Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novas New Latest 5.6.4.2 Criações Archer

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Código:
[quote][b]Nome:[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Duração:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Elemento:[/b]
[b]Selos:[/b]
[b]Alcance/Abrangência:[/b]
[b]Descrição:[/b][/quote]
PS: Ainda tenho 3 jutsus Rank S para criar cujos direitos já foram comprados
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Só 2 Rank A foram criados se observarem nas duas ultimas paginas.


4 Iniciais Mokuton


Nome: Mokuton § Noku
Rank:A
Duração:1 Post
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Elemento: Mokuton
Selos:Serpente
Alcance/Abrangência: 120m de Raio
Descrição: Lanças de madeira são criadas a partir do chão, estas são lançadas com a velocidade equivalente a qualquer jutsu de mokuton (rápida/diferenciada [Vide Anime/Mangá]) podendo ferir ou impalar adversários ou bloquear projetéis em seu curso de ataque.
Dimensões Individuais:
*Comprimento: 4m
*Largura: 40cm
*Profundidade: 20cm
Nome: Mokuton § Divinum Arvorum
Rank: A
Duração: 1 Post
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu
Elemento:Mokuton
Selos: Serpente
Dimensões: 3m raio, 15m de altura
Descrição: Uma árvore muito densa de mokuton é criada, a mesma é especial, portando chakra do usuário, torna-se muito mais resistente que o mokuton comum (Esse fora capaz de segurar uma flecha do Susano'o) tornando-se uma defesa muito eficaz e prática.
Nota: Jutsus de Rank A ou S do elemento Katon destroem a árvore como se fosse mokuton comum enquanto que para outros tipos de jutsus a árvore é capaz de resistir a 2 Jutsus p/post
Nome: Mokukaiou
Rank:A
Duração:2 Post's
Tipo:Nijutsu/Hijutsu
Elemento:Mokuton
Selos:Serpente
Alcance/Abrangência:300m
Descrição:O usuário dispersa chakra pelo campo, criando assim diversos matos e plantas pequenas, capazes de se enrolar e prender aquilo que se mexa dentro do alcance, não são realmente muito eficazes ainda que sejam resistentes, podem ser cortados com uma lâmina por exemplo, porém dificulta muito a locomoção dentro da área.
Nome: Mokuton § Keron
Rank:A
Duração:1 Post /Variável
Tipo:Ninjutsu/Hijutsu
Elemento:Mokuton
Selos:Serpente
Alcance/Abrangência: 60m de Raio
Descrição: Uma enorme árvore surge no local alvo, prendendo-o dentro de si e levando-o a uma altura impressionante ainda dentro de seu tronco, de maneira a sufocá-lo aos poucos até que ele morra.
Nota: A duração só passa a ser variável caso o Shinobi em questão seja atingido na hora da criação da técnica.
Nota: A altura atingida pela árvore é de 400m na velocidade de um mokuton qualquer e o raio da mesma é equivalente a 4m

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mokuton § Noku - Alcance: 30 Metros, e tira essa de impalar

Mokuton § Divinum Arvorum - 1 Jutsus por post, porém 2 de rank B ou menos.

Mokukaiou - Mesmo alcance do Kirigakure no Jutsu (60 metros)

Mokuton § Keron - Coloca mais 2 selos, e coloca que acontece um tremor abaixo do alcance da arvore antes dela surgir, para evitar Good Modes


'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2ª avalia em tudo. Tremor em baixo da terra pra fazer mokuton cara? fazer mais 2 selos? pqp

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc quer pegar o cara de surpresa ? Jutsusu om um selo sao mt mais simples

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mokuton § Noku - Coloque 15 metros, um jutsu como dito pelo Jow no qual impossivel prever que as estacas (lanças) estão vindo, pelo simples fato de não haver nada que "avise" 15 metros ta bom, devido também ao tamanho e tudo mais, atravessaria uma pessoa com facilidade. Outra coisa, quantas lanças podem ser criadas ? são ilimitadas ?

Mokuton § Divinum Arvorum - Deixa a aval do Jow

Mokuton § Keron - Tbm concordo em colocar mais selos.

#Deixa eu te perguntar... tem vantagem em sugar chakra ?

- Estou apenas improvisando na criação... pra ajudar, n sou responsavel.

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vindos ao mundo mokuton, as coisas saem de baixo da terra '-'
Se fosse fogo saia da minha boca oras, não tem como mudar isso, se for ver tudo que é mokuton é só variação do gênesis da floresta

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desculpa o palavreado, mas sei IMBECIL, eu pedi pra vc diminuir os alcances e no mais apelar colocar mais dois selos.... Lembre-se que alcance de criado só vai até no máximo 80 metros...

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O chão tremer mano, plz '-'
Nem li o resto da avaliação a partir do momento que vi isso lol

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Archer aviso-lhe. "Estudante D Gennin C Chunnin B Jounnin A e com vantagem S"

Só para lembrar q ainda é estudante.

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Anyway, comprei os jutsus e tenho os direitos de criação, só não vai rolar usar e talz né

Maaass...
Grande habilidade em Kekkei Genkai/Touta (1)

Isso faz parte das minhas habilidades então ... '-'



Última edição por 'Archer em Ter 17 Set 2013, 13:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por 'Archer)

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou ter que criar outra merda de tópico e outra ficha mas anyway, desistindo de jogar isso já

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então ta... user's não pacientes, avaliações são avaliações...

Quer ficar com um jutsu que cria um jutsu Op, quase ngm no fórum tem doujutsu ocular com habilidade de ver chakra... msm assim tem inumeras formas de perceber o jutsu... Como eu disse, n sou responsavel pela criação, to apenas ajudando por enquanto.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos