Não existe essa de "por hobbie" cara. Isso é papo furado. Mete a cara na Letras, pega uma bolsa maneira na universidade, faz iniciação cientifica, faz amizade com os professores, se dedica que depois tu pega uma bolsa de metrado, e no futuro quem sabe doutorado pra viver muito tranquilamente e fazendo o que você gosta. Trabalho numa assessoria jurídica, sou chefe de pelo menos uns 4 advogados com OAB onde eu trabalho. Já ta difícil pra quem ama a área de direito, imagina quem faz por obrigação...
E não, eu não implicava com ninguém, só que tu tinha uma proximidade com a Ala e era contrário ao meu modo de administrar, e eu tinha que manter minha posição firme. Por isso o fórum era organizado na época. Eu era visto como babacão, carrasco, mas o game fluía e o fórum funcionava bem, e bem ou mal a galera se divertia sacou? Se eu cedesse espaço, como fiz algumas vezes por sinal, a coisa desandava, e aconteceu exatamente isso várias vezes. Eu pegava o fórum, ele levantava, eu saia do fórum, ele caia. Tipo, não sou melhor que ninguém, mas ja tinha uma experiencia em administração de fóruns, tinha idéias uteis, era organizado, e a galera na época como era mais novinha não tinha essa mesma visão que eu tinha sacou? Mas velho, era massa, eu curtia até as brigas. asuhduahsd