Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Melhor Luta de Todos os Tempos

+4
Kashitaro Itto
'Tom DeLonge
Chuck Norris O FODA
Bigode Grosso
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A Melhor Luta de Todos os Tempos Empty A Melhor Luta de Todos os Tempos Seg 15 Jul 2013, 21:33

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

2A Melhor Luta de Todos os Tempos Empty Re: A Melhor Luta de Todos os Tempos Seg 15 Jul 2013, 21:55

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

majin boo win

3A Melhor Luta de Todos os Tempos Empty Re: A Melhor Luta de Todos os Tempos Seg 15 Jul 2013, 22:28

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Satan >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Vontade de Fogo >>>>>>>>>>>> Usopp >>>>>>> Coração das Cartas >>>>>> Don Kanonji .

4A Melhor Luta de Todos os Tempos Empty Re: A Melhor Luta de Todos os Tempos Ter 16 Jul 2013, 00:08

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E eu me achando foda por derrotar Nappa Oozaru, Bojack full power e Trunks usando o Chaos

5A Melhor Luta de Todos os Tempos Empty Re: A Melhor Luta de Todos os Tempos Ter 16 Jul 2013, 00:31

Kashitaro Itto

Kashitaro Itto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Melhor Luta de Todos os Tempos Silvadoom

trágico

6A Melhor Luta de Todos os Tempos Empty Re: A Melhor Luta de Todos os Tempos Ter 16 Jul 2013, 00:36

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Garota Onipresente escreveu:E eu me achando foda por derrotar Nappa Oozaru, Bojack full power e Trunks usando o Chaos

No jogo que eu tinha eu derrotava Gogeta SSJ, Gotenks SSJ3, Brolly, Cell e Kid Buu com a Videl(Não tem o Mr. Satan nesse jogo, infelizmente) mas não é difícil, é só ser apelão² não deixar o cara mal levantar e ir chutando a bunda dele até amanhã de manhã .

7A Melhor Luta de Todos os Tempos Empty Re: A Melhor Luta de Todos os Tempos Ter 16 Jul 2013, 01:03

Chuck Norris O FODA

Chuck Norris O FODA
Aluno de Academia
Aluno de Academia

derroto todos com o yancha

8A Melhor Luta de Todos os Tempos Empty Re: A Melhor Luta de Todos os Tempos Sex 19 Jul 2013, 14:56

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu ja zerei com kuririn

9A Melhor Luta de Todos os Tempos Empty Re: A Melhor Luta de Todos os Tempos Sex 19 Jul 2013, 15:26

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu já disse a Videl é o pior personagem que tem no meu antigo jogo e eu vencia Gogeta SSJ, Gotenks SSJ3, Brolly, Cell e Kid Buu, TEM IDÉIA DO QUE É ISSO ? Tipo a Videl só tem golpes corpo a corpo e tem ki blast, para vence-los com poder máximo tu precisa ser muuuuuuuuuito foda .

10A Melhor Luta de Todos os Tempos Empty Re: A Melhor Luta de Todos os Tempos Sex 19 Jul 2013, 15:31

'Aoshi Caina

'Aoshi Caina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Venci esse jogo do Tom usando videl e deixando o cara bater até ficar com 1% de vida... u.u

Sério no dragon ball que tenho aqui tem uma missão que você tem que ganhar do Freeza, Cel, Kid Buu e dragão de uma estrela (do gt) com a videl apenas com 1% de vida... Você tem que ganhar sem perder vida u.u

11A Melhor Luta de Todos os Tempos Empty Re: A Melhor Luta de Todos os Tempos Sex 19 Jul 2013, 17:12

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu lembro que tinha umas missões que tu tinha que começar com 1% de vida, eram fodas, tu tinha que sair apelando desde o começo e não ser tocado, daí tu se afastava e esperava o cara vir, lembro-me de uma só missão dessa com a Videl, e era contra o Cell .

12A Melhor Luta de Todos os Tempos Empty Re: A Melhor Luta de Todos os Tempos Sex 19 Jul 2013, 18:05

Choumasayasu

Choumasayasu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mentirosos, mentirosos everywhere.

13A Melhor Luta de Todos os Tempos Empty Re: A Melhor Luta de Todos os Tempos Sex 19 Jul 2013, 18:16

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Depois procuro no youtube quando o meu youtube voltar a funcionar algum video da Videll contra o Cell com 1?% de chakra .

14A Melhor Luta de Todos os Tempos Empty Re: A Melhor Luta de Todos os Tempos Sex 19 Jul 2013, 21:02

'Jow

'Jow
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chakra ? Ta serto!

15A Melhor Luta de Todos os Tempos Empty Re: A Melhor Luta de Todos os Tempos Sex 19 Jul 2013, 22:34

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

HP*

16A Melhor Luta de Todos os Tempos Empty Re: A Melhor Luta de Todos os Tempos Sáb 20 Jul 2013, 03:46

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos