Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Voltei `-`

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Voltei `-` Empty Voltei `-` Seg 29 Jul 2013, 00:45

.Slash

.Slash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tô voltando para sapoha, parece que está funcionando ainda, o que ta rolando no ON ?

Ah, quero me desculpar com o Caina e o Will, fiquei sem net e passei toda as férias no interior, nem tive como entrar e acabei não ajudando nas mudanças do fórum, mas agora vou tentar jogar de novo. Não prometo entrar todo dia, tô quase sem tempo livre e não pretendo gastar todo aqui, mas mesmo assim vou me esforçar para entrar, é isso `-`

2Voltei `-` Empty Re: Voltei `-` Seg 29 Jul 2013, 00:57

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem... Hit deu um golpe de estado e fudeu a área principal... Eu e Will (vitória mais para o will que descobriu a jogada) tomamos o poder de volta graças a burrice do L duas caras... Depois disso o will teve um ataque de desconfiança e só confiou em mim na ADM... Tom assumiu pq foi votado para ele assumir e shiroi pq ficou um tempo mostrando seu belo trabalho... Depois disso conseguimos trazer os post da área principal de volta... (vc saiu da ADM graças a esse ataque do will e disse que iria te colocar quando tu voltasse)

Depois disso se não bastasse o design do fórum bugou tudo e foi uma coisa horrível igual ao tom... Tive que pedir ajuda do flea que desbugou o design mas ficou muito estranho tendo a área de novidades (aquele quadradinho) como uma lista e não ter as linhas pretas que separa o perfil do post, as áreas e tal... os quotes ela uma linha quase invisivel e os code um negocio rosa feio igual ao tom mas era legivel (ja que com o bug tu n via nada)... Will colocou o design de volta e graças ao goku o design desbugou.

Depois desses ataques todos estamos vivos então cheguei a conclusão que isso aqui não fali pelos próximos 10 anos...

3Voltei `-` Empty Re: Voltei `-` Seg 29 Jul 2013, 02:09

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc também ajudou, Robb =X
Sim, houve toda essa confusão que o Robb falou, heh, mas ainda estamos vivos.

Ah, agora estamos focando em finalizar o que falta das regras, trazendo algumas coisas para melhorar o RPG... sabe como é, né? Depois dá uma passada lá na área.

Minhas aulas voltaram, e é provável que eu só conecte lá pra noite, por aí. Por isso gostaria de pedir que todos da Staff ajudassem para agilizar a finalização das regras.

Abraços, bom que voltou.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

4Voltei `-` Empty Re: Voltei `-` Seg 29 Jul 2013, 13:59

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não te conheço. Estranho, seu nick me parece familiar.

Well, seja re-bemvindo eu acho.

5Voltei `-` Empty Re: Voltei `-` Seg 29 Jul 2013, 17:34

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chega aew Slash!

eu to fazendo uma visita lá em Kiri, aparece lá. o/

6Voltei `-` Empty Re: Voltei `-` Seg 29 Jul 2013, 17:45

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aparece não slash se não o itto vai te prender que nem fez comigo...

7Voltei `-` Empty Re: Voltei `-` Seg 29 Jul 2013, 18:05

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

fazer uma lutazinha treino até que não é má ideia seu zé

8Voltei `-` Empty Re: Voltei `-` Seg 29 Jul 2013, 18:31

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Luta com um clone ? Tu acha que vai dar em algo ?....

Posta na reunião

9Voltei `-` Empty Re: Voltei `-` Seg 29 Jul 2013, 18:41

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

como é apenas um clone, não posso lutar, mas não falei luta séria, e sim um treininho -q

10Voltei `-` Empty Re: Voltei `-` Seg 29 Jul 2013, 18:42

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos