Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Shaco viado, ainda joga aqui?

+3
'Tom DeLonge
Choumasayasu
Dohko de Libra
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Shaco viado, ainda joga aqui? Empty Shaco viado, ainda joga aqui? Sáb 20 Jul 2013, 14:54

Dohko de Libra

Dohko de Libra
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou direto ao assunto... O Viado do Shaco usou meu Nick no LOL e fui convidado a jogar, quero meu nick ¬¬

Nway, nem comentarei sobre a bosta que fizeram aqui. Como falei para todos que me chamaram no Facebook, quiseram colocar um incompetente na Staff, aceitem a merda que fizeram e se limpem sozinhos. Se bem que ter duas semanas (de 40 dias cada) com provas todo mês (nem chega a terminar a primeira antes de começar a segunda...) faz ele não fazer muita merda, mas já conseguiu estragar bastante.

Flw.

2Shaco viado, ainda joga aqui? Empty Re: Shaco viado, ainda joga aqui? Sáb 20 Jul 2013, 15:12

Choumasayasu

Choumasayasu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele saiu veado.

3Shaco viado, ainda joga aqui? Empty Re: Shaco viado, ainda joga aqui? Sáb 20 Jul 2013, 16:20

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ele saiu fdp, o pessoal tava que nem louco atrás de você, só me excluo desse grupo de "pessoal " pq eu não sou um ADM que presta, parecia que tu era uma gostosa naquela sala de aula de 7° ano .

4Shaco viado, ainda joga aqui? Empty Re: Shaco viado, ainda joga aqui? Sáb 20 Jul 2013, 17:11

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ta

5Shaco viado, ainda joga aqui? Empty Re: Shaco viado, ainda joga aqui? Dom 21 Jul 2013, 21:19

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dohko de Libra escreveu:Vou direto ao assunto... O Viado do Shaco usou meu Nick no LOL e fui convidado a jogar, quero meu nick ¬¬

Nway, nem comentarei sobre a bosta que fizeram aqui. Como falei para todos que me chamaram no Facebook, quiseram colocar um incompetente na Staff, aceitem a merda que fizeram e se limpem sozinhos. Se bem que ter duas semanas (de 40 dias cada) com provas todo mês (nem chega a terminar a primeira antes de começar a segunda...) faz ele não fazer muita merda, mas já conseguiu estragar bastante.

Flw.

Eu Avisei a vcs '-'

6Shaco viado, ainda joga aqui? Empty Re: Shaco viado, ainda joga aqui? Seg 22 Jul 2013, 02:14

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oi, Galeko.
Obrigado, Jow.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

7Shaco viado, ainda joga aqui? Empty Re: Shaco viado, ainda joga aqui? Ter 23 Jul 2013, 14:20

Takezo

Takezo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Desbanam logo minha conta... Incompetência tem limites

Última edição por Takezo em Ter 23 Jul 2013, 14:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado por Takezo)

8Shaco viado, ainda joga aqui? Empty Re: Shaco viado, ainda joga aqui? Ter 23 Jul 2013, 14:27

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem é esse dai? se for o chuck bane ate o furebis deli --'

9Shaco viado, ainda joga aqui? Empty Re: Shaco viado, ainda joga aqui? Ter 23 Jul 2013, 17:38

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkk kkk kkk
Não dá pra não rir disso, sério...

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

10Shaco viado, ainda joga aqui? Empty Re: Shaco viado, ainda joga aqui? Seg 05 Ago 2013, 16:28

Choumasayasu

Choumasayasu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Recalque bate e volta." Will.I.Am sobre isso.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos