Antiga Ficha
Nome: Tyrion Aburame
Idade: 17
Gênero:
Vila Natal: Konoha
Clã: Aburame
Kekkei Genkai: -
Contrato(s)/Invocação(s): Nos posts abaixo.
Elemento Inicial: Doton (Elemento Terra)
Link da História: https://naruto.forumeiros.com/t123848-historia-tyrion-aburame#1603032
Descrição Física: Um anão loiro de pele clara que, apesar de sua deformação, a sua aparência não chega a ser caótica. Possui um corpo tão atlético quanto sua genética permite. Seus olhos azuis se destacam em seu rosto. Possui um par de brincos, em formato de pequenas argolas, em cada orelha
Descrição Psicológica: Calculista, observador e analista. Possui um psicológico calmo, e é bastante inteligente, com um elevadíssimo QI. Também é muito questionador e crítico, tanto de si mesmo como do que ou quem está ao seu redor.
- Criação de Armas
- Criação de Jutsus
- Compra de Jutsus
- Criação de Invocações
- Criação de Venenos
Vantagens
Nome: Tyrion Aburame
Idade: 17
Gênero:
Vila Natal: Konoha
Clã: Aburame
Kekkei Genkai: -
Contrato(s)/Invocação(s): Nos posts abaixo.
Elemento Inicial: Doton (Elemento Terra)
Link da História: https://naruto.forumeiros.com/t123848-historia-tyrion-aburame#1603032
Descrição Física: Um anão loiro de pele clara que, apesar de sua deformação, a sua aparência não chega a ser caótica. Possui um corpo tão atlético quanto sua genética permite. Seus olhos azuis se destacam em seu rosto. Possui um par de brincos, em formato de pequenas argolas, em cada orelha
Descrição Psicológica: Calculista, observador e analista. Possui um psicológico calmo, e é bastante inteligente, com um elevadíssimo QI. Também é muito questionador e crítico, tanto de si mesmo como do que ou quem está ao seu redor.
- Criação de Armas
- Criação de Jutsus
- Compra de Jutsus
- Criação de Invocações
- Criação de Venenos
Vantagens
- Vantagens:
- Grande habilidade sensorial (clã)
Consegue utilizar jutsus de rastreamento. Tem os sentidos apurados, podendo sentir a aproximação de pessoas com facilidade.Grande habilidade em controle animal (clã)
O jogador tem facilidade em interagir com animais, criar técnicas em conjunto e também domá-los.Grande habilidade em Combate a distância: Arquearia (inicial)
Poderá atingir alvos em movimento com facilidade, além de atirar armas com o dobro da velocidade que outras pessoas. Consegue lançar armas com precisão a até 60m de distância.
2 Força
2 Inteligência
1 VelocidadeInteligência sobre-humana (inicial)
Consegue planejar estratégias e até mesmo imaginar os possíveis movimentos do inimigo. Além de ter grande conhecimento em diversas áreas.
5 InteligênciaForça sobre-humana (inicial)
Seus golpes físicos causam o dobro do Dano que causariam normalmente. Poderá aprender a utilizar os oito portões de chakra.
3 Taijutsu
5 Força
- Desvantagens:
- Fobia
O usuário tem medo de algo, caso veja essa coisa deve fazer uma ótima narração superando o trauma.
Astrofobia - Medo de Trovões e Relâmpagos - 3 Pontos
- Databook:
- Databook de Tyrion Aburame
Ninjutsu: 4 (+ 20 dano em ataques com Ninjutsus)
Taijutsu: 3 (+20 dano em ataques com Taijutsus)
Genjutsu: 1 (+20 dano em Genjutsus)
Inteligencia: 5 (Aumenta a habilidade para detectar armadilhas e ilusões)
Força: 5 (+20 de Dano em ataques físicos (Golpes físicos, armas e etc))
Velocidade: 1 (+5% de velocidade)
Stamina: 0 (+50 chakra máximo)
Selos de mão: 1 (+20 Chakra limite Gasto por post)
Última edição por Will.I.Am em Dom 22 Set 2013, 01:18, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando Link de minha antiga ficha)