Estou procurando nomes maneiros para os personagens e nome de vilas (Água, Fogo, Terra, Vento e Trovão). Aceito sugestões. Vou falar um pouco dos personagens, mas não vou contar muita coisa agora. Por isso pode parecer estranho a história deles agora. A história é de semelhante ao anime Naruto, só que de Samurais ao invés de ninjas. E a energia que eles usam não é chakra, é energia cosmica que provém da descoberta de um objeto (meteoritos). Depois que eu terminar pelo menos essa introdução eu crio um tópic aqui postando a história completa. Os personagens que fazem parte da história até agora são:
- Um dos vilões: um geólogo que encontrou algo misterioso que o transformou em uma aberração dando-o poderes especiais (poder: terra). Ele leva esse objeto misterioso para o seu rei achando que ele fosse pagá-lo muito bem. Porém, o rei não o reconhece, rouba o objeto e o prende. Ele foge, e promete se vingar e recuperar seu objeto.
- Outro vilão: o rei de outra vila pede para o ferreiro de sua vila forjar espadas para seus samurais com esses objetos misteriosos, acreditando-se que este objeto seja mais resistente. Mas esse ferreiro tem um problema, ele é cleptomaníaco. Ele forja as espadas, mas esconde parte desse objeto e forja uma espada para ele mesmo escondendo-a do lado de fora da vila para caso acontecesse algo. O rei desconfia do número de espadas forjadas e manda vasculhar sua casa e encontra o minério. Então manda prendê-lo. Ele também foge e junto com o primeiro vilão começam a organização de um grupo criminoso (preciso de nome para a organização criminosa também que terá outros membros depois). Seus poderes são velocidade, insvisibilidade e invulnerabilidade (poder: vento).
- O heroi: O herói da história é jovem e aparentemente fraco. Ele não consegue usar magia (seria legal outro nome, como jutsu, mas jutsu já é do naruto. Talvez técnica, sei lá.), pois seu corpo parece anulá-la. Mas esse é o seu grande poder, anular a magia, usar magia contra ele é inútil. Logo, só luta corporal funciona com ele e por isso ele treina duro nas artes marciais. Só que ele só descobre seu poder bem mais tarde. Até lá, todos o considera fraco e inútil. Isso o incomoda, mas ele está decidido a não se deixar abalar por isso e promete que vai mostrar a todos que ele é forte (talvez seu desejo seja se tornar líder da sua vila também).