Just wait.
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Basara escreveu:Mandei mp via Topic It. Veja se recebeu.
Enviado pelo Topic'it
Crysse escreveu:Mano, ninguém aqui fecha reorganizar o fórum igual antigamente? Baseado em personagens do anime/manga, e não essa palhaçada que tem por ai, que seu status é baseado puramente em números(ataque, defesa e etc)?
Eu sinto falta de um fórum das antigas.
Bigode Grosso escreveu:Basara escreveu:Mandei mp via Topic It. Veja se recebeu.
Enviado pelo Topic'it
Vlw BasaraCrysse escreveu:Mano, ninguém aqui fecha reorganizar o fórum igual antigamente? Baseado em personagens do anime/manga, e não essa palhaçada que tem por ai, que seu status é baseado puramente em números(ataque, defesa e etc)?
Acho que seria melhor se fosse algo mais parecido com os RPGs de mesa, só que ambientado no mundo de Naruto. O problema do sistema antigo é que atualmente, os personagens de Naruto estão muito apelões. O Toneri tem um jutsu que pode cortar a Lua em dois e move-lá como se não fosse nada.
Dean Winchester escreveu:Bigode Grosso escreveu:Basara escreveu:Mandei mp via Topic It. Veja se recebeu.
Enviado pelo Topic'it
Vlw BasaraCrysse escreveu:Mano, ninguém aqui fecha reorganizar o fórum igual antigamente? Baseado em personagens do anime/manga, e não essa palhaçada que tem por ai, que seu status é baseado puramente em números(ataque, defesa e etc)?
Acho que seria melhor se fosse algo mais parecido com os RPGs de mesa, só que ambientado no mundo de Naruto. O problema do sistema antigo é que atualmente, os personagens de Naruto estão muito apelões. O Toneri tem um jutsu que pode cortar a Lua em dois e move-lá como se não fosse nada.
Usa até final do Naruto ué kkk Sem Borutos...
Só sei que eu curtia mais quando escolhia o personagem e já era. Porém o sistema de criação que veio depois tmb não era ruim.
Basara escreveu:Se for pra ter personagem escolhido, teria que banir Naruto,Sasuke, Madara, Obito, e todos os Otsutsuki.
Enviado pelo Topic'it
Ir à página : 1, 2, 3
Naruto RPG » Principal » Novidades » Wait
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos