteristicas:eu crio varias agulhas de chackra muito quentes,eu posso controlalas,assim podendo me defender e atacar,consigo manipulalas através do vento
Obs:posso criar até 5.000 agulhas de chackra
elementos envolvidos:vento e fogo
cores:branco

paralisia aguda
rank:B parilisaçao temporaria
caracteristicas:enquanto estou lutando contra o meu inimigo,eu clone troca de lugar comigo,entao eu uso o fuuton para correr rapidamente e acerto uma kunai nas costas do inimigo sem ele perseber,eu passo meu chackra através da kunaie eu pulo para tras,eu faço um selo de maoe o meu chackra(dentro do oponente)entra na rede de chackra dele e se spalha pelo corpo,meu chackra tranca os musculos do inimigo por 1 minuto,nao o permitindo fazer nada,nem piscar e controlar seu chackra
cor:cor de chackra
elementos:fuuton

no-makiugan
rank:b
caracteristicas:o makiugan,é uma tecnica que o usuario estende a mao,entao ar começa a rodear a mao do usuario,entao o ar começa a ficar mais intenço e ramido,dai raios surgem e começam a rodear o braço do usuario,se o usuario nao souber controlar o chackra direito,o ar sobe muito e o usuario seria eletrocutado e muito machucado´pelo ar,entao esta contidade de ar e raios vai subindo,até que o ar chega a uma qwuantidade média,dai o usuario,começa a largar muuito chackra para a mao,vazendo a bola ficar da cor azul escuro,o usuario corre em direçao ao inimigo,e se o acertar,o ataque vai entrando lentamente no corpo do inimigo,entao o inimigo fica com danos esternos,e dentro do oponente,o ataque aje como uma bombinha,que faz o fluxo de chackra diminuir.
elementos envolvidos:vento,raio

Yontaka makiugan
rank:a
caracteristicas:é um makiugan muito melhorado e mais forte e 2x maior ,é usado o mesmo prosesso do makiugan comum mas eu faço 2 clones de luz(eu clono meu chackra) entao um de meus clones passa todo o chackra para o makiugan,se eu nao fizer um clone para me ajudar a segurar o Yontaka makiugan,ele se desmancha,entao eu e meu clone(segurando o makiugan)saimos correndo com o makiugan em direçao ao inimigo,damos um salto,e pegamos no peito do usuario,nesse ataque,alguns tenksus do inimigo se desmanchao,o inimigo sofre um grande dano externo e interno
elementos envolvidos:raio e vento
cores do makiugan normal

no-Yontaka fukton makiugan
rank:s
caracteristicas:o usuario,fas 5 clones que passam toda sua energia ao makiugan,esse makiugan é menor que o Yontaka makiugan nao prescisando 2 pessoas para segura-lo,o ar fica girando tao rapidamente,MAS TAO RAPIDAMENTE,que a mao do usuario sofre muitos danos,ao chegar perto do inimigo,o no-Yontaka fukton makiugan,ja queima o local onde o makiugan é aproximado,se tocar o usuario,é muito provavel que um buraco se abra no local onde o makiugan tocou,mas se eu quiser nao,esse golpe,destroi os tenksus do inimigo,e da a ele danos externos imprescionantes,o ataque pode matar o inimigo ou nao
elementos envolvidos:fogo,vento e raio
cores:azul meio transparente e brilhante

fuuton gik no uktoon no jutsu
(jutsu dofuracao destruidor)
nota:esse jutsu é um Kinjutsu
nota 2:esse jutsu só pode ser realizado quando seu usuario estiver com o selo amaldiçoado lvl 2
nota 3:esse jutsu nao pode ser copiado
rank:S
eu ativo o selo amaldiçoado numero 2,eu consentro o meu chackra,e começo a controlar o fuuton,que começa a girar no sentido orario,o vento comea a ficar muito veloz,até que um tornado se forme,eu faço o vento ficar cada ves mais rapido,ele vai aumentando de velocidade até que chegue ao nivel maximo,ele fica maior,e atinje o grau 7,ele cobre uma area muito grande,entao se tiver algum rio ou mar proximos eu uso a agua do rio para transformalo em um furacao de agua,que suga tudo oq puxa,ele cobre uma area muito grande,o furacao é tao poderoso que eu nao consego controla-lo,depois deste ataque o selo é desativado
cores:cores de furacao,quando misturado com suiton azul
elementos:fuuton e raramente suiton

nokaite makure no jutsu
(jutsu da perda de memoria)
tipo:ninjutsu
rank:A
caracteristicas:esse jutsu serve para fazer traidores que deixarao suas vilas,que roubarao segredos etc,esquecerem tudo oq virao ou fizerao relacionado a isso,as memórias sao selecionadas e seladas em algum objeto de minha escolha,é impossivel remover as memórias do objeto,quando o objeto é destruido as memorias sao apagadas do universo,mas é impossivel apagar todas as memorias de um individo com esse jutsu.
como acontece:eu pego o objeto e o coloco no chao,entao eu coloco a mao na cabeça do inimigo e as memorias passarao para o objeto.

naktaro hakkenjutsuki no jutsu
jutsu dominaçao aguda dos sentidos
tipo:ninjutsu secreto
rank:S
nota:só pode ser usado de sannin para cima
caracteristicas,o usuario senta de pernas cruzadas,respira e medita,entao o simbolo hakke,aparece no chao,o usuario se levqanta e seu chackra começa a fluir mais rapidamente,assim o usuario fica com os 5 sentidos aguçados,o chackra fica esbranquissado,o usuario também fica um pouco mais agil e veloz,e seu nivel de consentraçao aumenta bastante e a persepsao se amplia.
cor:branco
elementos:chackra

akaretsu myoty byakugan no jutsu
byakugan super amplyation no jutsu
tipo:ninjutsu
rank:S
caracteristicas:com o byakugan ativado,ele começa a memorizar varias imagens,é como bater fotos,entao aquilo fica gravado na mente,permitindo o usuario do jutsu ver as posiçoes do adversario,e descobrir fraquesas de posiçoes e jutsus,aberturas acidentais,e areas mais fracas do corpo,permitindo aoi usuario derrubar seu inimigo facilmente,descobrindo como chegar em seus pontos vitais.
cor:nenhuma
elementos:chackra

jutsus criados essa semana:

shukaku nokatine bushu
(jutsu armazenamento de areia)
rank:c
velocidade:normal
caracteristicas:esse jutsu me permite deixar os graos de areia menores para poder armazenar uma grande quantidade de areia nos meus poros,poros do corpo todo,e também pode ser armazenada nos cantos dos cabelos,enquanto estao em meu corpo sao banhados em chackra,tornando o controle da areia mais facil,eu libero a areia quando eu quiser,sempre tendo areia ao meu dispor,com chackra nos graos,eles ficao mais leves por causa do chackra
(off:como a minha areia é banhada com o meu chackra nenhum outro personagem como o gaara pode controlar a minha areia) o periodo dura 24 horaspara a areia ser banhada com meu chackra
elementos:fuuton,doton,chackra
cor:nenhum

2Jutsos de Unicha Empty Re: Jutsos de Unicha Dom 08 Fev 2009, 21:33

Akizuki Unicha

Akizuki Unicha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

makiugi nagature akugunem
(tempestade de areia violente)
rank:S
velocidade:normal
caracteristicas:esse jutsu cria um violenta tempestade de areia que é muito eficiente em fuugas,a tempestade é feita com fuuton,o usuario cria rajadas de ventto constantes que lebao areia e a espalhao no ar,podendo ser até mais forte que uma tempestade de areia comum,ela também pode corroer a péle
elementos:fuuton,chackra
cor:cor de areia

3Jutsos de Unicha Empty Re: Jutsos de Unicha Dom 08 Fev 2009, 21:38

Convidad


Convidado

aproved

4Jutsos de Unicha Empty Re: Jutsos de Unicha Seg 09 Fev 2009, 10:02

Akizuki Unicha

Akizuki Unicha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

noktgayure naypou
(pele de areia reforçada)
Rank:S
velocidade:normal
caracteristicas:esse jutsu permite ao usuario criar uma pele de areia muito resistente em volta e seu corpo,a areia quando dura adquire as mesmas cores do usuario,assim nao é possivel perceber que o usuario esta com a tal armadura,a armadura é resistente a agulhas,ferroadas de ensetos,kunais,etc,se uma parte dela for dstruida demora 1 post para que aquela parte se conserte
cores:as mesmas do usuario
elementos:fuuton,doton e chackra

5Jutsos de Unicha Empty Re: Jutsos de Unicha Seg 09 Fev 2009, 10:15

Convidad


Convidado

aprovdo, mas ela deve ser ativada durante a luta

6Jutsos de Unicha Empty Re: Jutsos de Unicha Ter 03 Mar 2009, 22:52

Akizuki Unicha

Akizuki Unicha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

(jutsus de areia anulados pois nao tenho mais o shukaku)

Hakabeke Nakucto
(Desvio de energia selada)
Rank:S
Duraçao:Ao ser aplicado so pode ser quebrado pelo mesmo
Velocidade:Muito lenta para a aplicaçao
Nota:esse jutsu prescisa de um chackra diferente da peçoa que levar o jutsu
Nota²´normalmente esse jutsu para ser usado,e necessario 2 peçoas para aplica-lo
Tipo:kinjutsu
Descriçao:com esse jutsu sela um selo,e passa toda a sua energia para uma regiao consentrada ou para todo o corpo,dependendo do tipo do selo e oq ele faz quando ativado,os beneficios podem ser diferentes,por exemplo vc pode acessar os beneficios do selo sem prescisar ativa-lo,o usuario pode,transferir toda a energia do selo para uma parte do corpo ou para o corpo todo,quanto mais chackra o selo tem,mais energia é transferida,se o selo lhe da algum membro amais (ex:asas ou cauda) vc nao ira ganhar estes membros permanentemente,somente a energia quando esta no estado maximo ou o chackra consentrado nele para deixar algo preso
-------------------------------------------------------------------
Realizaçao:Um círculo é desenhado no chao e nele é aplicado chackra oposto ao shinobi que ira receber o selo,pois normalmente se oselofor agressivo,ochackra ira lutar para prevalecer no corpo,pois o chackra do selo ja esta acostumado ao chackra do shinobi que ira receber o selo,é aplicado muito chackra no selo,e ele se espalhara pelo corpo,podendo misturar a energia do selo ao chackra deixando a peçoa com mais beneficios
--------------------------------------------------------------------
Perdas:O shinobi que ira receber o selo,ao ter seu selo selado ele recebe imensa dor,pois chackras diferentes dentro de si estao lutando para dominar o chackra,e o shinobi perde 250 pontos de sangue,tem de ficar na cama,o mais recomendado é ir no hospital,para o chackra se misturar e a foça do selo se acostumar com o corpo,o processo dura 24 horas obrigando o shinobi a ficar de cama por 24 horas
Formato:O selo selado some,nao sobrando nada pois o chackra estara sempre ativado
cor:incolor

7Jutsos de Unicha Empty Re: Jutsos de Unicha Qua 04 Mar 2009, 19:25

Akizuki Unicha

Akizuki Unicha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

po adm´s aprovem ae please,so pq é enorme nao quer dizer qur vc´s nao possao ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk please

8Jutsos de Unicha Empty Re: Jutsos de Unicha Qui 05 Mar 2009, 20:09

Convidad


Convidado

eu li,reli,e li de novo,mas não entendi o que ele faz,entendi como,mas não o que.

9Jutsos de Unicha Empty Re: Jutsos de Unicha Qui 05 Mar 2009, 23:34

Akizuki Unicha

Akizuki Unicha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ele sela o selo,por exemplo quando o selo é ativado ele te da mais frça,entao vc fica mais forte sem ativa-lo,ou vc pode consentrar tudo em um ponto so deixando aquela parte do corpo mais desenvolvida

10Jutsos de Unicha Empty Re: Jutsos de Unicha Dom 08 Mar 2009, 15:43

Akizuki Unicha

Akizuki Unicha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Black Sun Chidori
(Mill Pássaros Sol Negro)
Rank:S
Quem usa:Aquiles e Unicha
Velocidadade:Velocidade do som
Duração:---------
Nota:é presciso de 1 posts para carregar esse jutsu,1 post para carregar e o outro para usar
Nota²:não é presciso ativar o selo amaldiçoado para esse jutsu somente o seu chackra
Descrição:primeiro é feito um chidori em cada Mao,as carregando,com a influencia do selo amaldiçoado,usando chackra negro,ao unir os chidoris cuidadosamente para não levar uma descarga elétrica,comprimindo o ataque e o deixando muito pequeno,colocando ainda mais raiton,o chidori fica do mesmo tamanho que o original,mas com um núcleo muito poderoso aumentando seu poder,adicionando também um pouco de katon,deixando o katon negro,ou seja formando uma bola de katon negro(daí que vem o nome)
Danos:no usuário 100 no inimigo 500

11Jutsos de Unicha Empty Re: Jutsos de Unicha Dom 08 Mar 2009, 21:38

Akizuki Unicha

Akizuki Unicha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Black Sun
(Sol Negro)
rank:S
velocidade:normal
duraçao:resto da luta
alcance:3 kilometros 23 metros
descriçao:esse jutsu faz com que o clima esquente muito,podendo aumentar a potencia dos jutsus de katon,criando uma bola de katon,e comprimindo todo okaton formando um centro,e usado o amaterasu para deixar a bola quente e negra,a lançando no ar,e a colocando na frente do sol,cobrindo somente uma parte da regiao,a colocando na posisão certa,pode deixar uma pequena área negra,escura e quente,mesmo a noite almentando a temperatura,tornando o dia negro,causando a sensaçao de que é noite,mas como dito anteriormente em uma pequena área,em um local muito frio esse jutsu pode ser aplicado mais perto do local para deixar a area mais quente,mas cobrindo menos área

12Jutsos de Unicha Empty Re: Jutsos de Unicha Dom 08 Mar 2009, 21:42

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

refaz ...

o 1 do jeito que está op!, o 2 tá esquisito (diminuia a área) ...

13Jutsos de Unicha Empty Re: Jutsos de Unicha Dom 08 Mar 2009, 21:49

Akizuki Unicha

Akizuki Unicha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

(editados 1 só nos danos ao usuario por causa da velocidade do som)

Black Sun Chidori
(Mill Pássaros Sol Negro)
Rank:S
Quem usa:Aquiles e Unicha
Velocidadade:Velocidade do som
Duração:---------
Nota:é presciso de 1 posts para carregar esse jutsu,1 post para carregar e o outro para usar
Nota²:não é presciso ativar o selo amaldiçoado para esse jutsu somente o seu chackra
Descrição:primeiro é feito um chidori em cada Mao,as carregando,com a influencia do selo amaldiçoado,usando chackra negro,ao unir os chidoris cuidadosamente para não levar uma descarga elétrica,comprimindo o ataque e o deixando muito pequeno,colocando ainda mais raiton,o chidori fica do mesmo tamanho que o original,mas com um núcleo muito poderoso aumentando seu poder,adicionando também um pouco de katon,deixando o katon negro,ou seja formando uma bola de katon negro(daí que vem o nome)
Danos:usuário:150 sangue 300 chackra inimigo:sangue 500

(editado 2,alguns erros que dificultao a leitura editado e a area diminuida)

Black Sun
(Sol Negro)
rank:S
velocidade:normal
duraçao:resto da luta
alcance:1 kilometro 500 metros
descriçao:esse jutsu faz com que o clima esquente muito,podendo aumentar a potencia dos jutsus de katon,criando uma bola de katon,e comprimindo todo o katon formando um centro,e usado o amaterasu para deixar a bola quente e negra,quando lançando no ar,e colocando na frente do sol(na posiçao para onde o sol estaria virado na area,teoricamente tapano o sol,cobrindo somente uma parte da regiao,colocando na posisão certa,pode deixar uma pequena área negra,escura e quente,mesmo a noite almentando a temperatura,tornando o dia negro,causando a sensaçao de que é noite,mas como dito anteriormente em uma pequena área,em um local muito frio esse jutsu pode ser aplicado mais perto do local para deixar a area mais quente,mas cobrindo menos área

14Jutsos de Unicha Empty Re: Jutsos de Unicha Qua 11 Mar 2009, 14:29

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

jutsu Black Sun Chidori> reprovado ...
jutsu Black Sun> eu reprovo, vee com outro adm se ele aceita esse jutsu ...

15Jutsos de Unicha Empty Re: Jutsos de Unicha Sex 13 Mar 2009, 22:40

Akizuki Unicha

Akizuki Unicha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

beleza entao reprovados kkkkkkkkkk

Jutsu da pele de vidro
Rank:S
Duraçao:dura 3 anos a menos que o usuario o desative antes
velocidade:normal
descriçao:é aplicado chackra em baixo da pele do usuario,podendo moldar a pele do individuo,nao beneficiando nas lutas,mas podendo deixar a pessoa com uma aparencia mais nova,esse jutsu também pode ser usado como um henge avançado podendo,moldar sua pele como a do inimigo para copialo

16Jutsos de Unicha Empty Re: Jutsos de Unicha Dom 15 Mar 2009, 20:31

Akizuki Unicha

Akizuki Unicha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

po gente aprova ai adm´s zinhos Crying or Very sad

17Jutsos de Unicha Empty Re: Jutsos de Unicha Dom 15 Mar 2009, 20:33

Convidad


Convidado

O black realmente está reprovado.
O "pele de vidro" está aprovado.

18Jutsos de Unicha Empty Re: Jutsos de Unicha Qua 25 Mar 2009, 22:06

Akizuki Unicha

Akizuki Unicha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ai eu fiz esse jutsu quando eu era o Orion e queria que fosse passado para essepersonagem O.o

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos