Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nova história novo rpg

+4
blew.
Eryth
Infestissumam
Aizome Dard
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Nova história novo rpg Empty Nova história novo rpg Sex 18 Out 2013, 16:01

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pessoal, estou tentando criar uma história e quem sabe criar um RPG. Quem quizer me ajudar... Estou procurando na internet se existe alguma criatura mitológica ou fictícia, ou qualquer coisa assim, que se alimenta do mal das pessoas. Ou seja, quando mais maldade houver no mundo mais eles ficam mais fortes. Se alguem conhece alguma criatura do tipo, posta aqui.

2Nova história novo rpg Empty Re: Nova história novo rpg Sex 18 Out 2013, 17:48

Infestissumam

Infestissumam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se alimentam do medo e vice-versa, então?! porquê se formos pensar direito, num mundo cheio de maldade, há muito medo sucessivamente.

3Nova história novo rpg Empty Re: Nova história novo rpg Sex 18 Out 2013, 18:13

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu queria algo que se alimentasse da maldade das pessoas. Se não tiver vou ter que criar, mas o que você pensou? Pode ser que dê pra usar... Espectros?

4Nova história novo rpg Empty Re: Nova história novo rpg Sex 18 Out 2013, 18:38

Eryth

Eryth
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Crie os Titãs do Shingeki no Kyojin, kkkkk

5Nova história novo rpg Empty Re: Nova história novo rpg Sex 18 Out 2013, 18:44

Infestissumam

Infestissumam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não exatamente. só queria saber se serviria algo de gênero. to dando uma olhada aqui e já digo se achei algo interessante.

6Nova história novo rpg Empty Re: Nova história novo rpg Sáb 19 Out 2013, 00:10

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só pra constar que eu sou o Infestissumam. valeu falo.

7Nova história novo rpg Empty Re: Nova história novo rpg Sáb 19 Out 2013, 12:57

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se fosse sonhos ou medo teriamos uns 500 personagens

8Nova história novo rpg Empty Re: Nova história novo rpg Sáb 19 Out 2013, 16:11

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Personagens... não sei se seria tão interessante quanto às criaturas mitológicas; porquê suponho que iriam haver centenas e não uma só, no caso. Eu acho. Mas fala ae alucard, n encontrei nada mesmo. ;-;

9Nova história novo rpg Empty Re: Nova história novo rpg Dom 20 Out 2013, 11:46

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que nao existe, qr ajudar a criar? E verdade, tera varios. Pensei em espectros mas nao sei...

10Nova história novo rpg Empty Re: Nova história novo rpg Dom 20 Out 2013, 13:59

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

beleza.

11Nova história novo rpg Empty Re: Nova história novo rpg Dom 20 Out 2013, 14:59

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

https://pt-br.facebook.com/pages/Criptozoologia-e-seres-m%C3%ADticos/121181151398634

Tem alguns seres que eu nem conhecia

12Nova história novo rpg Empty Re: Nova história novo rpg Seg 21 Out 2013, 09:31

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Estou procurando nomes maneiros para os personagens e nome de vilas (Água, Fogo, Terra, Vento e Trovão). Aceito sugestões. Vou falar um pouco dos personagens, mas não vou contar muita coisa agora. Por isso pode parecer estranho a história deles agora. A história é de semelhante ao anime Naruto, só que de Samurais ao invés de ninjas. E a energia que eles usam não é chakra, é energia cosmica que provém da descoberta de um objeto (meteoritos). Depois que eu terminar pelo menos essa introdução eu crio um tópic aqui postando a história completa. Os personagens que fazem parte da história até agora são:

- Um dos vilões: um geólogo que encontrou algo misterioso que o transformou em uma aberração dando-o poderes especiais (poder: terra). Ele leva esse objeto misterioso para o seu rei achando que ele fosse pagá-lo muito bem. Porém, o rei não o reconhece, rouba o objeto e o prende. Ele foge, e promete se vingar e recuperar seu objeto.

- Outro vilão: o rei de outra vila pede para o ferreiro de sua vila forjar espadas para seus samurais com esses objetos misteriosos, acreditando-se que este objeto seja mais resistente. Mas esse ferreiro tem um problema, ele é cleptomaníaco. Ele forja as espadas, mas esconde parte desse objeto e forja uma espada para ele mesmo escondendo-a do lado de fora da vila para caso acontecesse algo. O rei desconfia do número de espadas forjadas e manda vasculhar sua casa e encontra o minério. Então manda prendê-lo. Ele também foge e junto com o primeiro vilão começam a organização de um grupo criminoso (preciso de nome para a organização criminosa também que terá outros membros depois). Seus poderes são velocidade, insvisibilidade e invulnerabilidade (poder: vento).

- O heroi: O herói da história é jovem e aparentemente fraco. Ele não consegue usar magia (seria legal outro nome, como jutsu, mas jutsu já é do naruto. Talvez técnica, sei lá.), pois seu corpo parece anulá-la. Mas esse é o seu grande poder, anular a magia, usar magia contra ele é inútil. Logo, só luta corporal funciona com ele e por isso ele treina duro nas artes marciais. Só que ele só descobre seu poder bem mais tarde. Até lá, todos o considera fraco e inútil. Isso o incomoda, mas ele está decidido a não se deixar abalar por isso e promete que vai mostrar a todos que ele é forte (talvez seu desejo seja se tornar líder da sua vila também).

13Nova história novo rpg Empty Re: Nova história novo rpg Seg 21 Out 2013, 17:51

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

primeiramente parabéns por bolar tudo isso sozinho. segundo, achei interessante o enredo, bem parecido com a história do naruto. tipo, dois vilões fodões e um cara que aparentemente é fraco e futuramente demonstrará grande poder e tal. ;-;

enfim, qualquer coisa, se precisar de ajudar.

14Nova história novo rpg Empty Re: Nova história novo rpg Ter 22 Out 2013, 12:34

Ocaraqueavisou

Ocaraqueavisou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

intereçant

15Nova história novo rpg Empty Re: Nova história novo rpg Ter 22 Out 2013, 14:54

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ja escrevi muita coisa, mas nao tenho os nomes das cidades e dos personagens

16Nova história novo rpg Empty Re: Nova história novo rpg Ter 22 Out 2013, 14:55

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ja escrevi muita coisa, mas nao tenho os nomes das cidades e dos personagens

17Nova história novo rpg Empty Re: Nova história novo rpg Ter 22 Out 2013, 20:50

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

os nomes precisam ser japoneses?

18Nova história novo rpg Empty Re: Nova história novo rpg Ter 22 Out 2013, 23:42

Aizome Dard

Aizome Dard
Aluno de Academia
Aluno de Academia

NOFX escreveu:os nomes precisam ser japoneses?  
Não necessariamente, mas pode ser. Mas precisaria ter sobrenomes também como se existisse clãs (na verdade tem clãs, mas ainda não pensei nisso de como vai ser)

Última edição por Aizome Dard em Ter 22 Out 2013, 23:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Aizome Dard)

19Nova história novo rpg Empty Re: Nova história novo rpg Qua 23 Out 2013, 14:56

Ocaraqueavisou

Ocaraqueavisou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

coloca uma cidade importante chamada Cidade Do Estado :3

20Nova história novo rpg Empty Re: Nova história novo rpg Qui 24 Out 2013, 12:28

Köden

Aluno de Academia
Aluno de Academia

- APOSTO QUE É O FIRR! U.U

21Nova história novo rpg Empty Re: Nova história novo rpg Qui 24 Out 2013, 15:03

Ocaraqueavisou

Ocaraqueavisou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ERró OTARIU!

22Nova história novo rpg Empty Re: Nova história novo rpg Qui 24 Out 2013, 18:16

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é o andrekage, ou o vinicius gay. ou o alucard female.

23Nova história novo rpg Empty Re: Nova história novo rpg Sex 25 Out 2013, 11:39

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blanka não é brasileiro

Seus argumentos são invalidos

24Nova história novo rpg Empty Re: Nova história novo rpg Sáb 26 Out 2013, 02:35

Ocaraqueavisou

Ocaraqueavisou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vegeta desse epi não tem bigode

seus argumentos estão inválidos

25Nova história novo rpg Empty Re: Nova história novo rpg Sáb 26 Out 2013, 13:11

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tr00

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos