Não posso ser ADM pessoal, por que ? A escola tá muuuuuuuuuuuuuuuuito foda, tenho que correr atrás do prejuízo em D.G(Geometria), Matemática e Química(Química é pq eu faltei muito e fui preguiçoso e descuidado, não é dificuldade, é só preguiça) mas matemática e dg é muuuuuuuita dificuldade e o tempo tá mais que corrido e eu estou extremamente cansado pra vocês terem uma idéia o meu tempo é dividido em :
- Até o 12:30 Escola .
- 12:50 chegar da Escola dormir/comer .
- 14:00 Lição .
- 19:00 Ler H.P Lovecraft/Assistir algo interessante/Ler quadrinhos .
- 19:10 eu já tô dormindo de tão cansado que eu tô e se eu durmo um pouco mais tarde no outro dia eu estou extremamente acabado .
Por isso estou sendo tão inútil pra vocês pessoal, mil perdões mesmo, eu volto quando eu puder, isso não é um adeus, é um já volto, pq se não eu vou repetir de ano e daí é um adeus a vida pq eu vou me mudar lá pra onde Satã tá .
Eu virei esporadicamente quando não tiver lição de casa(Nunca) ou quando tiver menos lição(Um exercício só de uma matéria só) ou virei aqui quando isso acontecer ou vou dormir infinitamente, desculpem se for a segunda mas é bem útil .
- Até o 12:30 Escola .
- 12:50 chegar da Escola dormir/comer .
- 14:00 Lição .
- 19:00 Ler H.P Lovecraft/Assistir algo interessante/Ler quadrinhos .
- 19:10 eu já tô dormindo de tão cansado que eu tô e se eu durmo um pouco mais tarde no outro dia eu estou extremamente acabado .
Por isso estou sendo tão inútil pra vocês pessoal, mil perdões mesmo, eu volto quando eu puder, isso não é um adeus, é um já volto, pq se não eu vou repetir de ano e daí é um adeus a vida pq eu vou me mudar lá pra onde Satã tá .
Eu virei esporadicamente quando não tiver lição de casa(Nunca) ou quando tiver menos lição(Um exercício só de uma matéria só) ou virei aqui quando isso acontecer ou vou dormir infinitamente, desculpem se for a segunda mas é bem útil .