Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pq a lei quem faz é nós

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pq a lei quem faz é nós  Empty Pq a lei quem faz é nós Sáb 10 Ago 2013, 21:39

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia



Me falaram na rua q essa musica era melhor doq girlfriend da Avril lavigne, kkkkkkk. Pq falaram q é musica de gay, o papo procede ?

2Pq a lei quem faz é nós  Empty Re: Pq a lei quem faz é nós Sáb 10 Ago 2013, 21:44

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aí sim, hein...

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

3Pq a lei quem faz é nós  Empty Re: Pq a lei quem faz é nós Sáb 10 Ago 2013, 21:52

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

So mais Caminho das Indias

4Pq a lei quem faz é nós  Empty Re: Pq a lei quem faz é nós Sáb 10 Ago 2013, 21:55

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dizem que a moda é a maioria das pessoas que fazem, por exemplo, o que a maioria usa torna-se moda, correto? Só acho essa definição estranha, caso contrário Havaianas seria moda, uau!

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

5Pq a lei quem faz é nós  Empty Re: Pq a lei quem faz é nós Sáb 10 Ago 2013, 21:57

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-'

6Pq a lei quem faz é nós  Empty Re: Pq a lei quem faz é nós Sáb 10 Ago 2013, 21:58

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foda-se a moda

Faleu valou

7Pq a lei quem faz é nós  Empty Re: Pq a lei quem faz é nós Sáb 10 Ago 2013, 22:07

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Moda deixou de ser a maioria e sim a ser a tendência a ser a maioria, exemplo:

Há um tempo atrás(Uns 4 anos atrás aqui no Br eu acho) a série The Big Bang Theory foi introduzida, nos EUA já era bem conhecida e fazia grande sucesso, então aqui houve a tendência à fazer grande sucesso, e a tendência a grande parte populacional que o programa é destinado à ter como público alvo(No caso a maioria Adolescentes) era que eles começassem à pesquisar mais sobre o universo Nerd, e o que resultou nisso :

Pq a lei quem faz é nós  Images?q=tbn:ANd9GcRvHU1URVluC3Mni1umXrMmzvNPXeAD-7JFBGUAKZOrdihwAxbsuA

nisso ...

Pq a lei quem faz é nós  Images?q=tbn:ANd9GcTCm7Im_pEA0oojdXPIprBr0J2LA8j66vEVCJeaeueTEFIjy-kL

E ah meu deus, nisso :

Pq a lei quem faz é nós  Tumblr_lzwxnpK9lU1r62l3z

No mais : Estou impressionado com o uso da palavra coldre na música .

8Pq a lei quem faz é nós  Empty Re: Pq a lei quem faz é nós Sáb 10 Ago 2013, 22:12

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ainda bem que o estilo Supernatural ou Devil May Cry não viraram modas Laughing

Spoiler:

9Pq a lei quem faz é nós  Empty Re: Pq a lei quem faz é nós Sáb 10 Ago 2013, 22:16

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Abra se tiver coração forte e aguentar o nível extremo de hippsteragem :

10Pq a lei quem faz é nós  Empty Re: Pq a lei quem faz é nós Sáb 10 Ago 2013, 22:18

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gostava do tempo que nerd era um cara escroto que apanhava na escola

EDIT: GOSTOSAS



Última edição por Manipulado pela Globo em Sáb 10 Ago 2013, 22:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Manipulado p...)

11Pq a lei quem faz é nós  Empty Re: Pq a lei quem faz é nós Sáb 10 Ago 2013, 22:19

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na minha época já não apanhava na escola, mas era zuado pra kct e adorava ficar em casa horas jogando Tekken, Need For Speed entre outras . Ou eu num era um nerd, não sei .

12Pq a lei quem faz é nós  Empty Re: Pq a lei quem faz é nós Sáb 10 Ago 2013, 22:23

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na minha escola, Nerd sempre foi o cara inteligente, e sem essa de antissocial.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

13Pq a lei quem faz é nós  Empty Re: Pq a lei quem faz é nós Sáb 10 Ago 2013, 22:24

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'-' Os nerds d qns eu era da quinta serie só falavam de pokemon e talz, os nerdas la da sala falam de futbol e mulher '*'-'-

14Pq a lei quem faz é nós  Empty Re: Pq a lei quem faz é nós Sáb 10 Ago 2013, 22:25

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu esqueci dessa de ser inteligente também, comigo também era, geralmente era : Gordinho feio, antissocial, amador de video-game, e um dos ou o mais inteligente da classe . Eu era um nerd .

15Pq a lei quem faz é nós  Empty Re: Pq a lei quem faz é nós Sáb 10 Ago 2013, 22:29

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu era o único "nerd" que tinha amizade com os valentões? Acho que os valentões perderam a pratica faz tempo

16Pq a lei quem faz é nós  Empty Re: Pq a lei quem faz é nós Sáb 10 Ago 2013, 22:32

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Scolt escreveu:'-' Os nerds d qns eu era da quinta serie só falavam de pokemon e talz, os nerdas la da sala falam de futbol e mulher '*'-'-
Também. Mas tive um colega pouco inteligente que só falava de Pokémon e jogos de Gameboy '-'

Nossa, o Barry se diz gordo e ainda se denomina Flash. '-'

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

17Pq a lei quem faz é nós  Empty Re: Pq a lei quem faz é nós Sáb 10 Ago 2013, 22:33

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Flash é uma persona, ou vai dizer que tu realmente espera que um ator de novela seja igual na vida real como ele foi na novela ? Ou um humorista que fez uma piada sobre judeu ser anti-semita ? E sim eu sou gordinho .

18Pq a lei quem faz é nós  Empty Re: Pq a lei quem faz é nós Sáb 10 Ago 2013, 22:35

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uma vez iniciei uma guerra de alguns minutos (por causa da diretora vadia que interrompeu) contra a escola toda

Foi legal

19Pq a lei quem faz é nós  Empty Re: Pq a lei quem faz é nós Sáb 10 Ago 2013, 22:38

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tu iniciou uma guerra como ?

20Pq a lei quem faz é nós  Empty Re: Pq a lei quem faz é nós Sáb 10 Ago 2013, 22:43

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No tempo que eu era do C.A, uns moleques da primeira série foram me zoar e eu fui pra cima deles

Resultado: Toda a escola (menos as garotas  e alguns garotos) estavam trocando socos com pessoas de outras turmas. Tinha um garoto da minha turma brigando com um cara que aparentava ser da oitava Laughing



Última edição por Manipulado pela Globo em Sáb 10 Ago 2013, 22:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Manipulado p...)

21Pq a lei quem faz é nós  Empty Re: Pq a lei quem faz é nós Sáb 10 Ago 2013, 22:46

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ASHUHASHSUHSAUHASUSAHU Eu era muito baixinho e era muito invocado, então eu sempre brigava com os caras da quinta série, e uma vez um cara da quinta me empurrou escada a baixo, a escada era relativamente pequena então eu não me machuquei, mas todo mundo tipo olhou horrorizado sabe quando a pessoa sabe que fez uma merda bem grande ? Então, tipo isso daí eu levantei e queria brigar ainda e todo mundo ficou muuuuuuuuito aliviado, bons tempos, mas eu fui chamado de porpeta por umas 2 semanas depois disso .

22Pq a lei quem faz é nós  Empty Re: Pq a lei quem faz é nós Sáb 10 Ago 2013, 22:53

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deveria ter ficado no chão estilo jogador de futebol

23Pq a lei quem faz é nós  Empty Re: Pq a lei quem faz é nós Sáb 10 Ago 2013, 23:12

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ahn ?

24Pq a lei quem faz é nós  Empty Re: Pq a lei quem faz é nós Sáb 10 Ago 2013, 23:18

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

e uma vez um cara da quinta me empurrou escada a baixo, a escada era relativamente pequena então eu não me machuquei, mas todo mundo tipo olhou horrorizado
Pq a lei quem faz é nós  0163

25Pq a lei quem faz é nós  Empty Re: Pq a lei quem faz é nós Sáb 10 Ago 2013, 23:36

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esta zuando minha queda ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos