Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

I AM BACK, BITCH!

+7
'Aoshi Caina
Köden
Kazuki
blew.
'Jow
Sam
Math0205
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26I AM BACK, BITCH! - Página 2 Empty Re: I AM BACK, BITCH! Sáb 29 Mar 2014, 14:32

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu me amarro na project, é a única que tem Slam Dunk

27I AM BACK, BITCH! - Página 2 Empty Re: I AM BACK, BITCH! Dom 06 Abr 2014, 01:15

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Flea Slam Dunk não foi traduzido nem editado na Project mas sim por outra Scan... Mas sempre e a Project a ganhar fama... Por isso odiamos ela... Os projetos da Project sao os mais conhecidos o que traz mais leitores tbm... Mas normalmente são as outras scans que trazem os mangás até você ;D

28I AM BACK, BITCH! - Página 2 Empty Re: I AM BACK, BITCH! Seg 07 Abr 2014, 21:41

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda têm nego aqui O.O

Eu acompanho a kyodai...

29I AM BACK, BITCH! - Página 2 Empty Re: I AM BACK, BITCH! Ter 08 Abr 2014, 01:56

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

po cara eu curto todas as scans, são graças a elas q eu tenho minha doze semanal de mangá

obs: tô aceitando indicações (sério, tô lendo tudo q tem pra ler) mas se for merda nem comenta OSHEOHSOEHOSE

obs2: eu leio kateyo pra ter assunto com vcs otakus, mas achei uma bosta :C

30I AM BACK, BITCH! - Página 2 Empty Re: I AM BACK, BITCH! Qua 09 Abr 2014, 17:47

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Feng Shen Ji, kuroko no basket e Tower of God são os melhores que eu conheço atualmente. '-'

31I AM BACK, BITCH! - Página 2 Empty Re: I AM BACK, BITCH! Qui 17 Abr 2014, 17:30

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Todos os mangás da Kyodai, Neox e I Wish... Depois te sugiro uns por fora

32I AM BACK, BITCH! - Página 2 Empty Re: I AM BACK, BITCH! Qua 21 maio 2014, 22:57

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem Manja do Inglês aqui ?

33I AM BACK, BITCH! - Página 2 Empty Re: I AM BACK, BITCH! Qua 21 maio 2014, 23:06

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olá

34I AM BACK, BITCH! - Página 2 Empty Re: I AM BACK, BITCH! Sex 23 maio 2014, 07:55

Kazuki

Kazuki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi :3

https://naruto.forumeiros.com/index.htm

35I AM BACK, BITCH! - Página 2 Empty Re: I AM BACK, BITCH! Ter 03 Jun 2014, 16:22

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

oi

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2