Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Down the alley

+6
Kazuki
Lisa-Man
Eryth
Basara
blew.
Inuzuka Kenji
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Down the alley  Empty Down the alley Sex 08 maio 2015, 04:42

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gurizada, já faz algum tempo que isso aqui existe. Parece óbvio, também, que todo mundo - que passa aqui de vez em quando, que recebe notificação por email, que eventualmente vai entrar aqui - envelheceu e amadureceu. Me digam aí: como tá a vida de vocês? O que tem feito? Felicidades, arrependimentos? Compartilhem aí ((:

2Down the alley  Empty Re: Down the alley Sex 08 maio 2015, 18:25

Inuzuka Kenji

Inuzuka Kenji
Aluno de Academia
Aluno de Academia

xD

Bom, pra começar, eu me formei \o/ Quando entrei aqui estava indo para a metade da minha graduação. Hoje trabalho, me dedico ainda a outro fórum, tenho um Hobby e estou já fazendo uma pós-graduação xD

3Down the alley  Empty Re: Down the alley Sáb 09 maio 2015, 15:21

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

estou me formando, e pensando no que fazer da vida. é uma fase complicada, caras, decidir o que fazer; as vezes um lado pesa mais do que o outro e fica um pouco chato. mas, ultimamente penso bastante em fazer psicologia, e depois disso música e aprender umas línguas novas e tal. é bem provável que seja isso, se a minha indecisão não foder tudo no meio do caminho. ;-;

nósss

4Down the alley  Empty Re: Down the alley Sáb 09 maio 2015, 16:52

Basara

Basara
Thear

Oi Fuhr!
Então, eu to no primeiro semestre de minha faculdade em Jogos Digitais. Mantenho contato apenas com dois membros do NRPG (Titanium e Pedrin22), o resto falo raramente, ou perdi totalmente o contato. E atualmente estou trabalhando em um projeto de um site sobre discussão de temas "nerds" no geral, bastante amplo. Continuo a ser constantemente sabotado pela falta de motivação, no entanto =P
Ah, e sai do parafuso '-'

5Down the alley  Empty Re: Down the alley Sáb 09 maio 2015, 20:20

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adquiri depressão e hoje faço o terceiro ano em uma escola pública que se encontra a 2 meses de greve, normal... =/

6Down the alley  Empty Re: Down the alley Dom 10 maio 2015, 21:18

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

@kenji

formado em que, meu velho? e pós em que?

@blew

Tava na mesma que tu ano passado, velho. Atualmente tô cursando RI na UFRGS e posso dizer que eu acertei no que eu quero. Mas, ó, nem te estressa. Pesquisa a fundo e vê o que tu acha que pode valer a pena pra ti e go for it. Tem muito tempo pra voltar atrás e se aproveita um pouco de tudo. Essa indecisão é muito massa e só mostra que tu é uma pessoa normal, porque ainda é mto cedo pra saber o que tu quer pro resto da vida.

@basarinha lindo

hahaha tá curtindo a facool? Vou te dizer que fez muito sentido tu seguir por esse caminho. Tá cursando onde?

7Down the alley  Empty Re: Down the alley Dom 10 maio 2015, 21:28

Basara

Basara
Thear

Então, to cursando na UniSociesc aqui em Joinville mesmo. É um tecnólogo (que pode virar bacharelado ainda), focado em programação, o que não é o ideal... Mas a outra opção era mudar pra Balneario Camboriu (custo de vida alto), ou viajar pra la todo dia... e, sejamos francos, o principal objetivo numa faculdade dessas é fazer contatos mesmo, o Brasil não tem uma industria forte no ramo pra que diplomas sejam tão requisitados.
Se um dia conseguir por o site que estou fazendo em pratica, tu esta na lista de pessoas que pretendo chamar pra dar uma olhada assim que possível.
O que tu esta fazendo, afinal? Relações internacionais? Quais os motivos por trás da escolha?

Edit: Sim, estou curtindo. É otima... os professores estão longe de ser ideiais, mas é interessante de qualquer maneira

8Down the alley  Empty Re: Down the alley Dom 10 maio 2015, 23:07

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sim, eu imagino que o teu campo de trabalho seja pior que o meu no BR. Entendo teu sofrimento hahaha mas me mostra o site, sim! ficarei feliz em dar uma olhada

É, Relações Internacionais. Escolhi porque é um campo abrangente (tenho mt história, antropologia, economia e política) mas não é genérico como Direito, Adm e etc. Como tô na UFRGS, tô bem no ramo acadêmico e pouquíssimo no ramo empreendedor, o que é péssimo pro meu bolso e ótimo pra minha estima hahahaha mas tô aí pra tentar Rio Branco e quem sabe virar um diplomata, eventualmente. Who knows?

9Down the alley  Empty Re: Down the alley Dom 10 maio 2015, 23:29

Basara

Basara
Thear

Eheh. Daqui a pouco vai ser contaminado por aquela estranha lógica distorcida de diplomata que costumam chamar de "etiqueta diplomática".
O lado bom da industria de jogos no Brasil é que não tem como piorar... e a industria de jogos é tipicamente imune a maioria das crises internacionais.
Parece o tipo de carreira na qual vou passar fome ou ficar rico.

10Down the alley  Empty Re: Down the alley Ter 19 maio 2015, 19:15

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

poxa, valeu mano, e boa sorte com as tuas paradas aí.

- O lado bom da industria de jogos no Brasil é que não tem como piorar. UHEUAHUHEA

11Down the alley  Empty Re: Down the alley Ter 19 maio 2015, 19:19

Basara

Basara
Thear

lol
Mas isso é bom mesmo, se não tem como piorar, e estagnação também é improvavel, a tendencia é que apenas melhore. E eu estaria envolvido nesse periodo de ascenção. É uma otima oportunidade, apesar de um pouco arriscada.

12Down the alley  Empty Re: Down the alley Ter 19 maio 2015, 19:28

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim, cara. vai ser algo produtivo, talvez num futuro breve; assim como a psicologia - ou pelo menos espero que sim.

falando em jogos nacionais, alguns dias atrás saiu Toren, e velho, me agradou bastante o trabalho dos caras - tratando-se de um projeto aqui do Brasil. só repassando aí mesmo, já que te interessa.

- https://www.youtube.com/watch?v=5Jy3D-Dq2Y8

13Down the alley  Empty Re: Down the alley Ter 19 maio 2015, 19:37

Basara

Basara
Thear

Já estou sabendo^^ Chroma Squad esta fazendo bastante sucesso também. Também jogo BR.

14Down the alley  Empty Re: Down the alley Ter 19 maio 2015, 20:30

Lisa-Man

Lisa-Man
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Opa!

Quanto tempo! (duas caras antigas)

Então, estou começando um curso de técnico de edificações e atualmente trabalho como aux adm na Transolimpica (RJ). Esse meu tempo sumido estava no exercito, fiquei 1 ano e meio la.

15Down the alley  Empty Re: Down the alley Ter 19 maio 2015, 20:45

Basara

Basara
Thear

Ola! Lisa-Man... lembro vagamente '-' Eu esqueci muitos nomes com o tempo.

16Down the alley  Empty Re: Down the alley Qua 20 maio 2015, 21:49

Lisa-Man

Lisa-Man
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu lembro de poucos aqui, mais do Fuhrzão. Você só por causa daquela história de pôneis

17Down the alley  Empty Re: Down the alley Qua 20 maio 2015, 23:45

Basara

Basara
Thear

Poneis?

18Down the alley  Empty Re: Down the alley Qui 21 maio 2015, 15:13

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

wtf

19Down the alley  Empty Re: Down the alley Qui 21 maio 2015, 22:14

Lisa-Man

Lisa-Man
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem ele se lembra sjaijasioas é muito tempo sem forum

20Down the alley  Empty Re: Down the alley Sex 22 maio 2015, 13:30

Basara

Basara
Thear

Não lembro mesmo. Refresque minha memoria.

21Down the alley  Empty Re: Down the alley Qua 10 Jun 2015, 18:38

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hahahaha eu lembro vagamente do pessoal, só de uns 20/30 que eram mais próximos. O resto eu lembro de ter interagido, mas não lembro muito de cada um, ainda mais porque em 4 anos todo mundo mudou bastante hahaha

22Down the alley  Empty Re: Down the alley Qui 11 Jun 2015, 09:24

Kazuki

Kazuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E ai galera Smile

https://naruto.forumeiros.com/index.htm

23Down the alley  Empty Re: Down the alley Ter 16 Jun 2015, 17:10

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr *o*
Parece que foi ontem que vc tinha 13 anos e entrou no fórum kkkkkk =P
Gui1602 aqui :3

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

24Down the alley  Empty Re: Down the alley Qua 17 Jun 2015, 21:54

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eaí, Gui hahaha
Na real eu entrei com 12 anos, e conheci o Ikki e outro pessoal por volta dos 11, em um outro fórum. Quase 8 anos atrás, absurdo

25Down the alley  Empty Re: Down the alley Sáb 20 Jun 2015, 04:32

Noctis

Noctis
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eae cambada, Shun aqui... se é que vocês lembram haha
Bom, eu continuo o mesmo vagabundo, vou começa minha facul agora no meio do ano já que infelizmente o futebol não deu certo. Mas é a vida...mó noltalgia kkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos