Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Avicii Dies on 20th of april 2018

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Avicii Dies on 20th of april 2018 Empty Avicii Dies on 20th of april 2018 Sex 20 Abr 2018, 21:15

Sai

Sai
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Avicii Dies on 20th of april 2018 Image

Tim Bergling, conhecido por Avicii e um dos mais famosos DJ do mundo, morreu aos 28 anos, em Muscat, em Omã.

Segundo a Billboard e o TMZ, uma declaração dos seus representantes confirmou o óbito: "É com grande pesar que anunciamos a perda de Tim Bergling, também conhecido como Avicii. Foi encontrado morto em Muscat, em Omã na tarde desta sexta-feira, 20 de abril. a família está devastada e pedimos que todos respeitem a sua privacidade neste momento difícil. Não serão prestadas mais declarações."

Avicii retirou-se das atuações ao vivo em 2016, alegando problemas de saúde. A Variety explica que o DJ sofreu de vários problemas de saúde nos últimos anos, incluindo uma inflamação aguda do pâncreas, em parte devido a consumo excessivo de álcool. O sueco retirou, em 2014, o apêndice e a vesícula.

O DJ e produtor venceu dois 'MTV Music Awards', os prémios de música do canal de televisão MTV, um 'Billboard Music Award', os prémios da revista Billboard, e esteve nomeado para dois Grammy.

A notícia da morte de Avicii surgiu poucos dias depois de ter sido nomeado na categoria de Álbum de Dança/Eletrónica com o EP "Avicii (01)" dos prémios da Billboard.

O DJ e produtor é responsável por temas como "Le7els", "Wake Me Up!", "The Days" ou "You Make Me".

Em 2016, ano em que atuou em Lisboa, Avicii anunciou que iria deixar de atuar ao vivo. "Sei que sou abençoado por poder viajar pelo mundo e atuar, mas tenho muito pouco para a vida da pessoa real atrás do artista", afirmou na altura.

Avicii atuou três vezes em Portugal: em 2012, em Leça da Palmeira, Matosinhos, em 2013 no festival Sudoeste, na Zambujeira do Mar, Odemira, e em 2016 no Rock in Rio Lisboa.

2Avicii Dies on 20th of april 2018 Empty Re: Avicii Dies on 20th of april 2018 Sex 20 Abr 2018, 21:31

Kazuki

Kazuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Feels bad man

https://naruto.forumeiros.com/index.htm

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos